mas então qual é o objectivo em pedir ajuda a uma vila "falida"?
danielferreira escreveu:O objectivo pode não ser pedir ajuda mas sim dar informações a Konoha acerca dos movimentos da Akatsuki e da entrada do Sasuke para a Aka.
E essas informações até dão jeito, visto que o Jiraiya está vivo e já não há ninguém que vá "recolher informações", como ele fazia x)
tiema escreveu:danielferreira escreveu:O objectivo pode não ser pedir ajuda mas sim dar informações a Konoha acerca dos movimentos da Akatsuki e da entrada do Sasuke para a Aka.
E essas informações até dão jeito, visto que o Jiraiya está vivo e já não há ninguém que vá "recolher informações", como ele fazia x)
onde vistes que jirayia está vivo ?
ele não está vivo ¬¬
juniorbarreto7 escreveu:bem mas existem alguns pontos que tornam esse terceiro espoiler suspeito por exemplo se a Tsunade tiver mesmo acordado não avera por que escolher um novo Hokage de modo que não fas o menor sentido ela acordar agora e outra coisa apesar de que eu ia adorar ver uma disputa entre o Naruto eo Danzou pelo titulo de Hokage pensso que é muto cedo para esso acontecer com o naruto provavelmente esso sera uma das ultimas coisas que vai acontecer no nanime mas tipo não axo que seja estranho a aldeia oculta da Chuva ter enviado um menssageiro para avisar que o 8 caudas estava sendo capturado visto que se esso realmente acontessece so iria restar a raposa de nove caudas ps (esqueci como que escreve o nome dela) para a Akatsuki ter os 9 bijus e faser só Kishimoto sabe o que hauhauahau
juniorbarreto7 escreveu:bem mas existem alguns pontos que tornam esse terceiro espoiler suspeito por exemplo se a Tsunade tiver mesmo acordado não avera por que escolher um novo Hokage de modo que não fas o menor sentido ela acordar agora e outra coisa apesar de que eu ia adorar ver uma disputa entre o Naruto eo Danzou pelo titulo de Hokage pensso que é muto cedo para esso acontecer com o naruto provavelmente esso sera uma das ultimas coisas que vai acontecer no nanime mas tipo não axo que seja estranho a aldeia oculta da Chuva ter enviado um menssageiro para avisar que o 8 caudas estava sendo capturado visto que se esso realmente acontessece so iria restar a raposa de nove caudas ps (esqueci como que escreve o nome dela) para a Akatsuki ter os 9 bijus e faser só Kishimoto sabe o que hauhauahau
Jisung escreveu:Bom todos falando do naruto mas acho que vai haver um danzo x sasuke , ja que ele ele quer matar os "ansiões" de konoha e danzo é um deles !!
Minato escreveu:Me fla uma coisa.. Se supostamente Danzou ser Madara, pq Madara contaria uma história sobre o Itachi e sobre a elite de Konoha para que colocasse Sasuke contra os conselheiros e Danzou, isso deu na vontade de Sasuke kerer matar Danzou e os conselheiros, isso fkaria sem sentido, pq se Danzou for realmente Mdara, pq Madara colocaria Sasuke contra ele mesmo? Porque Madara faria com que Sasuke keresse matar ele mesmo? Por isso acho um absurdo Madara e Danzou serem a mesma pessoa.. eh completamente fora de cogitação, para mim, Danzou eh Danzou e Madara eh Madara
Minato escreveu:Me fla uma coisa.. Se supostamente Danzou ser Madara, pq Madara contaria uma história sobre o Itachi e sobre a elite de Konoha para que colocasse Sasuke contra os conselheiros e Danzou, isso deu na vontade de Sasuke kerer matar Danzou e os conselheiros, isso fkaria sem sentido, pq se Danzou for realmente Mdara, pq Madara colocaria Sasuke contra ele mesmo? Porque Madara faria com que Sasuke keresse matar ele mesmo? Por isso acho um absurdo Madara e Danzou serem a mesma pessoa.. eh completamente fora de cogitação, para mim, Danzou eh Danzou e Madara eh Madara
Minato escreveu:Ja parou pra pensar que madara esta confudindo a cabeça do sasuke para poder tomar seu sharigan , jaque o uso demasiado do MS traz cegueira e sasuke alem dele é o único uchiha vivo e com sharigan totalmente habilitado . E sim , danzo não é madara !!!Me fla uma coisa.. Se supostamente Danzou ser Madara, pq Madara contaria uma história sobre o Itachi e sobre a elite de Konoha para que colocasse Sasuke contra os conselheiros e Danzou, isso deu na vontade de Sasuke kerer matar Danzou e os conselheiros, isso fkaria sem sentido, pq se Danzou for realmente Mdara, pq Madara colocaria Sasuke contra ele mesmo? Porque Madara faria com que Sasuke keresse matar ele mesmo? Por isso acho um absurdo Madara e Danzou serem a mesma pessoa.. eh completamente fora de cogitação, para mim, Danzou eh Danzou e Madara eh Madara
Uzumaki MinatO escreveu:Issu é o mais provável , mas acho que naruto so vai dar uma "aquecida" com sasuke , a luta fnal deles num vai ser tão precoçe como agora , jaque muitas coisas estão para acontecer ...Minato escreveu:Me fla uma coisa.. Se supostamente Danzou ser Madara, pq Madara contaria uma história sobre o Itachi e sobre a elite de Konoha para que colocasse Sasuke contra os conselheiros e Danzou, isso deu na vontade de Sasuke kerer matar Danzou e os conselheiros, isso fkaria sem sentido, pq se Danzou for realmente Mdara, pq Madara colocaria Sasuke contra ele mesmo? Porque Madara faria com que Sasuke keresse matar ele mesmo? Por isso acho um absurdo Madara e Danzou serem a mesma pessoa.. eh completamente fora de cogitação, para mim, Danzou eh Danzou e Madara eh Madara
Nossa, essa matou, já acabou com as hipóteses AHSUHSUHSUAHSUSHUSAHU
Acontece que Tsu não vai voltar, Naruto x Danzou é muito rapido, num vai acontecer isso, Raikage não vai
ajudar a Cohab(Konoha),Danzou não é Madara, Sasuke vai pra Konoha pegar Danzou e Naruto vai defender
a Cohab..Axo ke é isso ^^