Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque irá acontecer com Kakashi ?

+17
dennysuchiha
Domonic
Kotaro
Arthurdos666caminhos
chael
tobi sharingan
Ellos
pluuuuffff
Yuri Baka
Xpto
Naruto
Shock
RikudouSennin005
Viveque
*vert
danieltrevo
josuebdtca@hotmail.com
21 participantes

descriptionOque irá acontecer com Kakashi ? - Página 2 EmptyRe: Oque irá acontecer com Kakashi ?

more_horiz
acho que kakashi e obito morrem ,os 2 vao tomar uma surra do madara e morreram, acho que obito de algum jeito sera curado e lutara contra seu sensei madara, kakashi entrara na batalha ,talvez gaara participe tambem e todos ficaram gravemente feridos surgindo os sacreficios ,como falei em outros topicos kakashi e obito morreram se sacreficando,minato continuara vivo acho que ele tem mais coisas a mostrar, ainda e acho que naruto vai se recuperar de algum outro jeito

descriptionOque irá acontecer com Kakashi ? - Página 2 EmptyRe: Oque irá acontecer com Kakashi ?

more_horiz
Kakashi vai estar bem perto da morte e provavelmente Gaara e Sakura vão no mínimo ser bem machucados e Minato será mandado pro outro mundo!
Pra mim dessa batalha Kakashi não passa!

more_horiz
Ta todo mundo fudido :fem:
kakashi vai ser estrupado e quando o seu BFF morrer, ele vai ficar putinha e vai mandar o madara pra kamuiland e fim da guerra. (Ate o dia que madara cansar de ficar na kamuiland e usar hack pra voltar)
@topico
Kakashi se interferir vai tomar um golpe que ou vai destroçar ele ou vai deixalo incapacitado, mas morre ainda não...so depois do obito creio eu
Se não rolar uma treta doida e sangue quando encontrar todo mundo, eu acho que vai juntar um tanto de gente la com o tempo...

more_horiz
Ou o Kakashi foge pra Kamuiland ..

Ou o Madara tira a mascara dele brincando de paninho de chão ..

É Kakashi, que os jogos comecem.

more_horiz
E se kakashi usar o kamui na cabeça do madara ? Seila em os 2 corre o risco de morrer.

more_horiz
Com a velocidade que o madara tem agora? Quando ele pensar em usar Madara já vai ter atropelado ele com tudo!

more_horiz
Kakashi, vai ser humilhado kkkk  :facepalm: 

Tomare que Madara de Um golpe tão forte que seja capaz de Rasgar aquela Máscara do Kakashi ai veremos como kakashi é kkk
Madara tá mt forte, nem se todos os Edo Hokages + Kages dariam conta do Madara agora...

MAngá Atual :

MAdara >>>>> All  :fem: 

more_horiz
Tenho quase certeza que ele irá morrer.

Como você disse "No proximo lançamento , Madara finalmente aparece diante de Kakashi".

E Qualquer um que esteja diante de Madara,morre,porque que com Kakashi seria diferente?!

more_horiz
É só ver como ele deixou Naruto e Sasuke, imagina agora com um poder muitíssimo superior o que ele fará com o pobre Kakashi que não tem defesa pra nada que o Madara tem, é uma pena mas ele será atropelado pelo Madara!

more_horiz
Jr.Madara escreveu:

Como você disse "No proximo lançamento , Madara finalmente aparece diante de Kakashi".

E Qualquer um que esteja diante de Madara,morre,porque que com Kakashi seria diferente?!

enredo... se o Kishimoto quiser que Kakashi sobreviva é muito facil... é so fazer como fez para Madara sobreviver a Luta do Vale do Fim, ou mais recentemente libertar-se do Edo Tensei quando ia desaparecer...

more_horiz
Xpto escreveu:
Jr.Madara escreveu:

enredo... se o Kishimoto quiser que Kakashi sobreviva é muito facil... é so fazer como fez para Madara sobreviver a Luta do Vale do Fim, ou mais recentemente libertar-se do Edo Tensei quando ia desaparecer...

Sim,só que é impossível Kakashi sobreviver numa luta direta com o Madara.

Eu ate acho que o Kakashi vai praticamente se mata,ele irá usar Kamui ai e só Madara da uns Paranaué nele,e pronto.

more_horiz
Kakashi não irá morrer , até porque ele é um dos principais junto com naruto, sakura e sasuke , mas o principal motivo ele é muito forte e habilidoso , madara não conseguiria mata-lo tão facilmente o que deverá acontecer é o kakashi conseguirá o outro olho de obito e consiguirá lutar com madara junto com hiruzem e segurar madara até receber ajuda de naruto , sasuke , sakura , orochimaru , etc.

more_horiz
Se o kakashi usar o kamui o madara usa o susano. Tem uma pergunta sera que o sharingan em cherga o kamui porque sharingan ve chakra

more_horiz
acho que o kakashi talvez morre mas devera ser de uma forma epica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos