Unknown Soldier escreveu:Jr.Madara escreveu:Hilari escreveu:Jr.Madara escreveu:Hilari escreveu:Jr.Madara escreveu:Para mim,morreria quase que no mesmo Horário um pouco antes...
Comprado o poder do Pain x Orochimaru o Poder do Pain e mais elevado.
E comparando o Poder do Pain x Jiraya e também elevado só que em menor quantidade.
Sem disser que o Jiraya conseguiu "Matar" um dos Pains só com uma mão.
Concordo plenamente.
Mais o Orochimaru ele conheçe mais tecnicas que o jiraya creio eu.
Acho que o Orochimaru daria um pouco de trabalho
Sim daria trabalho sim,principalmente pelo fato que ele e um Péssimo Perdedor pois e mais fácil o Madara ir pro bem do que o Orochimaru aceitar uma derrota sem "Trocar de pele".
Sim.
Séria muito mais fácil
Mais o Orochimaru não é um completo perdedor ele conseguiu ressuscitar os Kages :eutbm: :tenso:
Mais se ele conseguisse trocar de pele toda hora que precisasse sem perder muito chakra talvez !
Se ele conseguisse ai que daria trabalho,só que pra mim isso não ajudaria em nada apenas em fazer ele Bater as Botas mais tarde...Só que ele poderia usar a "Troca de pele" para analisar eles e a estrategia deles assim criando uma estrategia por cima da deles,considerando isso acho que ele daria até mais trabalho que o Jiraya.
Concordo, mas Tendo = fim de luta, Nagato não é burro, usaria o Patch das Kuchyioses pra analisar o Orochimaru, o surpreenderia com o Tendo, e o mataria facilmente, bastaria meter as estacas no Orochimaru, como ele fez com o próprio Jiraiya e com o Naruto (que não morreu por que despertou a Kyuubi). Orochimaru não teria como se defender do Banshoo Tenin e do Shinra Tensei, por exemplo.
Isso e verdade,más se o Orochimaru fosse mais rápido ele até poderia ter uma chance de se esquivar,tendo assim uma oportunidade para analisar assim descobrindo a estrategia deles...