Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem Nagato vence no X1?

+14
Gabriel 93
Kotaro
SLAY
JL
Shamanking
marcospain
Túlio Senju
chael
Leon Lancaster
RikudouSennin005
Rodriguesz'
Heisenberg
pluuuuffff
Yamilucas
18 participantes

descriptionQuem Nagato vence no X1? - Página 2 EmptyRe: Quem Nagato vence no X1?

more_horiz
Hoje Naruto não tem km+SM e mesmo que tivesse sofreria nas mãos do Nagato full, se o Nagato aleijado e edo tensei brincou com os dois jins imagina ele full o que não faria com Naruto, só vejo mesmo Hashirama e Madara acabando com ele!

descriptionQuem Nagato vence no X1? - Página 2 EmptyRe: Quem Nagato vence no X1?

more_horiz
Itachi vencer o Nagato :facepalm: 

enfim os caras que o Nagato não vence são

Juubito
Hashirama
Madara
Naruto RM2
Minato RM2

os caras que tem chances contra o Nagato são

Tobirama Full
Sasuke FMS
Shisui
Danzou
Obito

more_horiz
Vou listar os que ele não vence , é mais fácil vendo que o nagato full pode ser até do mesmo nível do madara FMS.

Madara e hashirama é absoluta certeza que o nagato não vence .

Obito e todos seus ups também é um oponente acima do nível do nagato .

Naruto e minato kyuubi mode são capazes de lutar contra o nagato diria que eles são do mesmo nível .

Shinobis que podem derrotar nagato no futuro ;

Tobirama e Sasuke

Kabuto só teria como vencer com a ajuda dos tenseis

more_horiz
Nagato NÃO vence quem?

Hashirama
Madara atual
Juubito/Obito Paths bijuu's
Naruto RM+SM

Nagato VENCE quem TOP?

Madara FMS
Tobirama
Sasuke
Minato RM

Nagato VENCE o resto

more_horiz
Nagato não vence:
Hashirama, Madara e juubito

Nagato vence:
Naruto km+SM
Sasuke FMS
Minato
Tobirama e os que vem depois desses!

more_horiz
zaku
tenten
Deidara
Hidan
Itachi Uchiha
Jirobo
Juugo
Kabuto Yakushi
Kakuzu
Karin
Kidoumaru
Kisame Hoshigaki
Konan
Sasori
Suigetsu Hozuki
Tayuya
Ukon
Yahiko
Zetsu
Kiba Inuzuka
Akamaru
Shino Aburame
Hinata Hyuga
Kurenai Yuuhi
Choji Akimichi
Shikamaru Nara
Ino Yamanaka
Asuma Sarutobi
Neji Hyuga
Rock Lee
Might Guy
Rin Nohara

more_horiz
marcospain escreveu:
Itachi vencer o Nagato :facepalm: 

enfim os caras que o Nagato não vence são

Juubito
Hashirama
Madara
Naruto RM2
Minato RM2

os caras que tem chances contra o Nagato são

Tobirama Full
Sasuke FMS
Shisui
Danzou
Obito

Itachi tem o K.A e bye bye Nagato.

more_horiz
Derrotam o Nagato: Madara, Hashirama, Naruto e Juubito.

O resto é derrotado, simples.

PS: Por que caraleos nego cita esse K.A. do Itachi ? A Konan não pode usar o 600Bi por que é armadilha, mas o viadinho do Itachi pode usar um Jutsu que tem que ser armado e tem delay de 10 anos.

more_horiz
Kotaro escreveu:
Derrotam o Nagato: Madara, Hashirama, Naruto e Juubito.

O resto é derrotado, simples.

PS: Por que caraleos nego cita esse K.A. do Itachi ? A Konan não pode usar o 600Bi por que é armadilha, mas o viadinho do Itachi pode usar um Jutsu que tem que ser armado e tem delay de 10 anos.

Citei pois é uma habilidade do olho de shisui que está com o Itachi.

Em uma comparação a 100% o ninja tem direito a usar todos os SEUS poderes.

Diferente da konan que tem que colocar 600bi em um campo e esperar que alguém vá enfrenta-la o Itachi pode simplesmente mudar a ordem do K.A.

Que em uma luta a 100% é como se ele estivesse usando pela 1° vez já que está com todos os poderes a sua disposição.

Não gosta do Itachi? bom o gosto é seu mas ele tem e pode usar o K.A, e o choro é livre.

Enfim mantenho a minha opinião.

more_horiz
Caralho, Nagato desce o coro no Itachi, ainda mais com os patchs, como ele ia usar a merda do KA sendo que ele possuí um intervalo de 10 anos? -.-, fora que ele tem que ser preparado e ele ia fazer o que, usar em um patch e mandar ele proteger konoha? ahuahahuahu

Enfim, o cara é monstro, não venceu o Naruto por causa da Kyuubi e pq não queria matar, destruiu Konoha, desceu o kct no Jiraiya, só perde para:

Madara atual
Juubito
Naruto KM + SM (sei não, seria uma luta bem tensa, mas Naruto tem chakra pra caralho e virou amigo da Kyuubi, então vai mais pro Naruto)
Hashirama talvez (pra mim ele se defende do mokuton absorvendo com o Gakido ou com Shinra Tensei, Madara deu um couro no Hashirama, na minha opinião pq podia se defender do Mokuton por ter o rinnegan)

more_horiz
Lol que dizer então que Itachi com K.A. chega a vencer até o Madara?
Quer dizer que eu estava me enganando esse tempo todo pensando que o Madara(com rinnegan) era o top dos top do anime quando na verdade era o Shisui? Onde está o Uchiha shisui hoje?

more_horiz
Na verdade até que o Kishimoto dê uma forma coroente de burla o K.A, qualquer ninja perderia para o Shisui sim.

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
Lol que dizer então que Itachi com K.A. chega a vencer até o Madara?
Quer dizer que eu estava me enganando esse tempo todo pensando que o Madara(com rinnegan) era o top dos top do anime quando na verdade era o Shisui? Onde está o Uchiha shisui hoje?

Tbm acho, o Danzou roubou o olho do Shisui, sendo que ele n tinha sharingan nem porra nenhuma, ele não deveria ser derrotado pelo fodão K.A??

more_horiz
Hashirama, Madara, Obito, Naruto, Sasuke, Kabuto, Minato, Zetsu, Itachi, Tobirama, Gai com os 8 portões abertos (Dependendo do quão poderoso ele for nessa forma e de como for o seu Ultimate jutsu, ele arrancaria um empate), Kakashi (Futuramente, já que o Kishimoto disse que o Kakashi tem muitas novidades pra mostrar durante essa guerra)...

Enfim, os citados ou certamente venceriam o Nagato, ou teriam chances iguais as dele ou então possuem chances mesmo não sendo maiores ou iguais as do akatsuki (ao menos por enquanto).

Quem mais?

more_horiz
Eu não ponho fé que citaram o Kakashi nesse tópico SUAAHASUASASHASUAS.

Chega de Narouts por hoje.

more_horiz
Como disseram aí quem nagato não Venceria que seria mais fácil
Ele não tem chances
Hashirama, Madara, Obito no Rikudou, Juuubito, Naruto em RM2, Full ou RSM, Kabuto com All Tenseis, Minato RM2 e só

Conseguem chegar perto dele
Tobirama, Sasuke, Gai, Kakashi, Minato RM1, Naruto RM1, Itachi, Kabuto sem Tenseis, Zetsu espiral seria meio complicado, já que pode burlar CT fundindo ao Solo.

só esses que oferecem risco ao Uzumaki

more_horiz
acho que só esses !

Hashirama, Madara, Obito no Rikudou, Juuubito, Naruto full resto é resto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos