Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke derrota quem sem sharingan

+8
Gabriel 93
Sasuke
Yuri Baka
chael
Ellos
CJunior
Angel Of Death
danieltrevo
12 participantes

descriptionsasuke derrota quem sem sharingan - Página 2 EmptyRe: sasuke derrota quem sem sharingan

more_horiz
Então, eu perguntei sobre o Susanoo porque o Sasuke com os olhos normais fazendo uso da técnica só teria a desvantagem de não poder utilizar o Amaterasu ou Enton. Se ele realmente for capaz de fazer isso, então ele seria capaz de derrotar ninjas de nível Kage baixo/médio, mas com certeza sofreria bem mais.

Mas eu ainda tenho minhas dúvidas se o Sasuke conseguiria utilizar o Susanoo sem ativar o FMS... Sei lá, talvez seja uma habilidade específica do Madara, um ninja bem mais experiente e conhecedor dos mistérios da técnica ocular.

descriptionsasuke derrota quem sem sharingan - Página 2 EmptyRe: sasuke derrota quem sem sharingan

more_horiz
Gente, Sasuke sem Sharingan é Sasuke sem Susano'o.

O tópico perguntou se o Sasuke não fosse um user Sharingan... Tipo, tirando as habilidades do Sharingan, quem ele venceria.

Eu continuo com minha opinião. Tsunade, Shino e Shikamaru ainda deitam perante ao Sasuke.

É só lembrar a surra que ele deu/ia dar no Team 7 no começo do Shippuden.

more_horiz
Ele derrotaria muitos , mesmo sem o sharingan

Konoha 11 menos o Naruto , Jounins menos Kakashi e Guy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos