Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 567 - Dance With Snowwhite EmptyBleach 567 - Dance With Snowwhite

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 567 de Bleach.

descriptionBleach 567 - Dance With Snowwhite EmptyRe: Bleach 567 - Dance With Snowwhite

more_horiz
Rukia está apelona, Sode no Shirayuki também!

Pelo menos a zampakutou dela ainda tem uma limitação, ela só tem 4 segundos para atacar com o 0 absoluto.

Quanto ao Zero Absoluto, somente 3 pessoas foram capazes de alcançar:
1º Kamus, cavaleiro de ouro de Aquário;
2º Hyoga, cavaleiro de bronze de Cisne;
3º Rukia, Shinigami. haha

descriptionBleach 567 - Dance With Snowwhite EmptyRe: Bleach 567 - Dance With Snowwhite

more_horiz
Voltaram apeloes demais, nem imagino o ichigo entao :vish:

more_horiz
Na verdade, eu acho que a Rukia deu sorte de pegar o Äs Nödt, se fosse o Renji, sem o fato de ela estar morta por algum tempo, somente controlando o Reishi, a habilidade Fear do Äs Nödt seria um Game Changer em favor do Quincy.

PS.: E a Voldstanding dele?! Não vai aparecer?

more_horiz
Só eu que to achando fácil demais essa vitória da Rukia? Logo pra um cara que, literalmente, tocou o maior terror no mangá? Aí tem... Se As Nodt morrer tão facilmente vou ficar decepcionada. Esperava muito mais dele.

Zero absoluto... Que conveniente ela só poder usar essa habilidade por quatro segundos. Mas já vimos o que uma boca grande pode fazer (vide Rose X Mask, onde o Capitão entregou o ouro bonito!...)... Sei não, pra mim tem alguma coisa errada. Isso ou eu estou certa em supor que o mangá é, por vezes, decepcionante mesmo...

Ainda encucada com o Renji sendo seguido pelo Nanana Najahkoop... E curiosa pra saber quem é o Stern Ritter barbudo que espiava com um olho em um bastão, há uns bons capítulos atrás, quando Bazz-B discutia com seus colegas...

more_horiz
huahsuah....

Lk escreveu:

Bem,tá aí um dos Stern Ritters que mais queria ver lutando.
Mas Gelo vs Medo não é muito interessante,pensei que ele fosse enfrentar alguem como o Mayuri e Rukia iria enfrentar Bazz-B ou sei lá...

Ou será que a Rukia se tornou fria como o Gelo? :garcia: 

falei zuando e foi isso que aconteceu msm  :cerealguy2: 

krai....

Muito legal a Zampakutou da Rukia.
Sempre achei que ela funcionava de maneira diferente da do Hitsugaya apesar das 2 serem Gelo mas agora explicaram como...

Parece que o Shirou usa a água do campo ao seu favor e a Rukia usa a espada como extensão do corpo que fica com uma temp. abaixo de zero e congela tudo o que toca...Mas isso é a Shikai ainda,quero ver Bankai. :diogo:

Espero que Samara As Nodt não tenha morrido ainda pois é um dos Stern Ritters mais interessantes..foi legal ele explicando o medo e tbm dps ele msm experimentando o medo...Mas acho que agora se ele tiver vivo vai virar o próprio medo,usar a Volstandig,puxar aquela máscara e sair mó aberração dali :garcia:

bom cap...

Última edição por Lk em Qua 5 Fev - 18:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom o Capitulo!

Ta bem claro que a luta só começou, como se o As Nodt fosse perder já de cara.

Nossa, já dá para ter uma noção do abismo que é treinar sozinho e treinar com a divisão Zero. Imagina o nível desses caras.

To curioso para ver o nível do Ichigo. Rukia e esse Zero absoluto, ela ficou forte pakas, mas ainda acho que não venceu o Nodt.

To loko pra ver o Bzz-B em cena ele e o Stern Ritter C, que temo que seja o velho de óculos que lutou contra o Shunsui.

more_horiz
Bitchs, please :fem:

Ficou obvio que As Nodt não morreu, com aquele final - "Medo....isso é medo?"

Isso pra mim mostrou que a luta ainda não acabou por ali, e na moral, a as nodt ainda tem muito o que mostrar :fem:

more_horiz
Sigamos a lógica: se As Nodt é o "senhor do medo", ao senti-lo ele não ficaria mais poderoso?

more_horiz
Sim BC, algo do tipo, com certeza esse negócio de ela/ele sentir medo vai fazer com que ele fique mais forte :fem:

more_horiz
Fato: Toda vez que a Rukia faz uma demonstração de poder vem alguem depois e detona ela! Foi assim no primeiro episódio(detonou um Hollow e perdeu para o outro), foi assim contra De-Roy(venceu ele e perdeu paro o Grimmjow) e foi assim contra os Exequias(venceu o chefão e perdeu para o Yami. Tomara que desta vez seja diferente. Espero que o As Nodt ainda não tenha morrido, pois o Voldstand dele deve ser muito F***, mas discordo da opinião geral de que "com certeza ele esta vivo, pois ainda não liberou seus poderes", pois vários outros personagens já morreram sem mostrar suas armas, De-Roy perdeu para ela sem liberar sua Resurection, Cang-Du e BG-9 também não liberaram o Voldstand e já que o Kubo parece estar com um pouco de pressa... Sei que as vezes muita gente fala que ele inventa as coisas do nada, mas discordo sempre e a Sode no Shirayuki é mais um exemplo: BEEEEEMMMMM lá atrás contra o Aaronniero eu já havia estranhado ela congelar o tridente dele ao segura-lo sendo que o Hitsugaya nunca fez nada assim, mas o que foi dito dela neste capitulo é só um aperfeiçoamento do que já havia sido mostrado, ainda falta mostrar no mínimo uma nova dança.

more_horiz
Lk vidente :kishi:

Rukia :notbad:

A luta só começou :garcia:

Tanto o As Nodt quanto a Rukia tem muito o que mostrar ainda.

Não vou comentar muito pois só dei uma lida rápida nesse capitulo.

Bom, não foi la um capitulo ruim, mas so teve uma explicação sobre medo e uma leve apresentação das novidades da Rukia.

Espero que no próximo capitulo as coisas esquentem mais :prassa:

more_horiz
A capa ganhou o capítulo :notbad:

Capítulo bom, Rukia vencendo o "medo" e mostrando do que é capaz, ainda espero a bankai dela, a guerra está apenas começando.

Nuss imagina como deve está o trio: Ichigo, Byakuya e Zaraki :aliens:

Mangá nota 7,0
Capa nota 10,0 :fem:

more_horiz
Capítulo legal, Rukia voltou bem apelona também.

Rukia semi-morta, explicações sobre o medo(lol) e um cara que achava que era o Demolidor.

Zero Absoluto, lol, Rukia está agora nesse seleto grupo de controladores de gelo, imagine a bankai dela.

more_horiz
Rukia phodona ein? :KAKA/:

Mas, embora eu quera ver o As Nodt humilhado, eu realmente espero que ele não tenha morrido naquilo.

Quero que ele se mostre mais potente do que já é.

E falando da Rukia, o zero absoluto? :ana:

Ain meu, eu já sabia que ela ficaria OP, mas assim? :ana:

Imagina a Bankai :ana:

Enfim, quero que o As Nodt, se levante e mostre Full Power, para que Rukia precise de ajuda, ai chega o Byakuya :uia:

É, estou contando os dias para a aparição em combate dele, e do Ichigo e Zaraki também :uia:

Amanhã promete. :KAKA/:

Tomara que o capitulo continue OP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos