Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke derrota quem sem sharingan

+8
Gabriel 93
Sasuke
Yuri Baka
chael
Ellos
CJunior
Angel Of Death
danieltrevo
12 participantes

descriptionsasuke derrota quem sem sharingan Emptysasuke derrota quem sem sharingan

more_horiz
bom não sei dizer quem ele vence então não vou opinar mesmo assim quero saber a opinião de vocês

descriptionsasuke derrota quem sem sharingan EmptyRe: sasuke derrota quem sem sharingan

more_horiz
É complicado de dizer, pois, se bem me lembro, o Sasuke precisa do Sharingan para utilizar o Chidori e seus derivados (se eu estiver errado, digam). Então já podemos descartar o Raiton, as habilidades de "desvendar" técnicas e copiá-las e os Genjutsus também.

Assim, o Sasuke lutaria apenas com a espada, com Katon e invocação, já sendo o suficiente para derrotar os Chunins e Jounins figurantes. No entanto, acho bem complicado o Uchiha derrotar os Konoha 11 sem o Sharingan, por exemplo.

Um detalhe, o Sasuke não é capaz de utilizar o Susanoo da mesma forma que o Madara, não é? Quero dizer, sem o FMS/olhos.

descriptionsasuke derrota quem sem sharingan EmptyRe: sasuke derrota quem sem sharingan

more_horiz
Sem Sharingan significa...

- Sem a capacidade de prever movimentos.
- Sem poder copiar Jutsus.
- Sem Amaterasu, Tsukyome, Susano'o.

O Chidori ele pode utilizar normalmente, não tem nada haver com o Sharingan. Quanto ao Susano'o, ele tem que ativar seus olhos se quiser usar, então, esta técnica está fora também.

Ele venceria além de todos os randons, todos os Konoha 11 com exceção de Naruto obviamente.

Ele teria muitos problemas com Neji, Sakura e Lee, mas vence por ter Jutsus velocidade suficiente para tal, mas beiraria a derrota.

Outros ninjas que ele poderia vencer:

- Hidan
- Asuma
- Zetsu
- Yamato
- Sai
- Anbus
- Darui
- Quinteto do Som.

E outros mais fracos.

more_horiz
Sem o sharingan tambem fica complicado para ele usar o Chidori, pelo menos foi isso oqe ocorreu com o kakashi durante o gaiden, sem otimos reflexos para perceber o contra ataque do inimigo é impossivel voce usar algo como o chidori pois é um ataque em alta velocidade e em linha reta

Lee diz o mesmo a respeito quando vee o sasuke usando o chidori para atravessar a concha de areia durante o exame chuunnin

Sem previsao de movimentos, sem reflexos aprimorados, sem chidori, sem amaterasu, susano e afins, ele continuaria a ser um nivel muito acima da media, seria top e poderia bater de frente com muita gente problema é qe eu nao o vejo dessa forma batendo de frente com o zabuza por exemplos

more_horiz
É complicado já que 97% de seus jutsus e habilidades foram desenvolvidas pra combar com o sharingan e aí complica muito!

more_horiz
Sem sharingan só sobra Chidori e Katon né? :fera:

Acho que ele derrotaria: TenTen,Sai,Zetsu,Chouji,Shikamaru,Anko,entre outros...

more_horiz
Sem o Sharingan, o Sasuke somente usaria o Chidori, Kirin, kenjutsu e jutsus de Katon.

Mesmo sem o Sharingan, ele ainda pode vencer a Tsunade, a Sakura, o Suigetsu, o Sai, o Shino, o Shikamaru, e ninjas do mesmo nível que esses citados.

André, o Sasuke é rápido, com ou sem Sharingan. Logo o Chidori não teria grandes dificuldades em ser usado.

more_horiz
Nunca que o Sasuke sem sharingan venceria a Tsunade, sem chances.

more_horiz
Nao apostaria no sasuke contra o Shino, Shikamaru, Tsunade e uns outros nao

@Kaio
Sem sharingan ele perde os reflexos, sem reflexos sem chidori

@Topico
Ninguem viu o Kakashi Gaiden ou Sasuke vs Gaara no classico nao ?

Sem reflexos = Sem chidori
Oqe da reflexos, é o sharingan qe preve movimentos, sem isso nao rola usar o chidori

Sasuke poderia usar o Chidori nagashi que é em volta do corpo, Chidori Eisou que é a espada a distancia, varios raitons, mas, chidori do classico, chidori igual o kakashi, ele nao poderia usar

more_horiz
Cara nem sei que ele venceria sem o sharingan.

talvez Kiba kk

more_horiz
Como vimos no mangá, é possível usar o Susano mesmo sem o sharingan nos olhos.

Portanto, venceria os mesmos, só não poderia contar com genjutsus oculares e amaterasu.

more_horiz
Sim, Itachi estava cego e estava usando o Susanoo, por tanto ele venceria os mesmo que ele consegue vencer.

more_horiz
Cara ele vai usar o Susano pra se proteger, MAS, nao vai atacar ninguem usando o susano

Madara era capaz de lutar cego porque pegou celulas senju e desenvolveu um sensor top que ainda foi potencializado por ele estar no modo sennin

Sasuke cego nao teria como achar seus alvos, ele ser atacado por baixo como gaara fez com madara, ele ser atacado pelas costas como o proprio danzou fez com ele, seria relativamente facil

Madara nao é o sasuke, ele cego tinha sensor e modo sennin pra auxiliar ele like a kabuto

A nao ser qe estejam falando em alguma possibilidade tipo o sasuke ta usando susano e no rosto dele ter um olho comum, byakugan ou qualquer outra coisa do tipo, ai ele teria susano e nao taria cego, mas, acho qe isso fugiria ao objetivo central do topico

more_horiz
Então, eu perguntei sobre o Susanoo porque o Sasuke com os olhos normais fazendo uso da técnica só teria a desvantagem de não poder utilizar o Amaterasu ou Enton. Se ele realmente for capaz de fazer isso, então ele seria capaz de derrotar ninjas de nível Kage baixo/médio, mas com certeza sofreria bem mais.

Mas eu ainda tenho minhas dúvidas se o Sasuke conseguiria utilizar o Susanoo sem ativar o FMS... Sei lá, talvez seja uma habilidade específica do Madara, um ninja bem mais experiente e conhecedor dos mistérios da técnica ocular.

more_horiz
Gente, Sasuke sem Sharingan é Sasuke sem Susano'o.

O tópico perguntou se o Sasuke não fosse um user Sharingan... Tipo, tirando as habilidades do Sharingan, quem ele venceria.

Eu continuo com minha opinião. Tsunade, Shino e Shikamaru ainda deitam perante ao Sasuke.

É só lembrar a surra que ele deu/ia dar no Team 7 no começo do Shippuden.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos