Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura esta honrando seu papel de heroína ?

+17
Will
Roupinoll
Surtur
Hayashi
EMINEM10
agameno123
Luan
ZeroFixe
CJunior
Williany Love
Viveque
S2ara
Dante
Hilari
Patrick Dionizio
Túlio Senju
*vert
21 participantes

pollsakura esta honrando seu papel de heroína ?

sim
17
85%
não
3
15%
Total de votos:
20

descriptionsakura esta honrando seu papel de heroína ? - Página 2 EmptyRe: sakura esta honrando seu papel de heroína ?

more_horiz
Agora sim Sakura está conquistando fans. Porém, tem o fato de que ela não viu a situação do Sasuke ainda.

descriptionsakura esta honrando seu papel de heroína ? - Página 2 EmptyRe: sakura esta honrando seu papel de heroína ?

more_horiz
SOMENTE AGORA sakura dá indices de ser heroína, pq antes, a coisa tava feia, haviam fãs dela só pela aparência da personagem e não pela força e poder que ela poderia ter ganho, ela ainda precisa fazer um algo a mais para concretizar esse papel importante, ainda é insuficiente o que kishi fez por ela, um destaque como naruto e kakashi sempre tiveram.

more_horiz
Dante escreveu:
Admito que as capacidades da Sakura estão me surpreendendo bastante.

Se ela continuar assim, não irá demorar muito para que ela finalmente supere a Tsunade em medicina.

Vou esperar sentado para ver a sakura reverter o quadro de um kinjutsu como o shikki fuujin, como a Tsunade faria.  Rei do Camarote 

O mangá sempre deixou claro que a Tsunade é a maior lenda nessa area. Já viu de tudo e mais um pouco sobre medicina no mundo shinobi.

É bem óbvio que a Tsunade esteja sem chackra agora, veja tudo o que ela já fez até o mangá atual desde que a guerra começou. Coloque a Sakura no lugar dela e veja se ela sairia viva.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:

Se ela continuar assim, não irá demorar muito para que ela finalmente supere a Tsunade em medicina.

Vou esperar sentado para ver a sakura reverter o quadro de um kinjutsu como o shikki fuujin, como a Tsunade faria.  Rei do Camarote 

O mangá sempre deixou claro que a Tsunade é a maior lenda nessa area. Já viu de tudo e mais um pouco sobre medicina no mundo shinobi.

É bem óbvio que a Tsunade esteja sem chackra agora, veja tudo o que ela já fez até o mangá atual desde que a guerra começou. Coloque a Sakura no lugar dela e veja se ela sairia viva.

tá certo você disse que a sakura não superou tsunade em medicina e eu concordo plenamente com você.

porém o objetivo do tópico não é discutir se a sakura superou ou não tsunade como ninja médica e sim se ela esta honrando seu papel de heroína.

você entrou no tópico só pra rebaixar a sakura ou vai responder a pergunta do tópico ?

isso ae não é flood não ?

more_horiz
Sakura, embora não seja a protagonista, é sim a heroína do mangá por estar no time 7, onde os três herdaram o heroísmo dos Sanins, o que não impede que outras com tanto potencial quanto também possam ter seus atos heroicos.

A resposta é sim, ela está fazendo seu papel super bem. Como médica e integrante do time principal ela faz jus ao seu papel. Repetindo grandes feitos, desde a batalha contra Sasori (pessoal tem memória curta).

Para mim ela não deve em ofensiva, ao contrário do que os fãs dela acham. Ela tem vários recursos e consegue equilibrar bem ofensiva e suporte, estando quase em seu 100% (ainda falta mostrar parte do que herdou da Tsunade e algo mais que tenha herdado do Kakashi e Time 7).

Agora se durante o clássico ela deixou a desejar em muita coisa os atos dela durante o shippuden são inegavelmente heroicos.

more_horiz
@ Melk

sakura é a protagonista feminina e uma dos personagens principais

ela é como se fosse a Hermione de HP

a Chiquinha de chaves e etc.

e concordo com o que você falou, não é porque ela é a heroína que as outras não podem ter atos heróicos também, você esta certo.

more_horiz
Se ela realmente se sacrificar pra salvar o principal personagem do mangá, igual a Chiyo fez com o Gaara. Sim, será uma heroína mártír!

more_horiz
Claro que sim, se não fosse pela Sakura o Naruto já tinha morrido a muito tempo.

Ela está fazendo o máximo que pode com o chackra que lhe resta.

Ela esta sendo uma ótima ninja medica, não tenho duvidas disso.

more_horiz
@vert_ice, creio que a Sakura é a co-protagonista; de acordo com a wikipedia e suas descrições de personagem o que a Sakura faz no enredo ajudando o Naruto a encaixa como tal; a história gira em torno do protagonista, enquanto o co-protagonista o ajuda e participa com constância, e isso em si já é um destaque grande. Também creio que a Hermione ajuda o Harry e também não é protagonista e sim uma co-protagonista/coadjuvante de importância relevante.

Segue a lista da wiki:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Personagem escreveu:
Protagonista -É o personagem mais importante da obra, no qual a história gira em torno dele. Geralmente é o herói e alguns casos pode existir mais de um. *Exemplos: Marion "Cobra" Cobretti do filme Cobra. Sam Puckett das séries iCarly e Sam & Cat.

Co-protagonista - É o personagem de segunda maior importância da obra. Geralmente é a pessoa que ajuda o herói e em alguns casos pode existir mais de um. Jorginho de Avenida Brasil.

Antagonista - É o personagem que rivaliza o protagonista, quase sempre batalha com o mesmo no final da obra. Geralmente é o vilão e alguns casos pode existir mais de um, no entanto, o antagonista não precisa ser necessariamente uma pessoa, podendo ser um objeto, um animal ou um fato que dificulte os objetivos do protagonista (como a situação financeira do mesmo, problemas culturais e/ou sociais, deficiências físicas e/ou psicológicas etc.).  Coringa de Batman.  Rosângela de Salve Jorge.

Oponente - O personagem que ajuda o antagonista. Da mesma forma que o co-protagonista em relação ao protagonista, é geralmente amigo ou parente do antagonista principal, embora às vezes trabalhe o sirva para o mesmo. Lord Cedric de Witch.

Coadjuvante ou personagem secundário - É o personagem que exerce outra função na história, podendo ser ou não relacionado com a história principal. A importância dele pode variar dependente da obra. Alice Cullen de Twilight.

Figurante - É um personagem que não é fundamental para o trama principal, que tem como único objetivo ilustrar o ambiente e o espaço social que são representados durante o desenrolar de uma ação da trama. Pessoas passando na rua, motoristas, torcedores, pessoas dentro de ônibus, etc.

Assim teríamos Naruto como protagonista, Minato, Hashirama e Jiraya com seus protagonismos; Sakura e Kakashi como co-protagonistas; Sasuke, Orochimaru, Obito, Madara, Nagato como antagonistas; o restante dos 11, Sai, Tsunade e etc como coadjuvantes; Konan, Zetsus, Suigetsu, Juugo, Karin e etc como oponentes... e ramdons como figuração.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:

tá certo você disse que a sakura não superou tsunade em medicina e eu concordo plenamente com você.

porém o objetivo do tópico não é discutir se a sakura superou ou não tsunade como ninja médica e sim se ela esta honrando seu papel de heroína.

você entrou no tópico só pra rebaixar a sakura ou vai responder a pergunta do tópico ?

isso ae não é flood não ?

Desculpe só estava respondendo algo de meu respectivo interesse.  :rere: 

E segundo, eu não rebaixei a sakura. Só ESCLARECI o que tinha de ser dito.  :HUM: 

E Terceiro.

Sakura está ajudando com sua mestre ao seu lado. TSUNADE MUDOU O CURSO DE UMA GUERRA com suas habilidades médicas, e detalhe. Sozinha.  :piranha: 

Sakura na minha opinião só era a mais óbvia, independente de ser a principal ou não. E desempenhando o papel de uma heroina? Karin esta fazendo esse papel bem melhor do que ela.

Então. Não. Na minha opinião tem kunoichis realizando melhor esse papel. :HUM: 

more_horiz
Desculpe só estava respondendo algo de meu respectivo interesse. Rere

E segundo, eu não rebaixei a sakura. Só ESCLARECI o que tinha de ser dito. Huummmm

E Terceiro.

Sakura está ajudando com sua mestre ao seu lado. TSUNADE MUDOU O CURSO DE UMA GUERRA com suas habilidades médicas, e detalhe. Sozinha. Toma na cara, PIRANH

Sakura na minha opinião só era a mais óbvia, independente de ser a principal ou não. E desempenhando o papel de uma heroina? Karin esta fazendo esse papel bem melhor do que ela.

Então. Não. Na minha opinião tem kunoichis realizando melhor esse papel. Huummmm

e o que sakura estava fazendo antes de tsunade chegar ao campo de batalha ?

respeito a sua opinião de achar que a sakura não esta desempenhando bem o seu papel, agora se karin representa uma heroína pra você então eu devo não saber o conceito de heroína.

more_horiz
Na verdade o conceito "Heroina" e muito complicado julgar porque cada um tem o seu ponto de vista.

Eu acredito que Sakura esta desempenhando bem o seu papel atualmente como Medica.

Digamos que o papel da Sakura esta equivalente com o de outras personagens femininas atualmente.

Não sei diria que Sakura esta se encaminando bem em seu papel, mas eu vejo faltando algo mais, que venha a destacar completamente ao meu ver.

more_horiz
Fico o mangá inteiro fazendo merda, já tava na hora de fazer alguma coisa direito. Ela faz nada menos que sua obrigação.

more_horiz
Acho que ainda não, concordo com o Nurari, acho que ainda falta um destaque maior!

Porém em minha opnião desde o começo da guerra é a kunoichi que está mostrando mais serviço na guerra ( claro, as kunoichis da geração dela)

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Fico o mangá inteiro fazendo merda, já tava na hora de fazer alguma coisa direito. Ela faz nada menos que sua obrigação.

nada disso, sakura fez muito mais do que sua obrigação nesse capitulo.

a obrigação dela como ninja médica é não desistir de seus pacientes enquanto eles mostrarem sinal de vida, estiverem respirando, apresentando batimentos cardíacos e etc.

sakura foi além de uma ninja médica, ela praticamente ressuscitou o naruto, ela foi clara ao dizer que a pulsação do naruto havia parado e nem som tinha mais.

sem essa de "ela não fez nada mais que a sua obrigação" porque o papel de um ninja médico é cuidar de quem esta vivo e não ressuscitar quem já morreu.

more_horiz
Sim, na minha opinião ela esta exercendo muito bem o seu papel de heroína, porque na minha concepção herói é aquele personagem que esta dispostos a dar a sua vida em prol dos outros e não apenas de um único personagem em particular, eu acredito que dizer que a Sakura é heroína somente agora por estar salvando o naruto é como se apagasse completamente tudo que ela ja fez em prol dos outros personagens como luta para proteger naruto e sasuke na floresta da morte com a os ninjas do som foi um ato heroico, tentar proteger o sasuke do gaara entrar na frente do sasori para que ele não acertasse a chiyo proteger aquela garotinha da invocação do pain, tratar do kankuro quando ele foi envenenado. Foram varias ações de uma heroína. Para mim ela estar desempenando esse papel muito bem.

more_horiz
Dat ironia. Metade desse pessoal que esta babando ovo, ate ontem falavam mau dela. HEUHEUHEUHU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos