Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem que não possui o Sennin Mōdo você gostaria que tivesse?

+24
Hilari
Leon Lancaster
Takakara no Muro
Kiba Inuzuka
Domonic
JL
Horak
logos
MatheusGeneration
SiriusHyuga
Yuri Baka
CJunior
Yue Hyuuga
IceWings
Williany Love
S2ara
Hawk
Uchiha Extreme
pluuuuffff
Shamanking
Luan
JoaoNamikaze
Ellos
Sasuke
28 participantes

descriptionQual personagem que não possui o Sennin Mōdo você gostaria que tivesse? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem que não possui o Sennin Mōdo você gostaria que tivesse?

more_horiz
Kaio, Nagato com Sennin Mode ficaria muito top realmente, eu já pensei nisso, só que isso não faz o estilo do Nagato, não mesmo.

E, mesmo que ele tivesse, perderia para Hashirama, claro.

Agora, quanto a minha resposta :planta:

Tsunade - Em primeiríssimo, ela mais do que merece o SM, uparia legal suas habilidades e quem sabe ela não mostrasse elementais com ele...

Sakura - Acho que combinaria com ela, d+, e pra ela tentar equilibrar mais as coisas com seu time.

Tobirama - Tipo, algo relacionado ao gelo, um SM do gelo ou dragão, já pensou nisso? nossa ficaria Top...

Listei esses 3 porque fazem estilo de Sennin Mode, mas tem outros que também ficariam interessante, Saru por exemplo.

descriptionQual personagem que não possui o Sennin Mōdo você gostaria que tivesse? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem que não possui o Sennin Mōdo você gostaria que tivesse?

more_horiz
Tsunade.

more_horiz
Tsunade: pq ela é a personagem desse mangá q tem mais condições físicas e mentais de apresentar um SM, e até hj ela nao mostrou

Ela tem corpo perfeito, chakra gigante, melhor controle de chakra do mangá e nao tem o diabo do SM jfnawjidngwihrefbnjpdbfga´df

Outro q eu quero q tenha SM é o Tobirama pelos msms motivos da Tsunade

more_horiz
Itachi - SM dos Deuses , daria total controle sobre o Susanoo , e novas formas não descobertas do Susanoo e um novo Doujutsu Uchiha .

Kiba - SM dos Lobos , daria kuchiyoses e total controle sobre o Cereberus , e novas formas não descobertas do Cereberus .

Shino - SM dos Insetos , daria total controle sobre os insetos , fora novos jutsus aburame .

Tsunade - Sm das lesmas , daria total controle sobre Katsyuu e novos jutsus baseados em lesmas , fora super regeneração instantanea .

Hiruzen - Sm dos Macacos , podendo convocar várias Kuchiyoses de macacos e total dominio sobre eles .

Tobirama - SM deus das águas , podendo ter vários Suitons lendários , chakra enorme , regeneração instantanea e Kuchiyoses de Demônios Marinhos .

O Resto :deus:

more_horiz
Rock Lee - Sei que é impossível, mas se ele tivesse um sennin modo e combinasse com hachimon ou com suiken provavelmente teria o taijutsu supremo.

Hiruzen - Sennin Modo dos macacos, provavelmente ele teria corpo adamantino como o Enma e teria um up monstruoso para seus 5 elementos, sem falar nos mil jutsus que ditos dominados por ele.

Tobirama - Hiraishin + suiton, seria um nivel monstruoso e estiloso.

Minato - Só gostaria de ver o nível de destruição causado por hiraishin + um possível shou oodama rasenkou shorinbu kousan shiki.

more_horiz
Hiruzen, Minato, Tobirama. Principalmente minato, ele com um sennin dos sapos nessa guerra seria 10.

more_horiz
:think:

# Nagato; Por motivos óbvios, só imaginem a massividade dos Shinra tenseis, seria algo que destruiria continentes.
:aliens: 

# Itachi; Isso porque além de aumentar as técnicas mortais que o Uchiha já tem, o deixaria sensitivo, aumentando ainda mais sua agilidade.

:diogo:

more_horiz
Sasuke já falou tudo ehehhe.

Kiba e seu (SM dos cachorros) seria ate fortinho.

Shion e o (SM dos cupins) acredito que vença ate hashiram :fera:.

more_horiz
Kiba ja pensou ele com modo sennin usando em conjunto com o akamaru seria foda

more_horiz
Para mim, a única 'metamorfose' Sennin mais interessente seria o Hiruzen virando um babuíno da bunda rosa.  :hummm:

more_horiz
Hokages em geral:
Tobirama com suitons mais poderosos que Kisame;

Hiruzen com o SM dos macacos para potencializar seus 5 elementos;

Minato com o SM dos sapos, seria épico o combo Hiraishin + Gamarinshou;

Tsunade com o SM das lesmas. Seria legal se ela ganhasse a habildade de sangue ácido, onde cada corte que o sangue jorrasse, esse sangue poderia corroer o oponente;

more_horiz
Minato Modo Senin dos Sapos acho que ele seria muito OP (mais que já e)

more_horiz
sasuke : SM dos emos

kizame : SM dos tubarão

madara : SM do fodão

deidara : SM do terrorismo

more_horiz
Eu sinceramente não consigo imaginar Senjutsu que vem de outra fonte senão dos 3 montes sagrados (Inclusive acho que o SM do Hashirama é da Katsuyu). Então na minha mente eu não consigo imaginar mais ngm com senjutsu além da Sakura, Tsunade, Orochimaru e Sasuke.
Agora se forçar bem a minha imaginação eu também consigo ver o Tobirama e o Minato com SM!

more_horiz
Rock Lee ou Gai.

Imagina cara, velocidade, resistência, agilidade e força upadas DRASTICAMENTE.

Sempou: Hirudora. Um tigre puto de energia correndo pra ti.

Sempou: Ura Renge. Mds.

Um chute daquele que o Lee deu no Madara upado pelo Senjutsu ..

more_horiz
Minato SM= Senin modo do deus do trovao (deus da apelação)
habilidades: usar hiraishin L5, sem limites nem marcação, podendo usar varios jutsus de raiton de cor amarela de altissimo nivel como, raiton raisengaden thunderlightflash borikodou charenkou less (nome do jeito que minato gosta :fem: ) , quero ver ganhar dele :KAKA/:
Orochimaru SM= senin modo do bruce willis
regeneração infinita de alta velocidade podendo separar-se em milhares de cobras e todas elas poderem originar um novo orochimaru.
Tobirama SM= bankai do hitsugaya SM Yourinmaru
Ele fica fodao com asas de gelo, podendo tranformar seus suitons em gelo e vice versa, usar a agua da atmosfera e talz, toda gota de agua com chackra do tobirama possui uma marcacão de hiraishin.
Madara ta exelente com o sennin yaranaka hashirama no peito!!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos