Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acharam de Rock Lee SD? Gostariam de ver uma nova temporada? EmptyO que vocês acharam de Rock Lee SD? Gostariam de ver uma nova temporada?

more_horiz
Então, título já explica tudo.

Eu gostava muito de Rock Lee SD, episódios super engraçados como aquele que eles se encontram com o Sasuke, se infiltram na Akatsuki e quando Orochimaru manda cartas de amor pro Lee, enfim, vários exemplos.

Eu gostaria que tivesse mais uma temporada, ainda tem muito conteúdo pra ser usado.

E vocês? Comentem.

descriptionO que vocês acharam de Rock Lee SD? Gostariam de ver uma nova temporada? EmptyRe: O que vocês acharam de Rock Lee SD? Gostariam de ver uma nova temporada?

more_horiz
Também gosto muito ,e poderia continuar mesmo e realmente muito engraçado!!!

descriptionO que vocês acharam de Rock Lee SD? Gostariam de ver uma nova temporada? EmptyRe: O que vocês acharam de Rock Lee SD? Gostariam de ver uma nova temporada?

more_horiz
Eu gosto muito. Achei mt engraçado. As piadas são sensacionais: Orochimydick kkkkk inesquecivel

more_horiz
cara isso é feito por fan? ou é oficial pelo mesmo estudio de naruto?

more_horiz
Oficial cara, e é muito engraçado eu iria adorar se tivesse uma 2º temporada.

more_horiz
Eu nunca tinha visto, apenas ouvi falar.

É legal mesmo?

Eu sei que parece aqueles desenhos Chibis...

Uma vez vi uma imagem dessa, o Rock Lee, e do lado 2 cabeças cérberus, eu me rachei.

Não sabia que era oficial, mas já que tocaram no assunto, vou começar a ver.

more_horiz
É oficial, feito por um parceiro de Kishi...

E eu amei Rock Lee SD, afinal Tenten é a Kunoichi protagonista e o Time Guy é bem destacado.

As vezes lança o capítulo do mangá.

more_horiz
Séria ótimo ver uma temporada nova eu ria bastante vendo.

pena que acabou

more_horiz
Eu ainda não assisti esse Rock Lee SD.

Embora já tenha ouvido falar varias vezes nunca tive vontade.

Eu também pensava que era feito pelos fãs, mas parece que não.

Se estão dizendo que é tão bom assim, então irei assistir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos