Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meus desenhos

+24
Senju Hashirama2
Sakura Haruno
Hisagi
*Gaby Lockeart*
:•._Eloh_.•:
sasukinpro
Mark.
Gioventù
Matt Kimoy
Amanda
art of suicide
Náhh
Carol
Naruto-sensei
onizuka
Ling Yao
Paty_lu
Roben-kun
Cello
Andreia
sasuke-uchiha
kasa
Ruffy-kun
crisnaira
28 participantes

descriptionMeus desenhos - Página 6 EmptyRe: Meus desenhos

more_horiz
Muito show Cris ;]
continue assim *-*

more_horiz
crisnaira escreveu:
Spoiler :

não gostei muito não,mais tah ai mais um...

Não gostou?

Esse Byakuya tá lindo! :adorável: Incrivel! Adorei! É um dos melhores fanarts que já vi! E sem dúvida o melhor de Bleach!

Você é a melhor :eba:

more_horiz
Ahhh brigada,mas eu nao gostei pq sei la o cabelo dele ficou meio quadrado eo s olhos sem expressao,rsrs...mas que bom q vcs gostaram...depois eu posto o shiryu pronto

more_horiz
Essa é a primeira e provavelmente ultima galeria que eu comento então vou ser sincero...

No começo olhei seus desenho achei eles meio "estranho", mais dai fui olhando vendo sua melhor e PQP seus desenhos estão incriveis fui obrigado a comentar pois sua melhor foi realmente extraordinária ta de parabens mesmo, cotinue assim que você tem um grande potencial :)

P.S: de pudesse te dava um + pelos desenhos mais no com rep negativa UAHEUAEhAUEhAUEHAUHE

more_horiz
Seus desenhos são ótimos!!
e estão ficando cada vez melhor!!
continue melhorando e postando! (:

more_horiz
nooossa cris! *0*
vc melhorou muito Lo/
estão muito fod** ,principalmente o do kenshin *0*
ficou muito top Lo/

parabens ^^

more_horiz
willxd escreveu:
Essa é a primeira e provavelmente ultima galeria que eu comento então vou ser sincero...

No começo olhei seus desenho achei eles meio "estranho", mais dai fui olhando vendo sua melhor e PQP seus desenhos estão incriveis fui obrigado a comentar pois sua melhor foi realmente extraordinária ta de parabens mesmo, cotinue assim que você tem um grande potencial :)

P.S: de pudesse te dava um + pelos desenhos mais no com rep negativa UAHEUAEhAUEhAUEHAUHE

rsrs,obrigada então pelo seu comentário.

Takaway escreveu:
Seus desenhos são ótimos!!
e estão ficando cada vez melhor!!
continue melhorando e postando! (:

Ah,obrigada,Vou postar sim,assim que eu tiver um tempinho eu posto o do shiryu terminado

Náhh escreveu:
nooossa cris! *0*
vc melhorou muito Lo/
estão muito fod** ,principalmente o do kenshin *0*
ficou muito top Lo/

parabens ^^

rsrs,valeu nahh!o do kenshin deu maior trabalhão pra fazer e mesmo asssim ainda não ficou do jeito que eu queria,depois eu vou fazer mais um e posto ,mais não do kenshin,quero fazer um dos cdz,vai fik legal.

more_horiz
A sua evolução é notória e admirável, sem a menor sombra de dúvidas!!!
continue desenhando e mostrando pra gente
Fantásticos
;D
Adorei a hinata e naruto lindinhos demais =D

more_horiz
Você está chegando à perfeição do traço '-' acho que eu precisarei de mil anos ou mais para isso. Talvez eu comece um curso esse ano ainda, mas provavelmente terei que continuar com tutorias pela net. Mas você, como eu disse, chegou na perfeição do traço. Está indo muito bem, vi desde o primeiro post e a evolução nem chega a ser notoria é a perfeição.
Post mais aê *-*

more_horiz
rsrs,valeu nahh!o do kenshin deu maior trabalhão pra fazer e mesmo asssim ainda não ficou do jeito que eu queria,depois eu vou fazer mais um e posto ,mais não do kenshin,quero fazer um dos cdz,vai fik legal

o do kenshin ficou tão mara *o*
falando em cdz e o shiryu >__

more_horiz
Náhh escreveu:
rsrs,valeu nahh!o do kenshin deu maior trabalhão pra fazer e mesmo asssim ainda não ficou do jeito que eu queria,depois eu vou fazer mais um e posto ,mais não do kenshin,quero fazer um dos cdz,vai fik legal

o do kenshin ficou tão mara *o*
falando em cdz e o shiryu >__

O Shiryu tá pronto,pensei em fazer o cenário mais bateu preguiça e faz um tempinho que parei de desenhar,por pura preguiça mesmo!huahuahua...

Mas vou postar aqui a dele pronta mais um rascunho tbm que eu tava testando as cores,rsrs
Esse é o rascunho:
Spoiler :

Esse é o pronto:
Spoiler :

Não ficou muito boa a foto...Tirei com o cel...Depois eu tiro com a camera.

Esses são outros rascunhos!
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Ja faz um tempao que eu nao tiro um dia pra sentar e desenhar,mais vou ver se faço alguns no capricho,pq esses ultimos ai foi so risco,rsrs

more_horiz
ahhhhhhhh! :ihaaa:
my god! *o*
o shiryu :*.*:

ficou tão fod***** XD
vc coloriu c/ canetinha?????

ficou muito lindo cris Lo/

more_horiz
Não eu uso so lapis de cor aquarela mesmo.rsrs
Spoiler :

Esse eu rabisquei agora...
Depois eu faço ele completo,rsrs

more_horiz
por gentileza algum adm ou mod pode arquivar a minha galeria ???
obg
:^^:

more_horiz
Galeria arquivada a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos