Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Polêmica]Deadpool mata o Universo Marvel Inteiro Empty[Polêmica]Deadpool mata o Universo Marvel Inteiro

more_horiz
Deem suas opiniões , eu achei RIDICULO , um personagem tão ... :aliens: Matar o universo inteiro , fora que é meio sem cabimento todos morrerem , não tem graça , seu personagem favorito morrendo , os herois morrendo , tudo por culpa do cara que fez isso :facepalm: Passei a ter um odio desgramado do Deadpool , se eu ver um fã falando desse Deadpool na rua :facepalm: .

Serinho não gostei nada , é a mesma coisa do Naruto matar o Naruto universo inteiro , não tem graça não é JUSTO , não tem como aceitar isso , tem que estar drogado para fazer isso vei , de boas o cara que fez isso é ...

Melhor nem falar .

Comentem [Polêmica]Deadpool mata o Universo Marvel Inteiro 3433956267

description[Polêmica]Deadpool mata o Universo Marvel Inteiro EmptyRe: [Polêmica]Deadpool mata o Universo Marvel Inteiro

more_horiz
Se não gostou dessa não leia ''Justiceiro Massacra o Universo Marvel''.

Agora falando sobre o Deadpool, mortes ridículas ali foram a do Hulk e Professor Xavier, porque diabos o Hulk iria cochilar?

Nunca o vi fazer algo assim numa luta.

O Deadpool realmente extrapolou, mas essa era a ideia da HQ, ler é uma opção, pra quem gosta dele é até legalzinha, esse fator de cura dele é muito apelão.

description[Polêmica]Deadpool mata o Universo Marvel Inteiro EmptyRe: [Polêmica]Deadpool mata o Universo Marvel Inteiro

more_horiz
Yondaimeh escreveu:

Agora falando sobre o Deadpool, mortes ridículas ali foram a do Hulk e Professor Xavier, porque diabos o Hulk iria cochilar?

O Deadpool realmente extrapolou, mas essa era a ideia da HQ, ler é uma opção, pra quem gosta dele é até legalzinha, esse fator de cura dele é muito apelão.

Era pro Deadpool ter morrido desde a Mulher Invisivel , nem o fator de cura dele o faria sobreviver aquilo , eu não vou ler Justiceiro Massacra o Universo Marvel , até porque vai começar a merda tudo de novo .

Hulk foi a morte mais ridicula , O Professor Xavier SOLA o deadpool até dormindo .

Pelo menos a Kitty (Lince Negra) foi a única que sobrou .

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Yondaimeh escreveu:

Era pro Deadpool ter morrido desde a Mulher Invisivel , nem o fator de cura dele o faria sobreviver aquilo , eu não vou ler Justiceiro Massacra o Universo Marvel , até porque vai começar a merda tudo de novo .

Hulk foi a morte mais ridicula , O Professor Xavier SOLA o deadpool até dormindo .

Sobrou alguém? HUAHUA.

Eu esqueci de falar do Xavier, uma coisa que não entendo muito bem era o que tinha na mente dele pra acabar com o Xavier, por que né, se ele entrasse ia ser K.O.

O fator de curar já regenerou o coração dele, logo eu acho aceitável a cabeça também.

Mas a Mulher Invisível errou, dando as costas a ele, sabendo do fator de cura, tinha que garantir que ele estava morto, mas né, o enredo.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Yondaimeh escreveu:

Sobrou alguém? HUAHUA.

Eu esqueci de falar do Xavier, uma coisa que não entendo muito bem era o que tinha na mente dele pra acabar com o Xavier, por que né, se ele entrasse ia ser K.O.

O fator de curar já regenerou o coração dele, logo eu acho aceitável a cabeça também.

Mas a Mulher Invisível errou, dando as costas a ele, sabendo do fator de cura, tinha que garantir que ele estava morto, mas né, o enredo.

Ela podia explodir ele em pedacinhos até esse @$#!@#!# morrer , não gostei da morte dela e do quarteto fantástico .

A morte do Xavier era puro enredo .

Miss Marvel também sobrou .

A Mulher Invisivel esperta como é , nunca viraria as costas para um cara que tem fator de cura .

Ela poderia explodir ele até ele virar Pó , ele ficaria igual o Hidan sendo queimado pelo amaterasu .

more_horiz
Até onde eu sei o Xavier não consegue entrar na mente psicopata do Deadpool (até tentou mas teve morte cerebral quando descobriu que ele é um personagem de uma revistinha americana).

Sobre essa HQ, ela só serve pra passar o tempo mesmo

As mortes mais ridículas foram a do Thor (se alguem fazer as contas e explicar quanto de peso aquele martelo ficou então ok) e o Hulk (ele não tinha fator de cura apelão?). A do Xavier até aceitei de boa por causa do colapso mental que ele teve

more_horiz
Big Boss escreveu:
Até onde eu sei o Xavier não consegue entrar na mente psicopata do Deadpool (até tentou mas teve morte cerebral quando descobriu que ele é um personagem de uma revistinha americana).

Sobre essa HQ, ela só serve pra passar o tempo mesmo

As mortes mais ridículas foram a do Thor (se alguem fazer as contas e explicar quanto de peso aquele martelo ficou então ok) e o Hulk (ele não tinha fator de cura apelão?). A do Xavier até aceitei de boa por causa do colapso mental que ele teve

Mortes Ridículas - Justiceiro - Hulk - Xavier :masoque: - Thor .

more_horiz
num é real isso ai caras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos