Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKiba consegue peitar naruto ou sasuke? EmptyKiba consegue peitar naruto ou sasuke?

more_horiz
ou eu to exagerando?

descriptionKiba consegue peitar naruto ou sasuke? EmptyRe: Kiba consegue peitar naruto ou sasuke?

more_horiz
Eu admiro alguém gostar do Kiba..

Mas Kiba se desafiasse o naruto, morria para um kage bushin, e se desafiasse o sasuke, morria para um amaterasu.

descriptionKiba consegue peitar naruto ou sasuke? EmptyRe: Kiba consegue peitar naruto ou sasuke?

more_horiz
Está exagerando E MUUUUUITO.

Kiba não chega nem a nível Kage,tenho dúvidas se até ninja nível elite,enquanto Naruto e Sasuke já possuem nível superior a de um Kage em termos gerais.

Ele perderia para o Naruto SM,Naruto RM 1.0,Naruto RM 2.0,Sasuke da luta contra o Deidara (um pouco disputado), Sasuke MS,Sasuke FMS.

Kiba é fortinho,mas está naquele grupo ali do Lee,Neji,Sakura. Contra o protagonista e o antagonista é demais,né...

Agora,se forem ambos atuais,Kiba vence de olhos fechados. :gusta:

more_horiz
Se fosse nos tempos de genin sim, nos tempos atuais ele não serve nem pra treinar então, não dá nem pra início!

more_horiz
Kiba está bem abaixo desses dois

Ele consegue peitar apenas os outros membros do Konoha 11

more_horiz
É você está exagerando :fera:

Kiba não tem chance contra Naruto normal, só com KB, imagina SM, RM + SM...

E contra o Sasuke, ele agora com FMS, impossível o Kiba passar pelo Susano'o.

Não sei quem o Kiba peita, talvez Ino ou Shino, depende da luta.

more_horiz
Acho que ate a Sakura venceria facilmente o Kiba :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos