Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSamehada EmptySamehada

more_horiz
Quero que me tirem 4 dúvidas sobre essa belezinha.

1.Ela absorve jinton?

2.Ela absorve manto de raiton? (assim como absorve mantos jinchuurikis?)

3.Ela absorve chakra empregado em ataques corporais? (como por exemplo, chakra acumulado nos punhos?)

4.Ela absorve qualquer tipo de ninjutsu elemental?

(dúvida extra)
O que acontece se a areia do Gaara for atingida por um suiton poderoso e molhada por completo?

Estou perguntanto essas coisas porque, na comparação que fiz (Kisame vs 5 Kages) teve gente considerando jinton do Onoki e suitons da Mei como fatores que asseguravam uma suposta vitória dos kagões kages.

Quero que me tirem essa dúvida, mas que cheguem a um consenso, pois já vi em vários tópicos desse mesmo fórum várias pessoas discutindo exatamente sobre essas questões, sem chegar à uma conclusão.
Argumentem.

(minha comparação, para quem quiser entender melhor: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33648p20-kisame-vs-5-kages)

descriptionSamehada EmptyRe: Samehada

more_horiz
Dairō escreveu:
1.Ela absorve jinton?

depende da potência do Jinton

Dairō escreveu:
2.Ela absorve manto de raiton? (assim como absorve mantos jinchuurikis?)

sim.

Dairō escreveu:
3.Ela absorve chakra empregado em ataques corporais? (como por exemplo, chakra acumulado nos punhos?)

sim.

Dairō escreveu:
4.Ela absorve qualquer tipo de ninjutsu elemental?

depende da potencia e do elemento...

Dairō escreveu:
(dúvida extra)
O que acontece se a areia do Gaara for atingida por um suiton poderoso e molhada por completo?

vai ficar mais pesada.

descriptionSamehada EmptyRe: Samehada

more_horiz
1. Ela absorve jinton?

Sim, o que estiver a seu alcance.

2. Ela absorve manto de raiton? (assim como absorve mantos jinchuurikis?)

Sim, normalmente.

3. Ela absorve chakra empregado em ataques corporais? (como por exemplo, chakra acumulado nos punhos?)

Sim, o Okasho é liberado milésimos de segundos antes do impacto, mas tudo que encosta na Samehada é sugado.

4. Ela absorve qualquer tipo de ninjutsu elemental?

Sim, Suiton, Katon, Raiton, e acho que fuuton também.

Só não absorve Youton.

Ah, se o Suiton acerta em cheio a Suna, ela ficará mais lenta, e menos potente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos