Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Um faz de conta que acontece" Empty"Um faz de conta que acontece"

more_horiz
E se você contasse uma históeia.....
Que no dia seguinte virasse realidade?

Adam Sandler é o protagonista de um filme da Walt Disney(Pictures apresenta)=Um faz de conta que acontece)

Esse foi o primeiro trabalho na Walt Disney com Adam Sandler
Ele até que se saiu bem cuidando de crinças ^^
Esse filme é dirigido por Adam Shankman...
Sandler continua com o papel azarado ele se sai bem com isso^^
Sandler neste filme trabalha em um hotel de luxo como o faz-tudo"

Ele trabalha onestamente até sua irmã perder seu emprego ..Assim Sandler teve que cuidar de seus sobrinhos .Ele não leva jeito algum para isso ,más somente conta as histórias para eles dormirem.
Até então no dia seguinte da primeira história a qual as crinaças falam:-E então começa a chover chicletes"
Sandler é empressionado com chicletes caindo do céu.Assim ele começa a perceber isso e assim começa a história das histórias na vida real.^^

Esse é um resuminho...Peguei um pouco da capa do filme^^

Capa do filme

"Um faz de conta que acontece" Umfazdecontaqueacontecex

description"Um faz de conta que acontece" EmptyRe: "Um faz de conta que acontece"

more_horiz
Esse filme deve ser muito bom,esse cara so faz filme bom e esse parece ser mais filme bom dele.

Tomara que passe logo na tv pra mim olha. zoa.Xd

description"Um faz de conta que acontece" EmptyRe: "Um faz de conta que acontece"

more_horiz
Já é antigo..Logologo passa até na globo ^^

Más eu ri no final...Ele consegue mudar sua história mesmO que as crianças enssistem em contar do jeito delas Sandler muda isso e faz de seu geito..Pois em todos os faz de cota tem final feliz mesmo não querendo^^

more_horiz
Adm Sandler não chega a ser um didi mocó ou um wil smith kkkkk

Os filmes dele são meio monotonos mas esse parece ter muitos efeitos especiais ...

more_horiz
Tem muitos efeitos especiais..
Os filmes dele são uns dos mais engraçados na minha opinião ^^

more_horiz
parece ser legal,parece ter bastante fantasia,é novo esse filme?

more_horiz
Bom esse filme não é tão novo pois quando fui comprar na locadora,estava bem no fundo na área de antigos ..Más não é tão antigo assim^^=

Mesmo assim é muito bom de assistir esse filme^^

Gosto de todos os filmes de Adam Sanler..Principalmete esse^^
Tem um outro eu acho que é..(American Pie)
O.O'' Esse filme é estranho..Sei que para maiores de 18 ou 16 anos de idade à cima(maior),Mais eu assisti ú.ú

more_horiz
eu ja vi até q é legal...^.^

more_horiz
Quero ver parece ser showw

more_horiz
eu comprei

é legalzinho ( aquele rato ou sei lá é mó assustador com aquele olho rsrsrs)

legal é quando o baixinho aparece e da um chute na canela dele kkk

morri de rir ali

more_horiz
Vejam dejavu tbm que é showw de cair!

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por estar inativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos