Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInvocacao juubi/gedo EmptyInvocacao juubi/gedo

more_horiz
Eu tava pensando aqui, quando o Madara capturou todas as bijuus, ele desfez o kushiyose do gedo, mas entao para onde ele foi???? eu não acho que ele foi pro esconderigio dele , ja que a transformação em juubi iria causar um estrago danado lá, sera que foi pra lua? Ahh e quando passar o tempo de transformação do gedo vai ser muito FODA O MADARA INVOCANDO O JUUBI FULL IMAGINA!!!!!

descriptionInvocacao juubi/gedo EmptyRe: Invocacao juubi/gedo

more_horiz
Sim, ele está na Lua.

O que mantinha o Gedõ no esconderijo da Akatsuki eram as correntes do Obito. Que deve ser um Fuuin Avançado dos Uzumakis.

E como o Madara tem o Rin'negan, é só reinvocar.

more_horiz
Cara as Kuchyoses do Rinnegan, vão para um lugar temporário de outro universo ou WHAT???

Basicamente é isso.
:aliens:

Eu sempre acreditei nisso, tipo as kuchyoses do Rinnegan, não vão prum lugar tipo um monte, ou a lua nesse caso do Gedö.

Elas somem e ficam meio que ausentes naquele tempo.

A resposta é ''Ausência''.

Ou talvez vão para o Rinnegan. Tipo como se no Doujutsu fosse um espelho que ficam suas criaturas. Ou etc...

Uma coisa eu tenho certeza, as Kuchyoses NÃO vão pra LUA ou pra montes.
:garcia:

more_horiz
Cara, eu acredito que as Kuchiyoses do Rin'negan são apenas "Peins Kuchiyoses". E que o Nagato as controlava do mesmo modo. Isso nos leva a crer que elas estejam mortas. E que estejam todas na dimensão do Chikushodõ.

Já o Gedõ, esse fica na Lua, porque foi lá que o Rikkudõ o selou.

more_horiz
Se lembram da frase do Madara, á alguns capítulos, discutindo com Zetsu?

"Como está a luta por lá?"

E em seguida ele some com o Mazo.

Creio eu que ele foi para sua caverna mesmo, ou para o lugar de onde saiu aquele Zetsu espiral.

Basicamente, será a surpresa do próximo capítulo, amanhã por sinal (xD).

more_horiz
Acredito que quando o tempo da invocação expira, o Gedo deve ir pra algum lugar e fica paralisado de alguma forma.

Porque pra onde quer que ele fosse, acordado, iria destruir tudo.

Quando ele estava na caverna, ele devia estar paralisado, além de estar preso.

more_horiz
Eu acho que só pode ter ido pra 2 lugares

1. Esconderijo do madara
2. Pra dentro do obito

Nao acho qe o gedou foi pra lua

more_horiz
Não acho que voltou para a lua.

O Rikudou selou ele la, mais Madara disse que ao Despertar o Rinnegan ele foi capaz de romper esse Selo.

O Gedo deve ir para algum lugar que o Madara quiser? wtf? sei nao.. kk

more_horiz
acho que ele esta no esconderijo do madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos