mais tormento
uma nova guerra
mais poder ao naruto
mais caudas
e mais uma saga shippuuden
uma nova guerra
mais poder ao naruto
mais caudas
e mais uma saga shippuuden
Lucas-kon escreveu:Danzou já é velho...Na minha opinião logo logo ele morre ú.ú
[spoiler][URL=http://img193.imageshack.us/my.php?image=dnzouhokage.jpg]
Tomare que seja Naruto Ou o Kakashi o próximo.....
Acho que Danzou não será aceito por todos na Konoha...Terá pelo menos alguns que não gostarão.....
Na minha opinião a Konoha,deve reclamar .Pedindo outro Hokage..:-Que é isso?Danzou não pode ser hokage!Ele é velho não cuidará da Vila por muito tempo...
Más o que Masashi está querendo?Será que ele vai fazer com que Naruto fique hokage só aos 20 anos?Ou até mais ú.ú(se duvidar né?)
Kyo Uchiha escreveu:Bem há quarta guerra shinobi é esperada por todos...
Essa reunião dos kages deve ser o estopim para o conflito.
Kakuzu-sama escreveu:"Ainda mais o Madara talvez estando só na moita,concerteza havera uma revolução,um golpe de estado"
Também tem essa...
Sobre o Mizukage....AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH...Não aguento mais, quero ver a cara desse indivíduo, mesmo que possa não ser a verdadeira face de Madara, quem sabe né?
Obs: Me mato se os Kages aparecerem com um pano cobrindo o rosto... ¬¬'
É...Dale Danzou!
:flw:
Rinnegan_Wex escreveu:Kakuzu-sama escreveu:"Ainda mais o Madara talvez estando só na moita,concerteza havera uma revolução,um golpe de estado"
Também tem essa...
Sobre o Mizukage....AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH...Não aguento mais, quero ver a cara desse indivíduo, mesmo que possa não ser a verdadeira face de Madara, quem sabe né?
É...Dale Danzou!
Tu tá louco pra ver a 4º Guerra em mano! ^^
Mas acho que pelo bonde em que o Mangá vai, veremos primeiro um Naruto Vs. Sasuke!
Como esperei por esse dia! ^^
Kakuzu-sama escreveu:Rinnegan_Wex escreveu:Kakuzu-sama escreveu:"Ainda mais o Madara talvez estando só na moita,concerteza havera uma revolução,um golpe de estado"
Também tem essa...
É...Dale Danzou!
Tu tá louco pra ver a 4º Guerra em mano! ^^
Mas acho que pelo bonde em que o Mangá vai, veremos primeiro um Naruto Vs. Sasuke!
Como esperei por esse dia! ^^
AUSHUAHSUAHSUAHUS!!!!
Estou completamente doido por esta guerra, realmente...
Mas também aguardo Naruto vs. Sasuke, aliás, quem não aguarda né? :^^: