Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonohamaru depois da Guerra? EmptyKonohamaru depois da Guerra?

more_horiz
Já se passou um bom tempo desde que Konohamaru apareceu pela última vez no anime.

Como será que ele está agora? Será que aprendeu ou desenvolveu alguma coisa interessante?

Aproveitando que já vou criar esse tópico, ainda tenho outra dúvida.

No começo do Shippuden, depois do treinamento com Jiraya, lá quando Naruto procura Sasuke e Deidara captura o Gaara, Naruto tinha 16 anos. Se pensarmos em todas as lutas que já conteceram depois disso, como Itachi fake vs Time 7, Kisame vs Time Guy, Hidan & Kakuzu, Sasori, Sasuke e Itachi, Pain etc. já se passou um bom tempo. Então, quantos anos têm Naruto e seus colegas agora? Quanto tempo se passou? Quanto durou a Guerra até agora?

É isso.

descriptionKonohamaru depois da Guerra? EmptyRe: Konohamaru depois da Guerra?

more_horiz
Primeira pergunta: O Konohamaru não vai melhorar em nada, pq ele esta na vila sem treinar nada.
Segunda pergunta?: Se passou menos de um ano no mundo de Naruto Shippuden, e a guerra agora esta no segundo dia. Sim, ela durou só 2 dias!

more_horiz
Como será que ele está agora? Será que aprendeu ou desenvolveu alguma coisa interessante?
Espero que seja falado que dominar todos os Elementos(assim como Hiruzen) seja um característica do Clã Sarutobi
Então seria um Up interressante pro Konohamaru
Fazer Rasengan com todos os elementos

Quantos anos têm Naruto e seus colegas agora?
O dia atual(se não me engana) da Guerra é o aniversário do Naruto (17 Anos)
Então é só ver quem já fez aniversário e quem ainda vai fazer

Quanto tempo se passou?
No Shippuuden não passou nem 1 Ano; Já que Naruto tá ainda com 17 Anos
Foi entre Dez meses e Um Ano que passou

Quanto durou a Guerra até agora?
Ouvi dizer que agora que é o Terceiro dia
Mas não tenho certeza

more_horiz
Meu Deus!!

Agora que vocês falaram, é verdade mesmo! O Shippuden durou mais ou menos um ano e a Guerra não chegou a metade de uma semana!!

Quase 100 episódios pra um ou dois dias...

Kishimoto humilhou as infinitas durações das lutas de Dragon Ball!

more_horiz
1 pergunta : ele simplesmente estar esquecido

2 pergunta : não se passou sequer nenhum ano já a guerra só 2 dias

obs : e eu esperando uma segunda guerra mundial e duro só 2 dias kishimoto me trolou como sempre
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos