Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria : Planos do Orochimaru I EmptyTeoria : Planos do Orochimaru I

more_horiz
Bem,essa é a minha primeira teoria sobre esse "ponto de interrogação" na cabeça de muitas pessoas:
Quais são os verdadeiros planos de Orochimaru ?

Apresentarei meus argumentos :

- Bem,voltemos um pouco no tempo,no Naruto Clássico,mais precisamente no Exame Chunin. Como vocês podem lembrar,quando o Orochimaru se encontrou com o Kakashi,e falou sobre aquela coisa toda,sobre algumas pessoas serem meros peões,e também sobre a grande vontade de ter o Sharingan,nesse caso possuindo o corpo do Sasuke. (Já que com o Itachi não deu muito certo).
- Na batalha entre Oro e Sarutobi,o velho Sandaime lembra quando Orochimaru fugiu da vila,pois ele estava fazendo experimentos com os ninjas de Konoha. Uma parte muito interessante desse flashback,é a de Orochimaru dizer que queria aprender todas as técnicas ninjas que existiam no mundo.Pra que ele iria atras de algo tão difícil,sem um objetivo final ?
- Em um flashback na luta de Sasuke e Orochimaru,ele lembra quando era criança,e havia encontrado uma pele de cobra branca,perto do túmulo de seus pais.O Sandaime havia explicado que isso era um indicio que os pais do jovem tivessem reencarnado entre outro lugar.MAS,o Sandaime,depois de dizer isso,olhou de uma forma estranha.
- Como todos sabem,o Orochimaru fazia vários experimentos,boa parte deles,em humanos.Ele praticamente é fascinado em Kinjutsus (Jutsus Proibidos).Ele criou o Juin,com base nas células do Juugo,assim como ele implantou o DNA do Hashirama no Danzou,melhorou o Edo Tensei,etc.Mas,como o Orochimaru conseguiu fazer tudo isso,sem ter uma base concreta.Dou um exemplo:Quando nós queremos aprender algo,devemos nos agarrar em informações sobre o assunto,como ler livros de pessoas que sabem praticamente subdividir o conhecimento em questão,ou seja,idéias já provadas na prática ou na teoria.Sei que o Oro era considerado um Gênio,mas é possível que ele tenha apenas continuado o trabalho de "alguém".
- Orochimaru já sabia que o Sasuke o traria de volta.Ele já tinha isso planejado.Poderia dizer,que,o que vimos ele fazer com o Sasuke,não foi um ritual de possessão real,mas sim um jeito de testar Sasuke.Ele sabia que o Sasuke reuniria parceiros.Sabia que ele derrotaria Itachi.Sabia que ele entraria para Akatsuki.O Orochimaru,mesmo não aparecendo,já tinha traçado o caminho de Sasuke,de forma indireta.
- Ele,após ser "revivido",disse ao Suigetsu (ou ao Juugo.Não tô lembrando agora) que não se envolveria na guerra,mas que seguiria o novo caminho do Sasuke.
- Atualmente no Mangá : Orochimaru percebeu algo estranho no Zetsu Espiral,mas só ele percebeu isso.Ele disse que o Taka ajudasse o Sasuke,MAS que fossem rápidos.Por que tanta pressa nessa ação ? Quem será a pessoa por traz do Zetsu Espiral ? O que Oro planeja para Madara ?

Tudo isso,só na Teoria : Planos de Orochimaru II. Por favor,comentem !!!! Espero que tenham gostado !!!!

descriptionTeoria : Planos do Orochimaru I EmptyRe: Teoria : Planos do Orochimaru I

more_horiz
Bela teoria man!

Organizou tudo muito bem, e foi muito convincente, mereceu meu like!

Tudo que você apresentou agora eu julgo coerente e correto, e acho que seguimos a mesma linha de raciocínio.

Espero a parte II em breve ok?

Quero ver como termina.

descriptionTeoria : Planos do Orochimaru I EmptyRe: Teoria : Planos do Orochimaru I

more_horiz
Então, as informações que você juntou realmente parecem ter uma ligação, mas acho que a teoria foi longe demais ao supor que o Orochimaru já sabia de tudo o que iria acontecer com o Sasuke. O Sannin é muito habilidoso, mas não é Mãe Dináh, né? haha

Concordo que o Orochi sabia que a tendência era o Sasuke colocar chifres nele e sair para matar o Itachi, mas não era preciso ser um gênio para saber das reais intenções do Uchiha.

Fora a parte das previsões a longo prazo do Orochimaru, acho que o resto faz muito sentido. Pena que você especulou muito pouco na primeira parte da teoria. :(

more_horiz

Teoria bestante intrigante, Orochimaru é uma caixinha de surpresa, quem sabe oque eu guarda.

Tem alguns pontos que eu não concordo, mais isso não muda o bom trabalho em expressar sua teoria.

Agora vamos esperar pela segunda parte.

more_horiz
Boa teoria a maioria das coisas fizeram sentidos merece +1 like

more_horiz
Gostei da teoria é bem organizada.

Vc trouxe vários fatos do Anime e Manga, e isso deixou a teoria ainda mais convincente.

A coerência também parece correta, então acho que isso pode ser bastante provável.

Mas agora é só esperando pra gente realmente saber oque vai acontecer!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos