Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu Time é Superior [brincadeira] EmptyMeu Time é Superior [brincadeira]

more_horiz
Bem, é o seguinte: Eu formarei meu Time de 3 ninjas e o próximo irá formar outro time também de 3 ninjas que acha que pode vencer o meu, dando as justificativas de como venceria e porque, e assim a brincadeira continua, o próximo a postar irá fazer outro time para derrotar o de cima, sempre justificando e assim por diante.

Obs: Não pode usar Madara, Hashirama e Rikudou.

Meu time é fuderoso:

"Time Orochi"
Orochimaru, Kabuto e Obito

Última edição por Orochimaru-Sama em Seg 3 Fev - 18:06, editado 1 vez(es)

descriptionMeu Time é Superior [brincadeira] EmptyRe: Meu Time é Superior [brincadeira]

more_horiz
Madara Hashirama e Naruto RM2 só esses para vencer esse seu trio.

descriptionMeu Time é Superior [brincadeira] EmptyRe: Meu Time é Superior [brincadeira]

more_horiz
Itachi, Kakashi e Naruto.

Itachi em campo é Orochimaru derrotado. Naruto e Kakashi lidam com o Obito.

Ficaria Kabuto e Itachi, Naruto e Kakashi x Obito.

Obito seria derrotado, Itachi seguraria graças ao manto do Naruto.

Ai ficaria os três contra o Kabuto, que obviamente seria morto.

*Isso desconsiderando o Edo, por que se for contar com isso seu time não será derrotado.

more_horiz
Sasuke, deidara e Obito sem rikudou mode derrotariam seu time,

Sasuke derrotaria Itachi, sem mais já que sasuke está quse no mesmo nível que Naruto
Deidara poderia morrer mas levaria junto Kakashi ou Naruto com sua arte suprema.
e Obíto derrotaria naruto já que naruto não poderia lhe atingir devido ao kamui.

more_horiz
Naruto - Sasori - Zetsu Espiral derrotariam seu Time .

Satetsu é K.O para deidara e sasuke .

Naruto sozinho derrota Deidara .

Zetsu Espiral , Naruto atual e Sasori os três juntos são demais para Obito .

more_horiz
Naruto upa seu time com o Manto.

Kakashi derrota o Deidara sem suar, um simples Kamui e ele leva metade do Deidara pra Kamuiland.

Naruto rivaliza traquilamente com o Obito, não vence mas segura.

Itachi só não vence o Sasuke por culpa do chakra ridículo que tem. Mas com o Manto ele seguraria com o Susaso'o já que seu irmão não tem poder pra vencê-lo.

Kakashi venceria Deidara e ajudaria o Itachi a vencer o Sasuke que não tem meios de burlar o Kamui do Kakashi, tampouco enganar esses dois gênios.

Depois disso, os três vencem o Obito.

Ainda não perdi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos