Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

+35
onizuka
Jiraya-chan
Tuga
Killa
Hyuuga1
Alex-Musicman
minato-kun
Masashi Kishimoto
Hyuuga Neji
Náhh
kasa
Rikudou
Rinnegan_Wex
Naruto-sensei
Ruffy-kun
DACS
Yusuke Urameshi
Mugiwara
skybrt
Azrael
Uzumaki MinatO
Minato1
Ling Yao
Feilhaber
tiema
CerealKiller
danielferreira
PEDROAZ
S3ttl3r
Houkou
juniorbarreto7
MARCOS
pain.tc
Dark Kyo
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
mas então qual é o objectivo em pedir ajuda a uma vila "falida"?

descriptionNaruto 451 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 451 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O objectivo pode não ser pedir ajuda mas sim dar informações a Konoha acerca dos movimentos da Akatsuki e da entrada do Sasuke para a Aka.
E essas informações até dão jeito, visto que o Jiraiya está morto e já não há ninguém que vá "recolher informações", como ele fazia x)

Última edição por danielferreira em 9/6/2009, 16:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
danielferreira escreveu:
O objectivo pode não ser pedir ajuda mas sim dar informações a Konoha acerca dos movimentos da Akatsuki e da entrada do Sasuke para a Aka.
E essas informações até dão jeito, visto que o Jiraiya está vivo e já não há ninguém que vá "recolher informações", como ele fazia x)

onde vistes que jirayia está vivo ?

ele não está vivo ¬¬

more_horiz
tiema escreveu:
danielferreira escreveu:
E essas informações até dão jeito, visto que o Jiraiya está vivo e já não há ninguém que vá "recolher informações", como ele fazia x)

onde vistes que jirayia está vivo ?

ele não está vivo ¬¬

Sim, foi erro meu. Se reparares bem no post, percebes o que eu queria dizer -.-'

more_horiz
bem mas existem alguns pontos que tornam esse terceiro espoiler suspeito por exemplo se a Tsunade tiver mesmo acordado não avera por que escolher um novo Hokage de modo que não fas o menor sentido ela acordar agora e outra coisa apesar de que eu ia adorar ver uma disputa entre o Naruto eo Danzou pelo titulo de Hokage pensso que é muto cedo para esso acontecer com o naruto provavelmente esso sera uma das ultimas coisas que vai acontecer no nanime mas tipo não axo que seja estranho a aldeia oculta da Chuva ter enviado um menssageiro para avisar que o 8 caudas estava sendo capturado visto que se esso realmente acontessece so iria restar a raposa de nove caudas ps (esqueci como que escreve o nome dela) para a Akatsuki ter os 9 bijus e faser só Kishimoto sabe o que hauhauahau

more_horiz
juniorbarreto7 escreveu:
bem mas existem alguns pontos que tornam esse terceiro espoiler suspeito por exemplo se a Tsunade tiver mesmo acordado não avera por que escolher um novo Hokage de modo que não fas o menor sentido ela acordar agora e outra coisa apesar de que eu ia adorar ver uma disputa entre o Naruto eo Danzou pelo titulo de Hokage pensso que é muto cedo para esso acontecer com o naruto provavelmente esso sera uma das ultimas coisas que vai acontecer no nanime mas tipo não axo que seja estranho a aldeia oculta da Chuva ter enviado um menssageiro para avisar que o 8 caudas estava sendo capturado visto que se esso realmente acontessece so iria restar a raposa de nove caudas ps (esqueci como que escreve o nome dela) para a Akatsuki ter os 9 bijus e faser só Kishimoto sabe o que hauhauahau

é, mas não podemos esquecer existem dois fatos q sustentam a idéia de Danzou Hokage, mesmo com Tsunade de volta a ativa:

- Tsunade ainda está fraca por causa do ataque de Pain a Konoha
- Danzou convenceu os conselheiros q Tsunade juntamente com a turma do Sandaime, são todos culpados pelo ataque

Ou seja, Tsunade pode realmente ser destituída do cargo de Hokage u.ú

more_horiz
juniorbarreto7 escreveu:

ela pode ter acordado, e estar impossibilitada de lutar, devido ao fato da idade afetar agora seu corpo

e até então, ninguém sabe que ela acordou, só quem estava com ela, naruto somente pelo que diz o spoiler

more_horiz
é voces devem estar certos mesmo assim prefiro esperar para ver um Spoiler com imagem até por que duvido muito que c a tsunade tiver realmente acordado não va mostrar nas imagens eu axo XD

more_horiz
Aquele ultimo spoiler pode até ser verdadeiro.

Mas tá parecendo uma fanfic, dúvido que colocariam Naruto x Danzou logo de cara.

more_horiz
Bom todos falando do naruto mas acho que vai haver um danzo x sasuke , ja que ele ele quer matar os "ansiões" de konoha e danzo é um deles !!

more_horiz
Jisung escreveu:
Bom todos falando do naruto mas acho que vai haver um danzo x sasuke , ja que ele ele quer matar os "ansiões" de konoha e danzo é um deles !!

Sim, eu concordo. Até porque aliás, tudo indica que é isso que vai acontecer. Eu penso que o Danzou vai morrer ás mãos do Sasuke. Isto é, se o Danzou nao for o Madara, porque há suspeitas de que isso se pode concretizar :D

more_horiz
Me fla uma coisa.. Se supostamente Danzou ser Madara, pq Madara contaria uma história sobre o Itachi e sobre a elite de Konoha para que colocasse Sasuke contra os conselheiros e Danzou, isso deu na vontade de Sasuke kerer matar Danzou e os conselheiros, isso fkaria sem sentido, pq se Danzou for realmente Mdara, pq Madara colocaria Sasuke contra ele mesmo? Porque Madara faria com que Sasuke keresse matar ele mesmo? Por isso acho um absurdo Madara e Danzou serem a mesma pessoa.. eh completamente fora de cogitação, para mim, Danzou eh Danzou e Madara eh Madara

more_horiz
Minato escreveu:
Me fla uma coisa.. Se supostamente Danzou ser Madara, pq Madara contaria uma história sobre o Itachi e sobre a elite de Konoha para que colocasse Sasuke contra os conselheiros e Danzou, isso deu na vontade de Sasuke kerer matar Danzou e os conselheiros, isso fkaria sem sentido, pq se Danzou for realmente Mdara, pq Madara colocaria Sasuke contra ele mesmo? Porque Madara faria com que Sasuke keresse matar ele mesmo? Por isso acho um absurdo Madara e Danzou serem a mesma pessoa.. eh completamente fora de cogitação, para mim, Danzou eh Danzou e Madara eh Madara

Nossa, essa matou, já acabou com as hipóteses AHSUHSUHSUAHSUSHUSAHU

Acontece que Tsu não vai voltar, Naruto x Danzou é muito rapido, num vai acontecer isso, Raikage não vai

ajudar a Cohab(Konoha),Danzou não é Madara, Sasuke vai pra Konoha pegar Danzou e Naruto vai defender

a Cohab..Axo ke é isso ^^

more_horiz
Minato escreveu:

Tudo bem. Essa é a tua opinião, mas também existem muitas semelhanças entre eles.

Se o Madara for supostamente o Danzou, a história que ele contou realmente nao faz muito sentido, por o Sasuke contra ele mesmo, mas ninguém sabe os verdadeiros objectivos do Madara, por isso, ainda nao podemos afirmar nada. Isso é uma teoria e nesta altura, as teorias nao podem ser descartadas ;)

more_horiz
Sei lá depois que o Pein morreu ,acho que o Tio kishi tende a seguir agora uma linearidade maior as probabilidades de Danzou ser Madara pode até existir mas concerteza o mais provavel e que não as chances são de 90% pra 10% de não ser a mesma pessoa ,mas este jutsu de deslocamento do Madara deixa uma certa taxa favoravel.

more_horiz
Minato escreveu:
Ja parou pra pensar que madara esta confudindo a cabeça do sasuke para poder tomar seu sharigan , jaque o uso demasiado do MS traz cegueira e sasuke alem dele é o único uchiha vivo e com sharigan totalmente habilitado . E sim , danzo não é madara !!!

Uzumaki MinatO escreveu:
Minato escreveu:

Nossa, essa matou, já acabou com as hipóteses AHSUHSUHSUAHSUSHUSAHU

Acontece que Tsu não vai voltar, Naruto x Danzou é muito rapido, num vai acontecer isso, Raikage não vai

ajudar a Cohab(Konoha),Danzou não é Madara, Sasuke vai pra Konoha pegar Danzou e Naruto vai defender

a Cohab..Axo ke é isso ^^
Issu é o mais provável , mas acho que naruto so vai dar uma "aquecida" com sasuke , a luta fnal deles num vai ser tão precoçe como agora , jaque muitas coisas estão para acontecer ...

more_horiz
Muito díficil dizer que o Naruto não lutara com Sasuke,pq possivelmente Danzou é o Hokage ,concerteza na primeira chance que tiver mandara o Uzumaki para cima do Uchiha,e outra Tio Kishi adora fazer uma luta entre os dois ,resta saber o resultado,o mesmo mantera um zero a zero ou talvez uma goleada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos