Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Modo Sennin, A SALVAÇÃO

+5
GrunerJr
Gabriel Guimarães
Tv Tokyo Brasil
Arthurdos666caminhos
dennysuchiha
9 participantes

descriptionModo Sennin, A SALVAÇÃO EmptyModo Sennin, A SALVAÇÃO

more_horiz
Bom, no último capítulo vimos que Madara está no Modo Rikudou certo,
Lembram que quando o Obito entrou nesse Modo ele só era afetado por modo sennin,
Então o Modo sennin pode ser a Salvação, Mas como???
Aquele pé que apareceu perto do Sasuke tem muitas chances de ser o Kabuto, então talvez de algum jeito ele resolveria ajudar (Curar) o Sasuke e Passar seu Modo Sennin das cobras Pra ele...
aí depois que Sasuke e Naruto fossem curados, NAruto e Sasuke ficariam com o Modo Sennin...
e talvez até a Sakura poderia ter esse Modo Talvez o Modo Sennin das Lesmas, é tudo é possível...
Mas ja pensou Naruto, Sasuke e Sakura no modo Sennin ??? Seria foda...
é assim eles conseguiriam Ter alguma chance contra o Madara...

Bom meio Longa mas espero que vcs leiam ok, e comentem o que vcs acham...  Rei do Camarote

descriptionModo Sennin, A SALVAÇÃO EmptyRe: Modo Sennin, A SALVAÇÃO

more_horiz
Sakura com modo sennin nao vei, impossivel, seria o maior knj de todos, seria escroto, forcadaço, a sakura ta quase sem chackra, e nao faz sentido ela ter se nem a tsunade tem ( se tivesse ja teria mostrado)
Senin modo nao é algo que passa igual rinnegan :fem:
O kabuto eu entendi que ele pode absorver chackra da natureza por causa do juugo, tipo ele implantou nele e por isso consegue, mas se ele conseguir absorver por si proprio ele pode entrar dentro do susanoo com o juugo e dar um Susanno Megazord super sennin ou doar chackra pro sasuke, ou seja, vai durar um tempo so e nunca mais sasuke sennin, nao faz o estilo dele tmb. Acho mtttt improvavel.
Mas é verdade sim seria mtttttt doido Os tres com sennin modo, tipo seria mtt doido se tivesse sido assim:
3 sannins lendarios todos com sennin modo
3 apredizes do sannins os 3 com sennin modo

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
3 sannins lendarios todos com sennin modo
3 apredizes do sannins os 3 com sennin modo

Tipo foi exatamente isso que pensei, seria Ultra foda...

more_horiz
É Sasuke no Modo Sennin, boa teoria, seria bem interessante ver o Modo Cobras novamente.

Agora aquele Zetsu Espiral é realmente o Yamato?

more_horiz
Tv Tokyo Brasil escreveu:
É Sasuke no Modo Sennin, boa teoria, seria bem interessante ver o Modo Cobras novamente.

Seria muito show mas a Sakura modo Sennin e meio "impossível",mas seria muito maneiro.

Tudo leva a crer que e o Yamato mesmo,mas agora so resta esperar.

descriptionModo Sennin, A SALVAÇÃO EmptyCom certeza, Sakura mostrou sua utilidade hoje, assim como à Karin. Mas enquanto aqueles pés claramente não é Anko... acham que é o Izuna?

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Tv Tokyo Brasil escreveu:

Seria muito show mas a Sakura modo Sennin e meio "impossível",mas seria muito maneiro.

Tudo leva a crer que e o Yamato mesmo,mas agora so resta esperar.

more_horiz
Pessoal entrei hoje no fórum ainda não sei mexer bem kakakakaka

more_horiz
mas o próprio Madara tem o SM.

seria esse o ponto fraco dele ?

Não sei não... eu acho que não

more_horiz
GrunerJr escreveu:
mas o próprio Madara tem o SM.

seria esse o ponto fraco dele ?

Não sei não... eu acho que não

Eu não diria um ponto fraco,mas sim um ponto menos forte.

Porque vamos ser francos né até pelas fraquezas Madara e forte.

more_horiz
Madara também tá com SM, então vai ser SM vs SM? Diferente do Obito eu acho que ele pode resistir a isso.

O SM das Cobras pro Sasuke pode até ser um bom up, se combinar com o Naruto podem fazer frente, mas se o Madara conseguir o outro olho, vish...

more_horiz
Eu pensei a mesma coisa. E acho que se acontecer vai ser muito legal!

more_horiz
Não tem nem nexo isso acontecer.

O sasuke não é o tipo de personagem que combine com um SM de cobras.

Não se esqueçam ele não é mais aprendiz do Orochi.

Fora que o Madara tem o SM logo sua fraqueza já foi vencida.

Tão querendo colocar madara no msm nível de um inseto como o Obito, que foi derrotados por 2 insetos ainda mais fracos; Naruto e Sasuke;

more_horiz
Na minha opinião, o Modo sennin é sim a SALVAÇÃO !

Obito com juubi só foi atingido por causa de seu ponto fraco que era o senjutsu.
Hashirama ensinou um jutsu ao Sasuke para ele parar o modo sennin de Madara e asssim ele ter um PONTO FRACO.

more_horiz
sakura de pode sennin seria forçado . e mais provável kabuto ajudar diretamente em batalhas contra o madara do que passar seu MS para o sasuke e acho que isso não é possível. So naruto mesmo que vai ficar com o modo sennin e derrotara madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos