Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiscussão - Naruto EmptyDiscussão - Naruto

more_horiz
Este é um tópico que segue outro tópico, em que alguém pergunta: "Se o Naruto clássico foi superior ao shippuden", e coisas assim..

Olhem, minha opinião e esquisita, porque a minha fase favorita foi a da Akatsuki, devido ao Pain, porém o meu gosto é mais nivel clássico.

Eu sou o unico que acha que naruto devia ser SÓ, ou quase SÓ taijutsu?

Ou seja, as lutas ninjas seriam à base de Inteligência, capacidade de combate, e entrava Armadilhas que raramente vemos, com explosivos fios de chakra e tals, viamos Kenjutsu (diferente do samurais), viamos armas ninjas como Kunais, shurikens (reparem que sem ser tenten, itachi e sasuke, QUASE nunca vimos armas ninjas), e kawarimis, aquele jutsu de se esconder, Bushins apenas de ilusões, para criar armadilhas... (Podia-se manter a caminhada na água, e etc)

Eu acho que Naruto tinha ficado mais interessado assim.. Ou então os ninjutsus serem mais fracos.. Do tipo, Katons suitons e Dotons nivel clássico, Raiton poderia ser o chidori sim, fuuton aqueles tipo Danzou ou o que vimos do Nagato no anime.. Ou seja, coisas que não fossem OP.

Mantia o Senjutsu, apenas para up's no taijutsu..

É que via-se muito mais as armadilhas e inteligência dos ninjas nesses combates.. Sem susano'os, mokutons daquele nivel..

Bom, usem vossa imaginação, e dêem sua opinião!

descriptionDiscussão - Naruto EmptyRe: Discussão - Naruto

more_horiz
É sempre assim meu caro, ao nível que vai se desenrolando a história os níveis vão se elevando, faz parte, não gostaria de ver o mada usando shurikens né?

more_horiz
Eu venho dizendo isso há muito tempo. A essência da história se perdeu. O conceito de ninja foi completamente subjugado e substituido por poderes da Marvel!
Eu tenho que admitir que o Shippuden tem muitas lutas boas até a parte do Pain, mas sinceramente, depois que o Amaterasu, Susano'o, Mokuton, Rasenshuriken, Senjutsu e outros poderes OP apareceram ficou tudo muito sem graça.
Eles dizem: e o Madara iria lutar como? Com shurikens?
Eu respondo: pq diabos o Madara teve que aparecer nesse mangá? A história tava muito boa ate o momento em que apareceu o Tobi e ele revelou que na verdade era um Uchiha (esse é o divisor de águas entre a parte ótima e o lixo que foi tudo que veio em seguida), e depois que o Kabuto começou a reviver esses ninjas fodões que nem sequer foram explorados, a história perdeu a emoção completamente. Tenho certeza que a ultima história que tocou vocês foi a do Pain, e isso ja tem anos!

Colocar o Madara como final-boss foi completamente desconexo, o Orochimaru que sempre esteve em nossas mentes como vilão supremo foi descartado de maneira ridícula.

Eu sinceramente, nunca vou conseguir aceitar isso de verdade. Ninjas deveriam ser pessoas sem emoções que estão sempre prontas para matar usando acima de tudo a capacidade estratégica. Esses poderes que vieram depois destruiram o conceito, e agora vc ve todos os ninjas chorando e parece que nunca tem uma assassinato de verdade nessa bagaça!

Na pressa de escrever tudo que estou pensando, não consigo descrever com detalhes tudo que me desagrada desde o Pain, mas eu digo, é MUITA coisa ruim para uma história só! Parece ate que virou outro mangá!

Estou decepcionado ha muitos anos, e a decepção só cresce cada vez mais!

Desculpem por esse desabafo enorme, mas é que sinceramente, eu estava com vontade de falar isso ha muito tempo!

more_horiz
Concordo com você Pain era como um Deus, quando a Akatsuki vivia nas sombras
aposto que todos eram loucos para ver cara do líder da Akatsuki
ver o Pain dando ordens a ninjas tao poderosos nos dava uma imagem de
ninja invencível e insuperável, mais dai aparece o maldito Obito e estraga tudo
e o pior o cara trava uma luta contra Naruto e Killer Bee demorar 2 anos para ser derrotado :facepalm:
chega a ser ridículo um luta demorar tanto, para ser terminada como a forma que terminou.

sobre as partes dos jutsus, Kishi revive ninjas poderosos para descartá-los de forma ridícula
ou seja se não for para explorá-los e melhor nem os trazer, assim não ficamos na expectativa
a cada semana de ver algo novo por parte deles não e mesmo Tobirama, Kishi teve
a oportunidade de nos mostrar mais do Minato e do Tobirama mais o fato e
que ele explorou infinitamente mais o Kisame, Deidara, Sasori e Muu que os lendários Hokages de Konoha.

more_horiz
É algo que eu sempre me deixou pensativo: A diferença de conceito entre o Clássico e o Shippuden.

Kakashi por exemplo narrou no clássico, que ninjas nada mais era que ferramentas, e era disso que eu gostava.

Os senhores feudais usando os ninjas para batalhar, ninjas correndo atrás de interesse próprio, esse tipo de coisa.

Agora, com essa evolução dos personagens, o mangá está estilo God of War, é uma mistura de poderes e magias, e acaba tirando o conceito de ninja.

Se lembrarmos de Kakashi segurando as Shurikens, se lembrarmos dos combates corpo a copo, Zabuza vs Kakashi, Orochimaru vs Hiruzen, Kawarimis, vish, isto sim lembra ninjas.

Aí chega Madara com poderes que burlam toda a lógica, e no mangá atual, ele+Juubi não poderia ser derrotado, mas provavelmente haverá um KnJ, e aí...

Enfim, eu gostava de Naruto Ninja, não Naruto Sayajin.

more_horiz
Bom, eu concordo com você.

Mas naruto já é uma furada, é um mundo ninja e os ninjas japoneses ou os também conhecidos samurais, usavam mascaras para tampar o rosto e não revelar a sua identidade, fora armaduras e tudo muita superior.

Enquanto no mundo de Naruto só "Anbus" que usam mascaras (com exceção de kakashi) , quando na verdade seguindo a tradição ninja deveriam ser todos.

Só taijutsu mais kenjutsu e raça mesmo. Naruto faria mais sentido se fosse realmente assim, mas como estamos falando de popularidade, Naruto não seria famoso assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos