Agora sim Sakura está conquistando fans. Porém, tem o fato de que ela não viu a situação do Sasuke ainda.
Dante escreveu:Admito que as capacidades da Sakura estão me surpreendendo bastante.
Se ela continuar assim, não irá demorar muito para que ela finalmente supere a Tsunade em medicina.
Hayashi escreveu:Dante escreveu:Admito que as capacidades da Sakura estão me surpreendendo bastante.
Se ela continuar assim, não irá demorar muito para que ela finalmente supere a Tsunade em medicina.
Vou esperar sentado para ver a sakura reverter o quadro de um kinjutsu como o shikki fuujin, como a Tsunade faria.
O mangá sempre deixou claro que a Tsunade é a maior lenda nessa area. Já viu de tudo e mais um pouco sobre medicina no mundo shinobi.
É bem óbvio que a Tsunade esteja sem chackra agora, veja tudo o que ela já fez até o mangá atual desde que a guerra começou. Coloque a Sakura no lugar dela e veja se ela sairia viva.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Personagem escreveu:Protagonista -É o personagem mais importante da obra, no qual a história gira em torno dele. Geralmente é o herói e alguns casos pode existir mais de um. *Exemplos: Marion "Cobra" Cobretti do filme Cobra. Sam Puckett das séries iCarly e Sam & Cat.
Co-protagonista - É o personagem de segunda maior importância da obra. Geralmente é a pessoa que ajuda o herói e em alguns casos pode existir mais de um. Jorginho de Avenida Brasil.
Antagonista - É o personagem que rivaliza o protagonista, quase sempre batalha com o mesmo no final da obra. Geralmente é o vilão e alguns casos pode existir mais de um, no entanto, o antagonista não precisa ser necessariamente uma pessoa, podendo ser um objeto, um animal ou um fato que dificulte os objetivos do protagonista (como a situação financeira do mesmo, problemas culturais e/ou sociais, deficiências físicas e/ou psicológicas etc.). Coringa de Batman. Rosângela de Salve Jorge.
Oponente - O personagem que ajuda o antagonista. Da mesma forma que o co-protagonista em relação ao protagonista, é geralmente amigo ou parente do antagonista principal, embora às vezes trabalhe o sirva para o mesmo. Lord Cedric de Witch.
Coadjuvante ou personagem secundário - É o personagem que exerce outra função na história, podendo ser ou não relacionado com a história principal. A importância dele pode variar dependente da obra. Alice Cullen de Twilight.
Figurante - É um personagem que não é fundamental para o trama principal, que tem como único objetivo ilustrar o ambiente e o espaço social que são representados durante o desenrolar de uma ação da trama. Pessoas passando na rua, motoristas, torcedores, pessoas dentro de ônibus, etc.
vert_ice escreveu:Hayashi escreveu:Dante escreveu:Admito que as capacidades da Sakura estão me surpreendendo bastante.
Vou esperar sentado para ver a sakura reverter o quadro de um kinjutsu como o shikki fuujin, como a Tsunade faria.
O mangá sempre deixou claro que a Tsunade é a maior lenda nessa area. Já viu de tudo e mais um pouco sobre medicina no mundo shinobi.
É bem óbvio que a Tsunade esteja sem chackra agora, veja tudo o que ela já fez até o mangá atual desde que a guerra começou. Coloque a Sakura no lugar dela e veja se ela sairia viva.
tá certo você disse que a sakura não superou tsunade em medicina e eu concordo plenamente com você.
porém o objetivo do tópico não é discutir se a sakura superou ou não tsunade como ninja médica e sim se ela esta honrando seu papel de heroína.
você entrou no tópico só pra rebaixar a sakura ou vai responder a pergunta do tópico ?
isso ae não é flood não ?
Desculpe só estava respondendo algo de meu respectivo interesse. Rere
E segundo, eu não rebaixei a sakura. Só ESCLARECI o que tinha de ser dito. Huummmm
E Terceiro.
Sakura está ajudando com sua mestre ao seu lado. TSUNADE MUDOU O CURSO DE UMA GUERRA com suas habilidades médicas, e detalhe. Sozinha. Toma na cara, PIRANH
Sakura na minha opinião só era a mais óbvia, independente de ser a principal ou não. E desempenhando o papel de uma heroina? Karin esta fazendo esse papel bem melhor do que ela.
Então. Não. Na minha opinião tem kunoichis realizando melhor esse papel. Huummmm
SenjuMadachi escreveu:Fico o mangá inteiro fazendo merda, já tava na hora de fazer alguma coisa direito. Ela faz nada menos que sua obrigação.