Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama e Yamato EmptyHashirama e Yamato

more_horiz
Vcs acham q o Hashirama Edo q lutou com o Hiruzen era mais fraco, ou mais forte q o Yamato?

Eu vejo os 2 no msm nível...

E vcs?

descriptionHashirama e Yamato EmptyRe: Hashirama e Yamato

more_horiz
Mais forte.

O Jokai Koutan era mais poderoso, ele mostrou uma velocidade e taijutsu melhores.

E também tinha o Genjutsu da escuridão.

Eu acho que aquele Edo Hashirama-san é mais forte que o Yamato.

more_horiz
Hashirama é único que dominou o Mokuton com perfeição.

Nem mesmo o Madara tem um Mokuton à nível.

Agora, sabendo disso, eu te pergunto... Quem é Yamato?

Ah, lembrei! É aquele cara que levou um esporro do Sasuke Shippuden (ainda aluno do Tio Orochi).

more_horiz
Vejo no mesmo nível.

O Jokai Koutan mostrado por esse Hashirama Edo, foi mais poderoso do que o mostrado por Yamato.

E fora isso Yamato possui diversas outras habilidades também.

Mas o Hashirama Edo da quarta guerra é muito mais poderoso.

more_horiz
Mesmo o Hashirama nerfado se mostrou bem superior ao Yamato.

Jukai Koutan bem melhor, ótimo Taijutsu, Kokuangyou.... é, não tem para Yamato.

Talvez se o Yamato tiver sido mesmo upado pelo Zetsu isso possa mudar, mas por enquanto não.

more_horiz
Edo Hashirama é superior

Jukai koutan mais forte , melhor taijutsu , gen da escuridão

more_horiz
Vejo Edo Hashirama um pouco superior.

Mesmo Yamato tendo aprendido algumas técnicas do Mokuton de Hashirama, ele nunca conseguiu desenvolver técnicas nem com a metade da força de Hashirama.

E mesmo esse Edo do Hashirama sendo fraquíssimo comparado ao Hashirama vivo, creio que ainda teria um nível Jounin alto.

Então a meu ver, Edo Hashirama é mais forte com algumas diferenças.

more_horiz
Vejo eles em um nível quase que parecido, mas com o Hashirama um pouco superior.

Mesmo nerfado, o mokuton daquele Hashi era superior ao do Yamato, além de que o shodaime ainda conta com o super apelão gen da escuridão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos