e muito estranho
Kakuzu #1 escreveu:Kishimoto queria que todos os membros da Akatsuki se simlissasem com monstros .
Por isso
Kakuzu - Monstro
Kisame - Monstro
Deidara - Semi Monstro (bocas no corpo e nas mãos)
Sasori - Semi Monstro (Marionete Humana )
Zetsu - Monstro Full
e o povo nem vem quotar dizendo que :
Deidara não é semi monstro , é normal .
O própio Kishimoto disse isso
Logo esses são os monstros da akatsuki .
Kotaro escreveu:Por que a mãe dele era uma piranha :pena3:
@Topic
Já responderam acima, só vim pra lançar essa piadinha procês.
Ellos escreveu:Nunca mostraram o Kisame Kid, entao, ele pode ter nascido completamente normal e fez alguns procedimentos cirurgicos para adquirir aquela aparencia
Eu nao acho qe o Deidara nasceu com uma boca no peito e bocas nas palmas das maos, mesmo vale pro sasori, kakuzu e kisame
Deve existir algum cientista maluco em Kirigakure qe deu aquelas guelras de peixe pro kisame
Quanto ao zetsu e orochimaru
zetsu nasceu daquele jeito mas nao conta, ele é planta
Orochimaru provavelmente era muito branco e curtia maquiagem de cobra like a kankuro + sai
Ellos escreveu:@Kakuzu
Mas onde voce viu dizendo que o kisame nasceu com aquela aparencia ? bom, talvez isso exista no DB do kisame, mas, nunca parei para ler ele, entao, se tiver aeew posta plizz
@Topico
Orochimaru kid era apenas muito branco, o Sai e Nagato sao tao brancos quanto ele, na real, aquele cara da primeira reuniao dos kages tambem é tao branco quanto o orochimaru, justamente por isso todos ate acharam qe aquele cara de Kiri fosse o pai do orochimaru, aquilo proximo aos olhos dele na infancia poderia ser maquiagem
Branco = Sai, Nagato, Cara de Kiri na reuniao dos kages
Restao ao redor dos olhos era maquiagem como o Kankuro usa
Orochimaru só viro monstro depois de velho tambem
O mais anormal entre todos no manga e nasceu meio errado foi o Naruto que nasceu com bigode de gato, os outros como kisame, oro e etc sao ate mais normais que ele, bom pelo menos é isso oqe eu acho
Kakuzu #1 escreveu:
Orochimaru não sei como aquilo se formou .
É porque eu tenho uma prova de que Kisame nasceu assim :
É mostrado em um omake especial do anime que Kisame é inseguro de sua pele azul. Isto é retratado quando Deidara comentou sobre quão bonito Itachi era, e como ele deveria ser mais popular com as mulheres do que Kisame. Amuado, Kisame responde: "Afinal, eu tenho uma cor estranha".
Se Kisame tivesse pegado um Kinjutsu ou um outro tipo de Jutsu , ele saberia o porque da pele dele ser Azul .
o Própio Deidara ficou comentando isso com o Kisame o anime td .
Kisame deve ter nascido assim mesmo , ele sabe que ele tem a cor estranha azul , mas não sabe porque ganhou , logo ele nasceu assim .