Olá vim indicar uma Copa de Naruto , que se inicia com vários personagens até o final .
Será assim , 2 personagens vão se enfrentando até chegar a final .
bom vamos dizer logo que se trata .
é uma copa feita com alguns personagens do anime Naruto , é tipo BBB , quando tem paredão , você escolhe quem fica e quem sai .
É a mesma coisa , eu começo dizendo o nome de 2 personagens e vocês votam em quem você acha melhor .
Porem , o voto não é quem é mais forte que o outro . É por GOSTO .
Tipo :
Karin e Kakuzu .
Não é questão de ser forte e questão de gostar do personagem , meu personagem favorito é o Kakuzu , Logo eu voto em Kakuzu para ficar .
Itachi e Konan
Dos dois eu prefiro Itachi , logo voto em Itachi para ficar .
Entenderam ?
Ex :
Madara vs Sakura
Você tem que decidir qual você mais gosta , (já vi que ainda vai ter gente que vai escolher pela força) .
os Ganhadores continuam na competição , os perdedores saíram da copa .
o Personagem que ir pra final e ganhar , é o Melhor Aclamado da Copa Naruto 2014 .
Não precisa de inscrições nem nada , é só votar .
depois somo os votos e vejo quem venceu .
OBS: Não vem chorar no meu MP dizendo que seu personagem favorito/que você gosta saiu , até porque depende de quem votar.
Há personagens que NÃO vão estar na copa , justamente porque eu escolhi os personagens por sorteio .
Se a Ino não estiver na copa , não é culpa minha , eu selecionei todos por sorteio .
Bom se a brincadeira for aceita , logo eu posto o Primeiro Paredão .
Será assim , 2 personagens vão se enfrentando até chegar a final .
bom vamos dizer logo que se trata .
é uma copa feita com alguns personagens do anime Naruto , é tipo BBB , quando tem paredão , você escolhe quem fica e quem sai .
É a mesma coisa , eu começo dizendo o nome de 2 personagens e vocês votam em quem você acha melhor .
Porem , o voto não é quem é mais forte que o outro . É por GOSTO .
Tipo :
Karin e Kakuzu .
Não é questão de ser forte e questão de gostar do personagem , meu personagem favorito é o Kakuzu , Logo eu voto em Kakuzu para ficar .
Itachi e Konan
Dos dois eu prefiro Itachi , logo voto em Itachi para ficar .
Entenderam ?
Ex :
Madara vs Sakura
Você tem que decidir qual você mais gosta , (já vi que ainda vai ter gente que vai escolher pela força) .
os Ganhadores continuam na competição , os perdedores saíram da copa .
o Personagem que ir pra final e ganhar , é o Melhor Aclamado da Copa Naruto 2014 .
Não precisa de inscrições nem nada , é só votar .
depois somo os votos e vejo quem venceu .
OBS: Não vem chorar no meu MP dizendo que seu personagem favorito/que você gosta saiu , até porque depende de quem votar.
Há personagens que NÃO vão estar na copa , justamente porque eu escolhi os personagens por sorteio .
Se a Ino não estiver na copa , não é culpa minha , eu selecionei todos por sorteio .
Bom se a brincadeira for aceita , logo eu posto o Primeiro Paredão .