Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionreflexos Emptyreflexos

more_horiz
sasuke da luta contra itachi,tem mais reflexos que kakashi da luta contra zabuza(clássico)

descriptionreflexos EmptyRe: reflexos

more_horiz
Olha, é difícil saber, mas acho que sim.

Aquele Kakashi que lutou contra Zabuza não estava conseguindo acompanhar o Taijutsu do Nukenin, enquanto este Sasuke aí estava acompanhando os movimentos de Itachi.

Claro que devemos levar em consideração que Itachi forjou a luta inteira, porém, o Kakashi clássico se mostrou muito mais lento que Uchiha Itachi.

Então sim, Sasuke possui melhores reflexos do que o Kakashi clássico.

descriptionreflexos EmptyRe: reflexos

more_horiz
Eu apostaria no Sasuke tambem

Kakashi na epoca que enfrentou o zabuza tava fora de forma like a sedentario, ele proprio diz que nao tava nas melhores condiçoes fisicas na epoca

Eu acho que esse kakashi qe enfrentou o zabuza teria menos reflexos qe o sasuke, POREM, o kakashi que enfrentou o itachi ja estaria mais a frente do sasuke porq nessa epoca o kakashi ao enfrentar o itachi viu o itachi fazendo o kage bunshin a altas velocidades coisas qe o sasuke nem teve chance de fazer msm sendo mais novo e user desde sempre do seu doujutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos