Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se fosse o Orochimaru no lugar do Jiraya?

+8
chael
Heisenberg
octel
danieltrevo
*vert
Hilari
Gabriel Guimarães
Maito
12 participantes

descriptionE se fosse o Orochimaru no lugar do Jiraya? - Página 2 EmptyRe: E se fosse o Orochimaru no lugar do Jiraya?

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Hilari escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Hilari escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Para mim,morreria quase que no mesmo Horário um pouco antes...

Comprado o poder do Pain x Orochimaru  o Poder do Pain e mais elevado.

E comparando o Poder do Pain x Jiraya e também elevado só que em menor quantidade.

Sem disser que o Jiraya conseguiu "Matar" um dos Pains só com uma mão.

Concordo plenamente.

Mais o Orochimaru ele conheçe mais tecnicas que o jiraya creio eu.

Acho que o Orochimaru daria um pouco de trabalho

Sim daria trabalho sim,principalmente pelo fato que ele e um Péssimo Perdedor pois   e mais fácil o Madara ir pro bem do que o Orochimaru aceitar uma derrota sem "Trocar de pele".

Sim.

Séria muito mais fácil

Mais o Orochimaru não é um completo perdedor ele conseguiu ressuscitar os Kages :eutbm: :tenso: 

Mais se ele conseguisse trocar de pele toda hora que precisasse sem perder muito chakra talvez !

Se ele conseguisse ai que daria trabalho,só que pra mim isso não ajudaria em nada apenas em fazer ele Bater as Botas mais tarde...Só que ele poderia usar a "Troca de pele" para analisar eles e a estrategia deles assim criando uma estrategia por cima da deles,considerando isso acho que ele daria até mais trabalho que o Jiraya.

Concordo, mas Tendo = fim de luta, Nagato não é burro, usaria o Patch das Kuchyioses pra analisar o Orochimaru, o surpreenderia com o Tendo, e o mataria facilmente, bastaria meter as estacas no Orochimaru, como ele fez com o próprio Jiraiya e com o Naruto (que não morreu por que despertou a Kyuubi). Orochimaru não teria como se defender do Banshoo Tenin e do Shinra Tensei, por exemplo.

Isso e verdade,más se o Orochimaru fosse mais rápido ele até poderia ter uma chance de se esquivar,tendo assim uma oportunidade para analisar assim descobrindo a estrategia deles...

descriptionE se fosse o Orochimaru no lugar do Jiraya? - Página 2 EmptyRe: E se fosse o Orochimaru no lugar do Jiraya?

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Unknown Soldier escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Hilari escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Hilari escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Para mim,morreria quase que no mesmo Horário um pouco antes...

Comprado o poder do Pain x Orochimaru  o Poder do Pain e mais elevado.

E comparando o Poder do Pain x Jiraya e também elevado só que em menor quantidade.

Sem disser que o Jiraya conseguiu "Matar" um dos Pains só com uma mão.

Concordo plenamente.

Mais o Orochimaru ele conheçe mais tecnicas que o jiraya creio eu.

Acho que o Orochimaru daria um pouco de trabalho

Sim daria trabalho sim,principalmente pelo fato que ele e um Péssimo Perdedor pois   e mais fácil o Madara ir pro bem do que o Orochimaru aceitar uma derrota sem "Trocar de pele".

Sim.

Séria muito mais fácil

Mais o Orochimaru não é um completo perdedor ele conseguiu ressuscitar os Kages :eutbm: :tenso: 

Mais se ele conseguisse trocar de pele toda hora que precisasse sem perder muito chakra talvez !

Se ele conseguisse ai que daria trabalho,só que pra mim isso não ajudaria em nada apenas em fazer ele Bater as Botas mais tarde...Só que ele poderia usar a "Troca de pele" para analisar eles e a estrategia deles assim criando uma estrategia por cima da deles,considerando isso acho que ele daria até mais trabalho que o Jiraya.

Concordo, mas Tendo = fim de luta, Nagato não é burro, usaria o Patch das Kuchyioses pra analisar o Orochimaru, o surpreenderia com o Tendo, e o mataria facilmente, bastaria meter as estacas no Orochimaru, como ele fez com o próprio Jiraiya e com o Naruto (que não morreu por que despertou a Kyuubi). Orochimaru não teria como se defender do Banshoo Tenin e do Shinra Tensei, por exemplo.

Isso e verdade,más se o Orochimaru fosse mais rápido ele até poderia ter uma chance de se esquivar,tendo assim uma oportunidade para analisar assim descobrindo a estrategia deles...

Sim, o Naruto atual conseguiu se esquivar, mas tava com KM + SM também

more_horiz
Há o tio oro ia dar muito trabalho aqui e fora isso se a situação ficasse feia ele sairia de fininho e o pain nem veria!

more_horiz
Orochimaru com edo tensei e com o yamata e Manda ele daria conta dos pains ou daria muuuuito trabalho para eles, até pq ele só perdeu pra espada que ele sempre procurou e estava com itachi.

more_horiz
Orochimaru é um dos personagens que mais cativa porque ele é o maior cara pau, descarado e tudo mais.

O cara nem se daria ao trabalho de continuar se as coisas apertassem logo com a Konan

Orochimaru não perde tempo não ele até tenta para conhecer os limites do adversário mas....se as coisas forem demais para ele ou não darem certo o cara saí correndo...

Foi assim contra Itachi, o mesmo sucedeu contra Naruto 4 caudas...

Mas supondo um confronto contra Pain ele não daria trabalho não....logo contra os 3 caminhos da dor ele tombaria.

Yamata cai no Cerberus e ele não teria uma luta longa contra os três trocando de pele até não ter mais chakra.....aí ele chamaria o Kabuto que invocaria o manda ele se colocaria dentro e tchau pros Pain....

Resumindo se ele lutasse até a morte ele morreria ainda pros 3 iniciais que Jiraya derrotou...e não serviria de nada porque não iria conseguir obter nenhuma informação que preste sobre Nagato.

more_horiz
Se ele tevesse o com poder completo daria muito trabalho se ele tivesse sem os seus braços duraria mesmo tempo que o jiraya

more_horiz
Pra mim ele sucumbiria para o Naraka Deva ou/e para a Técnica de Absorção da Alma :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos