Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Adeus Kakashi?

+19
forguz
GrunerJr
SaSa
lorde naruto
Luan
Davi Sennin
chael
tobi sharingan
UzuumakiUchira
danieltrevo
Marionete
Will
ITACHI™
Tv Tokyo Brasil
Demônio da Névoa Øculta
Xpto
CrazyParty
Kiba Inuzuka
flemish
23 participantes

descriptionAdeus Kakashi? - Página 3 EmptyRe: Adeus Kakashi?

more_horiz
Tópico movido de naruto; previsões e teorias, para Naruto dúvidas.

descriptionAdeus Kakashi? - Página 3 EmptyComo eu ja disse antes Kakashi não irá morrer ele é um dos mais " importantes " ele vai conseguir segurar madara junto com hiruzem até receberem ajuda

more_horiz
flemish escreveu:
Em uma entrevista recente o Kishimoto falou que iria mostrar o rosto do Kakashi, :kishi: 
e de repente, no capitulo de hoje ele deixa na ultima pagina a frase "Madara finalmente aparece diante de Kakashi!!"
será que veremos o rosto do Kakashi em seu ultimo ato?    :seriousface: 

Espero que não, não gostaria que ele morresse, ainda mais assim, sem ter chances alguma... :magoei: 

O que vocês acham?

more_horiz
Querendo ou não, se ele se meter a forte pra cima do Madara com toda a certeza ele vai morrer e de forma humilhante e vergonhosa!

more_horiz
ele provavelmente vai pegar todo mundo e mandar pra kamuyland, inclusive ele.

porque se ele tentar peitar o madara é adeus kakashi, e o mesmo vale para os outros.

more_horiz
Se tem uma coisa que o Madara não pode fazer é seguilos para o Kamui...eu acho né...

more_horiz
Pode ser o tira teima das habilidades do Kakashi com Kamui essa luta responderá muitas coisas!
Kakashi meu fio você será detonado pelo Deus da destruição!

more_horiz
acho que não saberemos como e o verdadeiro rosto do kakashi por que kishi não vai querer desapontar os fãs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos