Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Masashi Kishimoto: O rosto de Kakashi será... REVELADO!

+18
Hawk
Brunon
Bart
Yuri Baka
Dairō
Horak
Marionete
Naruto
Will
Dante
*vert
Juh
Túlio Senju
Moisés MR
Shamanking
Kaká
flemish
El Chanfle
22 participantes

descriptionMasashi Kishimoto: O rosto de Kakashi será... REVELADO! EmptyMasashi Kishimoto: O rosto de Kakashi será... REVELADO!

more_horiz
Masashi Kishimoto concedeu uma entrevista para a Viz Media Weekly Shonen Jump (versão norte-americana e digital da Weekly Shonen Jump Japonesa). De acordo com Kishimoto, o rosto de Kakashi será revelado em breve, seja no mangá ou em algum próximo filme de Naruto. Ele não planejou como irá acontecer, mas ele quer revelar ao público o rosto do personagem.

Ele também revelou que leva, pelo menos, 135 minutos para criar uma página do mangá - 90 minutos a lápis e 45 minutos a uma hora a tinta. Isso significa que ele gasta cerca de 38 horas (17 páginas), no mínimo, em cada capítulo.

Fonte: narutoPROJECT.

descriptionMasashi Kishimoto: O rosto de Kakashi será... REVELADO! EmptyRe: Masashi Kishimoto: O rosto de Kakashi será... REVELADO!

more_horiz
Muitíssimo interessante o tempo que ele leva para desenhar, realmente achei que fosse por ai...
E o rosto do Kakashi é o maior mistério do mangá...  :paz:  

descriptionMasashi Kishimoto: O rosto de Kakashi será... REVELADO! EmptyRe: Masashi Kishimoto: O rosto de Kakashi será... REVELADO!

more_horiz
Bem, mas eu não vejo o porque da face dele ser revelada. Já virou a marca registrada do Kakashi, não vai mudar em nada o rumo da história.

Então, prefiro que sua máscara continue intacta lá, do jeitinho que tá :UH:

more_horiz
Eu não ficaria muito feliz com o rosto do kakashi sendo revelado.

Como o tobi  que antes  era o personagem mais interessante do mangá , hoje ele se tornou apenas mais um na multidão .

Kakashi é o que é por existir esse mistério, e mostrar sua face para mundo agora pode acabar estragando um bom personagem

more_horiz
Achei legal saber quanto tempo demora para o Kishimoto fazer um mangá,não tinha noção alguma de quanto tempo levava...

Quanto ao Kakashi,no clássico eu era curioso em saber o rosto do copiador,mas agora prefiro que ele continue máscarado já me acostumei com ele desta forma,vai desmistificar um pouco a imagem que eu tenho dele.

more_horiz
O Kishimoto revelou em uma entrevista que se ele pudesse mudar alguma coisa no mangá, ele teria criado o Kakashi sem máscara.
Eu concordo que a máscara foi sem sentido mesmo. Eu ja me acostumei com ela, mas eu gostaria de ver o rosto do Kakashi!

more_horiz
Interessante saber quanto tempo ele leva pra fazer um mangá, nem imaginava...

Agora, tantos mistérios interessantes e relevantes pra história pra serem revelados, e o Kishi quer revelar o rosto do Kakashi...  PRA QUÊ???

Tomara que seja revelado na guerra, na hora de sua morte!

more_horiz
também não vejo diferença nenhuma pra história o rosto do kakashi ser revelado a essas alturas.

sobre o tempo que ele leva, lançar manga toda semana deve ser realmente cansativo.

more_horiz
Curioso esse tempo que demora pro mangá, achei que fosse mais, O.o.

Huh, revelar o rosto do Kakashi? É, eu acho interessante saber como é, mas deve ser comum, tipo aquele que Pakkun descreveu para Naruto.

Enfim, que não seja mostrado em seu leito de morte, por mim tudo bem.

more_horiz
Tb não gostei muito da notícia.

Eu sempre prefiri que a verdadeira face do Kakashi fosse mantida em segredo.

A máscara do Kakashi e o mistério por trás dela são uma de suas marcas registradas, o que o torna tão peculiar.

Revelar esse segredo o desmistificaria um pouco.

Eu queria que esse mistério nunca fosse revelado.

more_horiz
Não é mentira não? :fera:

Enfim, durante o Mangá 600 o Kishi decide mostrar o rosto do Kakashi, só penso em quem ta lendo desde o 1 á um tempão atras... :heheh:

more_horiz
@Shikamaru Fenix a entrevista e real e pelo que parece essa não e a unica revelação que o Kishi faz, tem outras paginas onde ele da uma entrevista maior e talz.

Eu até que gostei dele revelar o rosto do Kakashi, sempre tive a mesma duvida que Sasuke, Naruto e Sakura naquele Ep filler.

Sera que Kakashi tem um rosto estranho assim como Zabuza, Kisame, etc?? ou sera que ele tem um rosto normal??

Mas diretamente não vejo isso mudando em nada o rumo do Manga então, revelando ou não, pouca diferença se faz...

more_horiz
Eu também acho que é uma marca registrada do Kakashi, algo que o torna especial, mas admito que eu não sossegaria enquanto não vesse.

O tempo que vemos ele com máscara nos faz desejar ver o rosto dele a todo custo.

Eu queria que fosse algo especial, mas parece que Kishi só fará isso como parte do lance de "consertar as pontas do mangá antes de acabar".

Enfim, ansioso para ver xD.

more_horiz
No clássico eu até tinha essa curiosidade para saber como era a face do Kakashi, mas agora eu nem ligo mais pra isso.

Ainda não sei se eu gostei ou não dessa notícia. Já me acostumei a ver o Kakashi com a máscara, quando for mostrado o rosto dele eu vou achar no mínimo... estranho.

Mas a parte em que diz quanto tempo ele leva para fazer as paginas do mangá isso sim é interessante.

more_horiz
Aff não acredito nisso.

Tomara que isso seja apenas uma mentira ou uma jogada de maketing do kishimoto.

Ele não pode fazer isso !

Já foi feita uma pesquisa no japão e a maioria dos fãs do kakashi preferem ele com a máscara, é tipo um charme a mais, um ar misterioso e a marca registrada dele.

Tirar a mascara do kakashi é como pintar o cabelo da sakura de preto ( tira uma das principais características do personagem)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos