Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera que o corpo de rikudou sennin valeria uma fortuna? Emptysera que o corpo de rikudou sennin valeria uma fortuna?

more_horiz
vamos supor que algum maluco por ai, encontre o corpo de rikudou sennin, e decida vender no mercado negro, sera que o mercado ia ter dinheiro suficiente para pagar? ou eles nem sequer iam ter dinheiro para pagar? enfim comentem quanto + ou - vocês acham que valeria o corpo de rikudou sennin?

descriptionsera que o corpo de rikudou sennin valeria uma fortuna? EmptyRe: sera que o corpo de rikudou sennin valeria uma fortuna?

more_horiz
A cabeça dos Guardiões valem 11.000.000 (11 milhões), são apenas guardiões.

A do Rikudou valeria uns Bilhões, Trilhões de Ryos, tipo, só um pouco do DNA valeria uns tipo, 1 bilhão de ryos.

descriptionsera que o corpo de rikudou sennin valeria uma fortuna? EmptyRe: sera que o corpo de rikudou sennin valeria uma fortuna?

more_horiz
valeria muito pq creio eu que o mercado negro compra os corpos para pegar o dna ou algum doujutsu eles não ia ter dinheiro suficiente para pagar

more_horiz
Ia ter que soltar uma grana forte pra ter o corpo do Deus do mangá!
Ia valer mais que Madara e Hashirama juntos!

more_horiz
Claro que iria valer muito.

Quem tivesse a maior quantidade de grana venceria, e levaria o corpo, se isso acontecesse, acho que todos iriam querer para analisar e fazer estudos.

Outros tentariam ganhar poder em cima disso.

Enfim, chagaria a níveis muito altos.

more_horiz
O valor é simples e fácil de ser acertado. É só juntar todos os compradores e fazer eles darem todo o dinheiro que têm. Daria bilhões, talvez trilhões da moeda do mundo de Naruto (acho que é "Ryo").

more_horiz
Cara corpo do rikudou é algo sem preço, nao existe como comparar a outro corpo pois nenhum chega aos pes do que o corpo do rikudou vale

Voce teria celulas senju, celulas uchihas, talvez algo do juubi, rinnegan e diversas outras pohas lokas

Seria tanto dinheiro que voce poderia fazer a estrela da morte de star wars, as naves espaciais de uns 5 filmes, maquina do tempo e sobraria grana pra vc compra uma armadura do homem de ferro

Acho qe no mundo de naruto nao teria grana suficiente pra pagar oqe o corpo do rikudou vale

more_horiz
Isso aí dar uma guerra facilmente, quem tivesse o corpo de rikudou teria tudo pra desenvolver suas habilidades mais rapidamente!

more_horiz
Se eu achasse o corpo do Rikudō, eu não ia vender. Eu ia roubar tudo pra mim. SHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHSA'

Células divinas e Rinnegan. :molhada:

MAS, acontece que ele selou seu próprio corpo junto com a "carcaça" da Jūbi, assim fazendo a Lua.

more_horiz
Esse cara é maluco mesmo, vender o corpo do Rikudou?

Não existe um preço pra ele na minha opinião, mesmo que pagassem trilhões não seria suficiente para o corpo do deus do mangá.

more_horiz
Também acho que o Corpo do Rikudou não tem preço.

E como achar o Corpo de Jesus Cristo, provavelmente iria para algum museu, para ser comtemplado pelas pessoas.

Mas se fosse para o mercado negro teria um valor inestimável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos