Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o kisame tem cara de tubarao? kkkkkkkkk EmptyPorque o kisame tem cara de tubarao? kkkkkkkkk

more_horiz
e muito estranho

descriptionPorque o kisame tem cara de tubarao? kkkkkkkkk EmptyRe: Porque o kisame tem cara de tubarao? kkkkkkkkk

more_horiz
Kishimoto queria que todos os membros da Akatsuki se simlissasem com monstros .

Por isso

Kakuzu - Monstro
Kisame - Monstro
Deidara - Semi Monstro (bocas no corpo e nas mãos)
Sasori - Semi Monstro (Marionete Humana )
Zetsu - Monstro Full

e o povo nem vem quotar dizendo que :

Deidara não é semi monstro , é normal .

O própio Kishimoto disse isso

Logo esses são os monstros da akatsuki .

descriptionPorque o kisame tem cara de tubarao? kkkkkkkkk EmptyRe: Porque o kisame tem cara de tubarao? kkkkkkkkk

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Kishimoto queria que todos os membros da Akatsuki se simlissasem com monstros .

Por isso

Kakuzu - Monstro
Kisame - Monstro
Deidara - Semi Monstro (bocas no corpo e nas mãos)
Sasori - Semi Monstro (Marionete Humana )
Zetsu - Monstro Full

e o povo nem vem quotar dizendo que :

Deidara não é semi monstro , é normal .

O própio Kishimoto disse isso

Logo esses são os monstros da akatsuki .

Exato.A principio todos os Akatsukis seriam uma organização de monstros,mas kishimoto achou melhor torná-los ninjas renegados.

Entretanto tenho uma obs para fazer: OS SHINOBIS DE KIRIGAKURE SÃO MUITO ESTRANHOS.
Grande parte dos cidadãos tem dentes de tubarão e um instinto assassino muito avançado.Zabusa e Suigetsu tem presas de tubarão.Ainda tem o Suikazan mestre do Kisame que nem parece humano.

more_horiz
Na verdade todos os akatsukis se parecem cm monstros qnd os conhecemos bem...

Pain é um cadáver
Konan transforma o corpo em papel
Itachi tem um olho vermelho
Kisame parece um tubarão
Kakusu [?] (Sei lá oq é aquilo)
Hidan é imortal e se mata frequentemente
Deidara tem bocas em todo canto
Sasori é um boneco
Orochimaru nem eu sei oq é aquilo
Zetsu faz fotossintese...

e cm disseram acima kishi tinha intenção de criar a akatsuki cm um bando de monstros ..e de certa forma conseguiu

more_horiz
Por que a mãe dele era uma piranha  :pena3: 

@Topic

Já responderam acima, só vim pra lançar essa piadinha procês.

more_horiz
Kotaro escreveu:
Por que a mãe dele era uma piranha   :pena3: 

@Topic

Já responderam acima, só vim pra lançar essa piadinha procês.

pqp vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, merece ate meu joinha

more_horiz
Nunca mostraram o Kisame Kid, entao, ele pode ter nascido completamente normal e fez alguns procedimentos cirurgicos para adquirir aquela aparencia

Eu nao acho qe o Deidara nasceu com uma boca no peito e bocas nas palmas das maos, mesmo vale pro sasori, kakuzu e kisame

Deve existir algum cientista maluco em Kirigakure qe deu aquelas guelras de peixe pro kisame

Quanto ao zetsu e orochimaru

zetsu nasceu daquele jeito mas nao conta, ele é planta
Orochimaru provavelmente era muito branco e curtia maquiagem de cobra like a kankuro + sai

more_horiz
Ellos escreveu:
Nunca mostraram o Kisame Kid, entao, ele pode ter nascido completamente normal e fez alguns procedimentos cirurgicos para adquirir aquela aparencia

Eu nao acho qe o Deidara nasceu com uma boca no peito e bocas nas palmas das maos, mesmo vale pro sasori, kakuzu e kisame

Deve existir algum cientista maluco em Kirigakure qe deu aquelas guelras de peixe pro kisame

Quanto ao zetsu e orochimaru

zetsu nasceu daquele jeito mas nao conta, ele é planta
Orochimaru provavelmente era muito branco e curtia maquiagem de cobra like a kankuro + sai

Kisame nasceu dessa forma mesmo .

Kakuzu roubou o Kinjutsu Proibido Jiongu , por isso ficou assim .

Sasori se transformou numa marionete , mas não nasceu marionete .

Deidara roubou técnicas/pergaminhos/Kinjutsu da pedra e por isso ficou assim .

Zetsu é uma planta :ana:

Orochimaru não sei como aquilo se formou .

more_horiz
Kisame nasceu daquele modo ou foi um Kinjutsu.

Deidara usou um Kinjutsu roubado da Vila da Pedra.

Sasori se transformou na sua arte.

Zetsu é florzinha de jesus.

Orochimaru nasceu daquele jeito, sua aparência é aquela desde criança. ( A humana, cuspir a si e afins é o Kinjutsu lá )

more_horiz
@Kakuzu

Mas onde voce viu dizendo que o kisame nasceu com aquela aparencia ? bom, talvez isso exista no DB do kisame, mas, nunca parei para ler ele, entao, se tiver aeew posta plizz

@Topico

Orochimaru kid era apenas muito branco, o Sai e Nagato sao tao brancos quanto ele, na real, aquele cara da primeira reuniao dos kages tambem é tao branco quanto o orochimaru, justamente por isso todos ate acharam qe aquele cara de Kiri fosse o pai do orochimaru, aquilo proximo aos olhos dele na infancia poderia ser maquiagem

Branco = Sai, Nagato, Cara de Kiri na reuniao dos kages
Restao ao redor dos olhos era maquiagem como o Kankuro usa

Orochimaru só viro monstro depois de velho tambem

O mais anormal entre todos no manga e nasceu meio errado foi o Naruto que nasceu com bigode de gato, os outros como kisame, oro e etc sao ate mais normais que ele, bom pelo menos é isso oqe eu acho

more_horiz
Isso deve ser algum clã do Kisame, todos devem ser assim.

Porque ele não é o único que parece um tubarão, tem aquele espadachim também, que usa um jutsu like a Jiraiya.

more_horiz
Ellos escreveu:
@Kakuzu

Mas onde voce viu dizendo que o kisame nasceu com aquela aparencia ? bom, talvez isso exista no DB do kisame, mas, nunca parei para ler ele, entao, se tiver aeew posta plizz

@Topico

Orochimaru kid era apenas muito branco, o Sai e Nagato sao tao brancos quanto ele, na real, aquele cara da primeira reuniao dos kages tambem é tao branco quanto o orochimaru, justamente por isso todos ate acharam qe aquele cara de Kiri fosse o pai do orochimaru, aquilo proximo aos olhos dele na infancia poderia ser maquiagem

Branco = Sai, Nagato, Cara de Kiri na reuniao dos kages
Restao ao redor dos olhos era maquiagem como o Kankuro usa

Orochimaru só viro monstro depois de velho tambem

O mais anormal entre todos no manga e nasceu meio errado foi o Naruto que nasceu com bigode de gato, os outros como kisame, oro e etc sao ate mais normais que ele, bom pelo menos é isso oqe eu acho

É porque eu tenho uma prova de que Kisame nasceu assim :

É mostrado em um omake especial do anime que Kisame é inseguro de sua pele azul. Isto é retratado quando Deidara comentou sobre quão bonito Itachi era, e como ele deveria ser mais popular com as mulheres do que Kisame. Amuado, Kisame responde: "Afinal, eu tenho uma cor estranha".

Se Kisame tivesse pegado um Kinjutsu ou um outro tipo de Jutsu , ele saberia o porque da pele dele ser Azul .

o Própio Deidara ficou comentando isso com o Kisame o anime td .

Kisame deve ter nascido assim mesmo , ele sabe que ele tem a cor estranha azul , mas não sabe porque ganhou , logo ele nasceu assim .

:okai:

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:

Orochimaru não sei como aquilo se formou .

Eu sei que é estranho, mas ele deve ter feito experiências em si mesmo, após ter encontrado aquela cobra branca na lápide dos seus pais.

Não em seguida, mas depois. 

:fem:

more_horiz
É porque eu tenho uma prova de que Kisame nasceu assim :

É mostrado em um omake especial do anime que Kisame é inseguro de sua pele azul. Isto é retratado quando Deidara comentou sobre quão bonito Itachi era, e como ele deveria ser mais popular com as mulheres do que Kisame. Amuado, Kisame responde: "Afinal, eu tenho uma cor estranha".

Se Kisame tivesse pegado um Kinjutsu ou um outro tipo de Jutsu , ele saberia o porque da pele dele ser Azul .

o Própio Deidara ficou comentando isso com o Kisame o anime td .

Kisame deve ter nascido assim mesmo , ele sabe que ele tem a cor estranha azul , mas não sabe porque ganhou , logo ele nasceu assim .

Cara fala seriu omake tao abaixo ate dos filmes e fillers

Tem omake que realmente aparece para explicar algo como na epoca que o Yamato ou Kakashi aparecia pra explicar oqe a akatsuki era

Só que a grande verdade é que a maioria deles era apenas de parodias da propria serie onde o naruto durmindo usava rasengan no yamato, diziam que o naruto aparecia menos no manga que o akamaru e coisas assim

A propria historia de vida do Sasori, Kakuzu e Deidara ja da uma clara demonstraçao de como homens comuns viram monstros

Ninguem em naruto nasce com essas aparencias sinistras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos