Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria/Spoiler] Orochimaru vai ownar Madara? Empty[Teoria/Spoiler] Orochimaru vai ownar Madara?

more_horiz
Hoje, Orochimaru nocauteou temporariamente o Zetsu Espiral, com o Selo Amaldiçoado. Será que Kishimoto fez isso só pra esse momento mesmo, ou...

Ai é que me lembro disso:

[Teoria/Spoiler] Orochimaru vai ownar Madara? QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82um7LEErDHynWIzHAqL4VyzAkR395inWELWZkzxq1lq3uFmx8MZWUfwTlmvHhxrAfAdnjGU8sWuWQGovnW2SaIuAJtU9VDr_2WqLxvseJT-4ZW85nPh1gyZew

Será que Kabuto pôs um Selo Amaldiçoado em Madara e Orochimaru irá ownar ele? Uhehueueuheuhehueuheh

description[Teoria/Spoiler] Orochimaru vai ownar Madara? EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Orochimaru vai ownar Madara?

more_horiz
Olha, pelo que está parecendo, logo ficará "Orochimaru vs Madara".

Ninguém mais ali consegue fazer algo, senão Orochimaru e seus "discípulos".

É capaz do selo estar em Madara, ainda mais nesta altura do campeonato, mas....

Algo que devemos ter em mente: Caso for o caso, Kishimoto planejaria deixar Orochimaru como vilão final.

Porque o selo é muito troll :aliens: 

Mas enfim, não alimento esperanças nisso ae não.

description[Teoria/Spoiler] Orochimaru vai ownar Madara? EmptyRe: [Teoria/Spoiler] Orochimaru vai ownar Madara?

more_horiz
a imagem até que faz pensar...

mas imaginar o Madara sendo trollado pelo selo amaldiçoado... é meio difícil.

more_horiz
Huh, se Orochimaru trollasse Madara com o selo seria muito épico. :~.~: 

Eu ia rir demais. :~.~:

Talvez realmente aconteça quando Madara estiver mais fraco e Orochimaru tome posse de seu corpo, o tão sonhado corpo.

Pra mim o Madara por enquanto é o vilão final ou talvez o Juubi tome consciência depois que Madara pegar os 50% da Kyuubi, O.o.

more_horiz
Eu realmente esperava mais de Orochimaru hoje, mas foi f***a também, apenas com uma mordida ele paralizar o zetsu,... ainda espero que Orochimaru owne Madara lol, seria fodastico!

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Eu realmente esperava mais de Orochimaru hoje, mas foi f***a também, apenas com uma mordida ele paralizar o zetsu,... ainda espero que Orochimaru owne Madara lol, seria fodastico!

perto da karin oque o orochimaru fez não é nada ele pegou o zetsu pelas costas depois que a karin eo zetsu eo juugo fuderam ele oque o orochimaru fez não me impressionou

more_horiz
Se orochimaru virasse o vilão final daria uma vontade gigante de parar de assistir naruto(mesmo na reta final). Tirar um vilão final tão fod* igual o Madara para por orochimaru? seria ridículo.

more_horiz
Cara eu realmente to preocupado com oqe o Orochimaru ira fazer

Esse cara pode ser fundir a outros User de Mokuton/Zetsu sem problema alguma, o orochimaru nem precisa do Fushi Tensei pra trollar o madara ou zetsu

Ainda tem aquilo do Kabuto ta super overpower e esta fora de combate, esse cara poderia ser outro up pro orochimaru

E pior qe no capitulo de hoje (663) o tio oro parece ter aprendido como funciona o poder das correntes de chakra da kushina e karin

Talvez no fim o vilao seja mesmo o orochimaru

more_horiz
Pra mim o vilão final é o Sasuke...

Esperem para ver que esse Madara vai ser ownado por um poder maior ainda, e Sasuke vai ter um arco só dele. Vai vendo!

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara eu realmente to preocupado com oqe o Orochimaru ira fazer

Esse cara pode ser fundir a outros User de Mokuton/Zetsu sem problema alguma, o orochimaru nem precisa do Fushi Tensei pra trollar o madara ou zetsu

Ainda tem aquilo do Kabuto ta super overpower e esta fora de combate, esse cara poderia ser outro up pro orochimaru

E pior qe no capitulo de hoje (663) o tio oro parece ter aprendido como funciona o poder das correntes de chakra da kushina e karin

Talvez no fim o vilao seja mesmo o orochimaru

de fato, o Oro esta planejando alguma. tanto é que quando ele e seu time estavam observando o Zetsu espiral, Suigetsu disse : ''é agora?''

e o Orochimaru disse 'ainda não'...

e no cap de hj, ele disse que finalmente compreende a utilização das correntes...

Alguma coisa vai vir dele, com certeza.

more_horiz
De que capítulo é ? Eu não lembro dessa parte, e também ainda não entendi a imagem que tem o selo  :magoei: 

Mas o orochi com certeza não ownaria ele fácil, senão tiraria a graça, ou se ownasse usaria ele pra ir contra a aliança shinobi.

more_horiz
Bem convenhamos, orochimaru chegou aonde chegou graças ao seu cérebro, ele não é nenhum ninja que tem incríveis jutsus ou habilidades graças ao esforço de seus treinos -.-

Orochimaru nunca faz nada sem pensar, enquanto todo mundo se matava tentando parar o tobi/madara, ele ficou na dele só observando... e tenho certeza que ele não vai mostrar algo como um edo tensei ou um selo, acho que é algo muito maior que isso

more_horiz
Vocês chegaram ao ponto de comparar Madara com Zetsu. '-'
Um selo não owna Madara, um cara que conseguiu se libertar do edo-tensei não vai cair pra um jutsu que o Kakashi conseguiu selar, o Sasuke conseguiu controlar e Itachi conseguiu extrair.
Ninguém além de Naruto e Sasuke poderá derrotar Madara.
Aposto que Madara irá matar o Orochimaru, porque com a porrada de jutsu do satanás que ele usa só Madara mesmo pra tirar sua "imortalidade". :3

more_horiz
Acho que ele não está com o cursed seal, se não ele teria falado algo no capítulo dessa respectiva imagem, pois certamente ele teria percebido.

more_horiz
Nao acho muito provável Orochimaru virar vilão.

Visto que ele disse que agora quer seguir os passos de Sasuke e acompanhar na sua "jornada", não creio que ele vá se tornar um vilão, já que o Uchiha deixou bem claro que quer se tornar Hokage.

Também acho que seria muito fail esse negocio de Orochi trollar Madara, por que até agora Madara esta sendo o Vilão Perfeito do Anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos