Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi em versão ''bobo'' DUBLADO! O dublador Vinicius Souza faz uma palinha no personagem! EmptyTobi em versão ''bobo'' DUBLADO! O dublador Vinicius Souza faz uma palinha no personagem!

more_horiz
Me desculpem jogar um balde de água fria inicial, mas se você for Hater da bela e excelente dublagem brasileira (Exemplos: a MAGA em Chaves e Chapolin; a Gota Mágica com Os Cavaleiros do Zodíaco; a Álamo em Dragon Ball Z e o estúdio cujo o qual não recordo com Death Note) melhor nem olhar esse tópico até o fim.

Vinicius Souza, o novo dublador de Carlos Villagrán (o Quico), faz uma palinha na voz do Tobi ''versão bobo'':

Ficou digno e engraçado como no original! Espero que apreciem! Quem gostar, por favor, dê like no vídeo. Estou torcendo muito para que a CBS chame o Vinicius para dublar o Tobi ''versão bobo'', e quem sabe, o Tobi ''versão sério'' (Vini Cuca faz uma voz séria boa também).

descriptionTobi em versão ''bobo'' DUBLADO! O dublador Vinicius Souza faz uma palinha no personagem! EmptyRe: Tobi em versão ''bobo'' DUBLADO! O dublador Vinicius Souza faz uma palinha no personagem!

more_horiz
Não gostei. Essa voz é marcante, daí toda vez que eu assisti Naruto dublado vou lembrar do Kiko do Chaves.

Eu nem assistia muito Chaves, mas realmente não tem como esquecer esta voz.

Queria que mudassem o dublador.

descriptionTobi em versão ''bobo'' DUBLADO! O dublador Vinicius Souza faz uma palinha no personagem! EmptyRe: Tobi em versão ''bobo'' DUBLADO! O dublador Vinicius Souza faz uma palinha no personagem!

more_horiz
Também n gostei
Odeio esse seriado Chaves,e Ainda o Kiko que é sem graça

Essa voz me da dor de Cabeça..

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não gostei. Essa voz é marcante, daí toda vez que eu assisti Naruto dublado vou lembrar do Kiko do Chaves.

Isso não é uma dublagem oficial, rapaz.

more_horiz
El Chanfle escreveu:
Sasuke escreveu:

Isso não é uma dublagem oficial, rapaz.

Oba, que notícia boa. Melhor assim, não?

more_horiz
kkkkkkk mamãe querida meu coração por ti bate, como um caroço de abacate, ainda bem que não é versão original, se bem que já existe faz tempo o Naruto Shippuuden dublado é os canais brasileiros que não tem vergonha na cara de passa-los, alias quase nenhum anime.

more_horiz
Kkkkkk
Agora imaginei o Madara trollando o Obito na guerra e o Obito falando: Eu vou contar tudo pra minha mãe e ela vai quebrar a sua cara...

Madara: Da licensinha pro Madara...

Kkkkkk

more_horiz
Nayingrid escreveu:
kkkkkkk mamãe querida meu coração por ti bate, como um caroço de abacate, ainda bem que não é versão original, se bem que já existe faz tempo o Naruto Shippuuden dublado é os canais brasileiros que não tem vergonha na cara de passa-los, alias quase nenhum anime.

Dá onde você tirou isso? Não existe não, a própria Úrsula Bezerra confirmou que recentemente foi feito apenas os dois primeiros episódios e um promo (?) de estréia do anime.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado  a pedido do autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos