Icewings escreveu: O Ninjutsu Elemental, Foi Ensinado ao Nagato para Que ele n Depende-se do Rinnegan, então Acredito que seja Capaz de Ter Muito Jutsus Rank B, Alguns A.
O Fato que ele n mostrou Nin elementares na Fase Pain, Porque iria ser Totalmente desnecessario, Pois Todos Jutsus Que o Rinnegan tinha a Disposição
Shinra Tensei, os Paths
Eram Bem mais Perigosos, Para se defender, Atacar..
É exatamente o que eu penso brother.
Os elementais foram meio que pro Nagato não depender do Rinnegan, já que ele mesmo disse que tinha medo de seu poder.
Eu acredito que Nagato tinha todos os jutsus da Natureza, até porque se Jiraya disse que ele tinha, quer dizer que ele mostrou para que o Jiraya vesse e acreditasse, não?
E se ele não queria depender do Rinnegan e sim de seus elementos, então quer dizer que seus elementos eram fortes bagarai, não?
Não! Na verdade não necessariamente, Nagato tinha seus elementos... Começou fraquinho com elementos RANK C quando era criança.
Na sua adolescência mostrou elementais RANK B.
Na lei de evolução, acredito eu que o Uzumaki, acabou ficando com RANK A na maioria.
E uns aí, RANK S.
O fato dele não ter usado depois, foram por 2 motivos:
# Ele não precisava já que Rinnegan é OP demais.
# Ele não podia, já que ele lutava via Paths, e cada Path usava um poder do Rikudou no jutsu.
E não os elementos.
Então para usar os elementos, só com ele PRIME.
Então em sua forma TENSEI,
Kabuto burro do jeito que é, nem sabia o que Nagato podia fazer,
ELE MESMO AFIRMA ISSOMal sabendo do Rikudou no jutsu, por que raios saberia dos elementos?
Então, Kabuto não usou.
Porque é burro
Última edição por João Lucas em Dom 02 Fev 2014, 15:32, editado 1 vez(es)