Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Times atualmente

+10
Juh
Moisés MR
Leon Lancaster
Roupinoll
CJunior
Naruto
Yuri Baka
Shisui
Sasuke
MatheusGeneration
14 participantes

descriptionRank dos Times atualmente - Página 2 EmptyRe: Rank dos Times atualmente

more_horiz
Time 7:
1-Naruto
2-Sasuke/Kakashi
3-Sakura

Time 10:
1-Asuma
2-Shikamaru
3-Chouji
4-Ino

Time 8:
1-Shino
2-Kiba
3-Kurenai/Hinata

Time 3 (Gai)
1-Gai
2-Neji/Lee
3-Tenten

Time da Areia
1-Gaara

(um pequeno espaço)

2-Kankurou
3-Temari
4-Baki

descriptionRank dos Times atualmente - Página 2 EmptyRe: Rank dos Times atualmente

more_horiz
Time 7

Naruto
Sasuke
Kakashi
Sakura

Time 8

Kiba
Shino
Hinata
Kurenai

Time Guy

Guy
Neji
Lee
Tenten

Time Areia

Gaara
Temari
Kankurou
Baki

Time 10

Assuma
Shikamaru
Chouji
Ino

more_horiz
Pra quem não sabe Time 9 = No Time Guy

Quem viu Neji, Lee e Tenten junto com Naruto e sua turma com o Iruka?

No anime Rock Lee, o Time Guy = 3, mas não é oficial, vai saber...

Enfim, cada um pensa o que quer...

more_horiz
Time 7
-Naruto
-Sasuke
-Kakashi
-Sakura

Time 8
-Kiba e Akamaru
-Shino e Hinata
-Kurenai

Time 10
-Asuma
-Chouji

-Shikamaru
-Ino

Time Guy
-Guy
-Neji e Lee
-Tenten

Time Areia
-Gaara
-Kankuro e Temari
-Baki

more_horiz
-Shino e Hinata

Conte-me mais sobre isso, não sabia que vc achava Hinata nivelada com Shino...

Time 3 (Gai)

Como sabia do número 3, antes de eu falar?

more_horiz
Conte-me mais sobre isso, não sabia que vc achava Hinata nivelada com Shino...

Nivel ou habilidades Hinata e equilibrada com o Shino.

A versatilidade da Hinata no Taijutsu, aliado ao poder de seu Byakugan a faz equilibrar ocupar uma posição equlibrada com Shino num Rank, e ela tendo Kaiten e seu outro Up, ela tende a passar ele.

more_horiz
Time 7

-
Naruto
- Sasuke / Kakashi
- Sakura

Time 8

-
Kiba
- Shino
- Hinata
- Kurenai

Time 10

-
Asuma
- Chouji
- Shikamaru
- Ino

Time Guy

-
Guy
- Neji
- Rock Lee
- Tenten

Time Areia

- Gaara
- Temari
- Kankuro
- Baki

more_horiz
Mas no momento não tem Kaiten e Hinata não tem resposta a uma Mushidama concentrado por todos os lados, logo eu vejo Shino superior em nível, rank, inteligência, enfim...

more_horiz
Neji escreveu:
Mas no momento não tem Kaiten e Hinata não tem resposta a uma Mushidama concentrado por todos os lados, logo eu vejo Shino superior em nível, rank, inteligência, enfim...

Assim como Shino não tem resposta se a Hinata avançar usando Taijutsu.
Assim como Shino não tem resposta para o Kuushou.

Isso e muito relativo, Shino não e superior a Hinata, pode até ser favorito por estilo de luta, mas não por ser mais forte.

Hinata = Shino eles só estão abaixo do Kiba mesmo.

more_horiz
Shino é lutador de longo alcance, logo ele tende a atacar primeiro.

Eu acho sim Shino superior a Hinata, enfim minha opinião...

more_horiz
Neji escreveu:
Shino é lutador de longo alcance, logo ele tende a atacar primeiro.

Ser lutador de longo alcance não quer dizer atacar primeiro. Isso depende da velocidade do ataque, tal como velocidade de reação ao ataque do outro. Como usuaria de Tai objetivo da Hinata e encurtar batalhas, e com o auxilio do Kuushou nem curto alcance e 100% necessario. Shino = Hinata lutador de longo/Medio alcance v lutador de Curto/Médio alcance.

Eu acho sim Shino superior a Hinata, enfim minha opinião...

Questão de opnião, Kiba > Shino = Hinata > Kurenai.

more_horiz
Time 7

1 - Naruto
2 - Sasuke
3 - Kakashi
4 - Sakura

Time Kurenai

1 - Kiba / Shino
2 - Kurenai
3 - Hinata

Time Asuma

1 - Chouji
2 - Asuma
3 - Shikamaru
4 - Ino

Time Guy

1 - Guy
2 - Neji / Rock Lee
3 - Tenten

more_horiz
Time 7

1° SASUKE FMS
2° Kakashi MS
3° Naruto SM
4° Sakura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos