Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem a sakura vence em um x1 ?

+14
pablo taka
Luan
Túlio Senju
Seijin
SLAY
Hilari
Naruto
Kiba Inuzuka
Yuri Baka
CJunior
MatheusGeneration
Ellos
Gabriel Guimarães
*vert
18 participantes

descriptionquem a sakura vence em um x1 ? - Página 3 EmptyRe: quem a sakura vence em um x1 ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
você esta equivocado ao dizer que sakura fica abaixo de konoha 11 em combate, com excessão de naruto e sasuke que em combate estão  muito a frente não só da sakura como todos os konoha 11, em relação ao resto de konoha 11 ela não deixa a desejar em nada, inclusive tem mais poder de fogo que esses que você citou ai em cima.

se sakura com todos os ups que recebeu é nível chunnin/médio qual era o nível dela antes de receber esses ups então ?

Não, o kiba, a ino e a tenten, a sakura os vence, esses são exceções de ninjas que em combate perderiam para ela.
Sakura recebendo up's na área medicinal e pouco em luta, fez com que ela ficasse limitada pelo autor, foi por isso que ele não a colocou em combate, ele fez a personagem se descobrir nessa área médica e é aí que ela mostrará grandes utilidades. (é claro que outros vão dizer que a situação exigiu que ela usasse o poder de cura)
A sakura é nível chunnin/médio em luta, porque é necessário ter técnicas e jutsus (isso é PODER DE FOGO), até quando ela foi matar o sasuke, ela usou uma kunai em vez de uma técnica. Ela é inteligente, na área medicinal não há duvidas que ela vai subir e muito de nível)
TEM um nível abaixo de chunnin... (antes dela aprender o soco forte dela, claro)

descriptionquem a sakura vence em um x1 ? - Página 3 EmptyRe: quem a sakura vence em um x1 ?

more_horiz
Não, o kiba, a ino e a tenten, a sakura os vence, esses são exceções de ninjas que em combate perderiam para ela.
Sakura recebendo up's na área medicinal e pouco em luta, fez com que ela ficasse limitada pelo autor, foi por isso que ele não a colocou em combate, ele fez a personagem se descobrir nessa área médica e é aí que ela mostrará grandes utilidades. (é claro que outros vão dizer que a situação exigiu que ela usasse o poder de cura)
A sakura é nível chunnin/médio em luta, porque é necessário ter técnicas e jutsus (isso é PODER DE FOGO), até quando ela foi matar o sasuke, ela usou uma kunai em vez de uma técnica. Ela é inteligente, na área medicinal não há duvidas que ela vai subir e muito de nível)
TEM um nível abaixo de chunnin... (antes dela aprender o soco forte dela, claro)

será que estamos falando da mesma sakura ?

cara você viu a luta da sakura contra o sasori ?

se viu deve ter percebido que ela lutou muito bem ali, ela não é só uma ninja médica, ela sabe lutar também.

aliás queria ver se fosse hinata e chyio vs sasori, chouji e chyio vs sasori ou shino e chyio vs sasori, pra ver se eles se sairiam melhor na luta que a sakura.

poder de fogo pelo o que eu sei é poder de ataque e isso a sakura tem bastante, viu os soco que a sakura deu nos minijubis certo ? ela derrotou mais de 30 com um soco, isso é poder de fogo.

e sakura já tinha soco forte desde o começo do shippuden, a diferença é a força dela praticamente triplicou agora.

more_horiz
A questão é que a Sakura é a terceira/quarta pessoa mais forte do Konoha 11...
Ela só perde para Sasuke e Naruto... E tenho certas dúvidas quanto ao Lee...

Além dos membros de Konoha 11, ela tem chances de vencer:
Kankuro
Temari
Yamato
Anko
Kurenai
Asuma
Karin
Zabuza
Hidan

more_horiz
vert_ice escreveu:

será que estamos falando da mesma sakura ?

cara você viu a luta da sakura contra o sasori ?

se viu deve ter percebido que ela lutou muito bem ali, ela não é só uma ninja médica, ela sabe lutar também.

aliás queria ver se fosse hinata e chyio vs sasori, chouji e chyio vs sasori ou shino e chyio vs sasori, pra ver se eles se sairiam melhor na luta que a sakura.

poder de fogo pelo o que eu sei é poder de ataque e isso a sakura tem bastante, viu os soco que a sakura deu nos minijubis certo ? ela derrotou mais de 30 com um soco, isso é poder de fogo.

e sakura já tinha soco forte desde o começo do shippuden, a diferença é a força dela praticamente triplicou agora.

Cara eu vi TODAS as lutas que tiveram!!! Esses que tu citou (hinata, chouji que é muito SUBESTIMADO pela aparência e shino) tbm dariam conta do sasori com a ajuda da chyio.
Eu não disse que ela não sabia lutar, ela sabe... o que tá faltando nela é MAIS técnicas em COMBATE, por ela ser considerada co-protagonista da série.

O importante aqui é um respeitar a opinião do outro, não concordando, tudo bem, discutir sem brigas ou sem um querendo impor sua opinião sobre outros, até pq ambos podem estar certos, em determinados casos.

Última edição por EMINEM10 em 8/2/2014, 21:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
bom ai vai

shino
kiba
tenten
hinata
ino
chouji
shikamaru com dificuldades
hidan com conhecimento
kankuro
samui
mabui
iruka
mizuki
haku
darui
cee
kurenai
shizune
anko
zetsu preto
zetsu branco
juugo
e outros

e como ela derrotaria zabuza se ele pode se esconder na névoa e corta la ao meio, sugetsu como se ele vira água ,konan como ta de sacanagem
sasori também não ela também perde para lee e o neji ela é forte para mim ela é uma jonin/médio

more_horiz
sério isso nossa sasori perdeu para sakura primeiro tinha o antidoto segundo não foi ela que matou foi a chyo e terceiro ELE DEIXOU SER MORTO e como assim hinata, chouji,shino derrotam sasori com ajuda de chyo nossa polha hinata como ela desvia desta tecnica Satetsu Kaihō a mesma coisa shino
e cara chouji é lento para cacete eu acho que nem das sembons do hiruko ele passa imagina o terceiro kazekage , todo mundo que viu a luta deles sabe que aquilo foi puro enredo em qualquer caso ja dei minha opinião só não rebachem sasori um ninja da akatsuki a perde pra borboleta que tá na cozinha fazendo coco para a comidinha

more_horiz
Contra o Suigetsu com conhecimento ela ganha, devido aos venenos que ela possui.

Contra a Konan só na base da Katsuyu.

Bom, se eu fizer a lista vou levar muito tempo.

Ela tem:

Alto nível de inteligencia ( analise e conhecimentos taticos )
Altas reservas de Chakra
Kuchyiose "Imorrivel" que oferece uma boa defesa e um grande potencial de ataque
Ninjutsus medicinais em alta escala
Boa agilidade
Taijustsu mortal
Excelentes venenos e paralizantes
Ataques que podem arrasar o oponente e a regiao ao redor em um único ataque
Capacidade de sair de genjutsus facilmente
...

Bom, a lista de pessoas que ela derrota é imensa.

Sakura é minha rainha :3 Ela vai brilhar mais ainda, não tenho dúvidas.

more_horiz
Se quiserem comparar personagens, se valham da área de comparações.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos