Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e o coração do Naruto !!!!!

+11
Túlio Senju
RikudouSennin005
chael
Gabriel Guimarães
dennysuchiha
*vert
Ellos
EMINEM10
dedre
CJunior
Luan
15 participantes

descriptionSakura e o coração do Naruto !!!!! - Página 2 EmptyRe: Sakura e o coração do Naruto !!!!!

more_horiz
Sakura não está arrancando o coração do naruto,ela está apertando e soltando levemente,para o coração continuar fazendo seus batimentos,e ainda fez respiração boca a boca para facilitar a respiração dele,nossa cara ela está definitivamente incrível,em ninjutso medicos,ela superou tsunade!cara fiquei pensando aqui podia ter uns médicos desse aqui no brasil em hospitais públicos hahaha é o que precisamos no momento.

Sakura e o coração do Naruto !!!!! - Página 2 Sakura_gif_by_scanmangacomleite-d6759pz

descriptionSakura e o coração do Naruto !!!!! - Página 2 EmptyRe: Sakura e o coração do Naruto !!!!!

more_horiz
Tapa na cara de quem a chamava de inutil e duvidava de suas capacidades. Simplesmente amei, Chiyo estava certissima, ela vai superar a Tsu.

more_horiz
Arrancando foi uma forma de expressão, vou mudar, já que geral não entende uma ironia.

@tópico:

A Sakura cada vez mais determinada, é se mostrando inteligente e que não importa o custo ela vai cuidar do Naruto.

more_horiz
Só eu acho que a Sakura parece Médica Profissional ? :masoque:

Bom aquilo deu uma sensação de mal estar vei , literalmente o coração de naruto com a Sakura  :aliens: 

Bom isso mostra que Sakura realmente se importa com Naruto .

more_horiz
Como sempre a Sakura tem o coração do Naruto nas mãos, Sakura tá de parabéns fazendo de tudo pra salvar o amigo isso sim é ser profissional, pra mim pulou pro top 2 dos ninjas médicos!

more_horiz
Achei muito sinistro e ousado ela fazer isso.

É uma técnica nem nunca foi visto sendo feito nem mesmo por Tsunade.

Isso só mostra que ela esta se desenvolvendo cada dia mais, e logo vai superar a Vovo Tsunade.

Ótimo Up, um dos poucos que eu gostei até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos