Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre Rinnegan EmptyDuvida sobre Rinnegan

more_horiz
Olá gente.

O Madara a uns capítulos atrás usou uma tecnica no Rinnegan para segurar o Sasuke no ar... e de seguida espetou uma espada no peito do Sasuke.
O que eu pergunto é o porque de Sasuke não ter usado Susano'o. Ora vejamos Itachi no espaço de milesimos de segundo (é o tempo que o Kirin chegou ate ele) levantou o Susano'o, sasuke contra o Raikage tambem levantou rapidamente o Susano'o , contra o Madara tambem vemos que existe um espaço de tempo suficientemente grande para Sasuke levantar o Susano'o mas não o fez...
A minha duvida é: será que alem de parar o sasuke tambem fez parar o fluxo de chakra e impediu que o Susano'o fosse criado?

descriptionDuvida sobre Rinnegan EmptyRe: Duvida sobre Rinnegan

more_horiz
Provavelmente não.

Os últimos mangás foram bem forçados, e Sasuke não ter usado a flecha do Susano, nem o Chidori Eisou e variações, nem Kuchyoses, nem nada é simplesmente Kishimoto colocando o mangá no rumo almejado.

Ao que tudo consta, o que parou Sasuke foi um jutsu gravitacional do Rinnegan, igual ou parecido ao Shinra Tensei, Banshou Tenin e Chibaku Tensei de Pain, aonde a gravidade era livremente manipulada.

Creio estar certo.

more_horiz
Sasuke nao usou o susano porque o Kishi nao kiz que ele usasse, KnJ sempre foram usados a favor do Sasuke e dessa vez foi usado contra

Alem disso, se o Madara tivesse impedido o sasuke de usar chakra, o FMS do sasuke teria sido desativado, teria alguma fala do tipo -> nao posso usar meu chakra e etc

Sasuke nao usou porque o kishi nao kiz, e, nem precisava ser susano ja que ele tem o Chidori Nagashi que tambem poderia ser util ali e evitar uma ferida mortal como foi na luta contra o Bee e as 51046886 espadas no corpo dele

more_horiz
Cara,vai saber o que houve ali!
Porque defesa ele tinha, FMS ativado ou seja poderia usar susanno e naquela distância e sem conhecimento Madara tomaria um chidori nagashi porém, por enredo não fez nada!

more_horiz
Enredo, enredo e mais enredo.

Pelo menos é o que eu digo e acredito.
Mas, tem gente aí que diz que estamos falando ''mi, mi, mi'' em relação a esse tipo de coisa.
:sorry:

Diz que o personagem é burro ou etc...
Lamentável.

more_horiz
como Jão falou puro enredo!

Sasuke poderia ativar o susano de boa mais , como era madara ali kishi forçou muito isso.

more_horiz
Foi um baita knj ele não usar isso ele poderia simplesmente se defender e ainda quebraria a espada mais kishi não quis assim.

more_horiz
Concordo com o que tem sido dito.
Sasuke é supostamente o Ninja que vai chegar ao nível de Madara (antes de ter as células de Hashirama claro) pelo seu percurso, por ter FMS etc etc e para Orochiamru, Sasuke um dia vai superar Madara - Isto foi dito pelo Sannin há uns capítulos atrás. Conseguem imaginar o Madara naquela situação não se ter defendido com Susano'o ou algum jutsu de top? eu não. Por muito que Sasuke não esteja ainda no nível de Madara como é suposto ser (muito sinceramente, mesmo com o Mangekyou eterno nem no nível do Itachi está) ele deveria ter sido capaz de se defender daquele jutsu. Por lógica, Madara domina melhor o Rinnegan que o Nagato/Pain, mas que se saiba, o Rinnegan não possui nenhum tipo de habilidade que controle o chackra de outro shinobi impedindo-o de usar chackra (salvo excepção daquelas estacas pretas quando espetadas. Mas nem foi o caso).

Resumindo, Kishimoto está a querer dar tanta importância e poder a Madara que acaba por fazer coisas rídiculas como esta. Sempre foi assim. Quando se pensava que Obito era Madara parecia impossível derrotá-lo ou apanhá-lo, quando se descobriu a verdade Obito acabou por quase morrer com um chidori do kakashi..
Há uns capítulos atrás todos nós vimos o quão poderoso Hashirama é, onde está esse poder todo agora? Numa hora Madara e Hashirama estavam a lutar equilibrados, de repente Hashirama já tinha aquelas estacas nas costas e não se mexia...enfim..Kishi exagera sempre numas coisas para dar ênfase a outras...Madara está num nível diferente de todos, mas isso não implica que consiga vencer Hashirama ou o prórpio Sasuke tão facilmente..

Desculpem ter-me alongado, mas de facto, Naruto está a perder qualidade com estas falhas de Kishi

more_horiz
Era o que eu iria digitar agora, o mangá está perdendo a qualidade, daki apouco paro de ler assim como parei de ler o mangá do Bleach!!!!

more_horiz
concordo com os 2 acima o manga ta ficando chato e engraçado por que coisas que diviam se séria ta ser tornando engraçadas e idiotas, muita enrolação, poderes brotando do nada, bijjus virando bichinhos de pelucia madara hackando etc o kishi perdeu o rumo quando começou a guerra sujando nomes de ninjas poderosos como deidara,kimimaro,kakuzo,hanzo etc eu preferia que acabase na saga do pain, mesmo que eu não conhece madara o fodão não me faria falta melhor do que isso ta se tornando

more_horiz
Pode até ser que isso seja verdade.

Mas no que eu acredito mesmo é: Sasuke já estava completamente esgotado.

Mas é aí que lembramos que ele tinha uma quantidade razoável de chakra do Hashirama, então ele podia pelo menos usar o Susano'o Esquelético para se defender daquela espadada.

Enfim... Concordo com o que o J. Lucas disse... Enredo, enredo e mais enredo.

more_horiz
"Enredo", "KnJ", Vocês reclamam demais, nada do Sasuke seria efetivo naquela situação, Susano pra se defender ? Madara iria usar o Gakidou e absorver o Susano e perfurar Sasuke de qualquer jeito, Mesmo com um parcela de senjutsu do Shodaime Madara iria absorver o Susano,  

Sensor + Rinnegan + SM, seria o suficiente pra prever e antecipar qualquer investida do Sasuke,

Kishimoto não está errado em acabar a luta de forma rápida não, afinal de contas porque Kishimoto iria prolongar uma luta que teria um resultado óbvio a derrota de Sasuke, não tem sentido nenhum,

Seria bom rever esses pontos pra não reclamarem e criticarem sem embasamento, estão reclamando tanto ultimamente parem de ler o mangá se for o caso, e voltando ao assunto com Madara podendo burlar completamente tudo do Sasuke não seria viável perde tempo com uma luta sem nexo que teria o mesmo resultado, o suposto jutsu que Hashirama passou talvez não fosse algo garantido, fica evidente que o Hashirama esperava parar Madara sem usar a força, fazendo com que o mesmo lembrasse do Izuna, enfim ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos