Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA hora do mangá cagar de vez! EmptyA hora do mangá cagar de vez!

more_horiz
Todos sabemos que o mangá vai acabar uma hora ou outra, beleza.

Mas, Obito, quando era fodão, sem o Juubi, ninguém conseguia derrotar, até porque ninguém tentava incansávelmente.
Quando ele pegou o poder do Juubi, derrotaram ele escrotamente.

Agora, fudeu, Madara pegou o poder do Juubi e está na hora dele ser derrotado escrotamente.

Só eu acho que é ridículo Kishimoto deixar o cara fodão pra ele ser humilhado?

descriptionA hora do mangá cagar de vez! EmptyRe: A hora do mangá cagar de vez!

more_horiz
Bem, Madara agora está num patamar totalmente diferente dos outros.

Se Kishimoto não der Ups muito bons aos personagens, Madara será vencido da forma que você falou, "escrota"

Mas, eles podem também, vencer com uma boa estratégia, seria melhor que uma derrota fraca.

A aliança ta fraca, bem fraca, não sei como eles vão conseguir algo agora, só com ajuda extra.

E sim, eu acharia muito chato o Madara com todo esse poder, perder de forma normal, tipo, Nagato e Obito.
Mas acho que Madara terá um final diferente.

more_horiz
Galera, pelo que estou percebendo no andamento do mangá, Kishimoto, deixará Madara como sendo o homem mais forte que já existiu na história dos ninjas. Isso deve ser para provar que a crença do filho mais novo de Rikudou, que, "acreditava que a chave para paz era o poder", está completamente equivocada (herdada pelos Uchihas). Naruto e cia (unidos por fortes laços) deve derrotar o 'Pseudorikudou', provando que "a chave para paz era o amor", assim, ratificando os ensinamentos do sábio dos seis caninos, em paralelo com o seu filho mais novo. É por isso que acredito que o Uchiha-Boss está ganhando tantos Up's. Assim, ele terá todo o poder que imaginar, mas não encontrará a tão sonhada paz, e, logo após ele perceber que estava equivocado, irá ser derrotado. ^^ (é por isso que acredito que Kishimoto não está perdendo o controle do mangá, é a 'lição' que ele quer passar para nós: os leitores)

more_horiz
Eu não achei escroto a derrota do Obito, ele tava lutando com Naruto, Sasuke, Minato, Tobirama e Hiruzen, conseguiu deixar o Hiruzen fora de combate, arrancou o braço do Minato, brincou de peteca com Naruto e Sasuke.

E só foi derrotado porque TODA a aliança + Kyuubi com Susanoo + psicologia Naruto se juntaram e arrancaram os bijuus dele! E tudo isso já era esperado por Madara, que já sabia que ia acabar assim!

Com o Madara vai ser diferente, pode até ser que ele vai ser enfraquecido e morto, mas antes ele vai tocar o terror geral, e não vai ser facil dete-lo!

more_horiz
Escrota foi a derrota do Obito pro Kakashi na Kamuiland. Resto é resto.

Quanto ao Madara, talvez o senjutsu continue sendo a única maneira viável de derrotá-lo, apesar dele contar com o SM do próprio Hashirama. Me parece que o senjutsu é a parte "menos forte" do Uchiha, por não ser seu originalmente.

Mas uma coisa é certa, os mocinhos terão que receber algum up monstruoso do Kishi para terem alguma remota chance de vencer. Do jeito que está agora, terminar o mangá com o Tsuki no Me não seria nenhum absurdo...

more_horiz
A única salvação é se o Naruto comer o tal fruto e virar um monstro foderoso (Madara é o Rikudou da atualidade)

more_horiz
Infelizmente Madara será vencido com um grande e escroto KnJ.

Mas creio que antes disso ainda terão muitos Ups, e também vai tomar muita morte e muitos paranaue.

Que Madara será derrotado humilhantemente todo mundo já sabe, mas eu espero que não tenha muito KnJ.

more_horiz
Itachi com seu genjutsu MS podia destruir alguém completamente.

Sasuke com seu genjutsu MS não chegava aos pés do Itachi.

Ter uma técnica poderosa é 1 coisa. Utilizar seu poder com maestria é outra.

Essa é a diferença entre Tobi Jinchuuriki do Juubi e Madara Jinchuuriki do Juubi.

more_horiz
Darkon escreveu:
Itachi com seu genjutsu MS podia destruir alguém completamente.

Sasuke com seu genjutsu MS não chegava aos pés do Itachi.

Ter uma técnica poderosa é 1 coisa. Utilizar seu poder com maestria é outra.

Essa é a diferença entre Tobi Jinchuuriki do Juubi e Madara Jinchuuriki do Juubi.

:oO:

Quem resolveu aparecer :oO:

Nessa parte eu nunca descordei, mas isso não faz nenhuma diferença, Obito usava sim seu poder com maestria, óbvio que ele ficou mais empolgadão quando pegou esse poder, mas você imagina alguém com tamanho poder pra vencer o Madara? 

É por isso que eu digo o que disse lá em cima.
O que você citou não faz diferença :fera:

E lendo o resto dos comentários, concordei com uns ae, achei interessante até os comentários, não imaginei que sairiam tantas coisas boas, achei que só viria nego me xingar :fera:

more_horiz
Alguém sozinho não.

Mas várias pessoas juntas, sim. Naruto com parte da Kurama do Minato e com modo Sennin juntos teria muita força. Sasuke com um novo Susano'o, quem sabe o gigante. Daí o resto da aliança... quem sabe rs

more_horiz
Darkon escreveu:
Alguém sozinho não.

Mas várias pessoas juntas, sim. Naruto com parte da Kurama do Minato e com modo Sennin juntos teria muita força. Sasuke com um novo Susano'o, quem sabe o gigante. Daí o resto da aliança... quem sabe rs

Pra ser sincero, eu não imagino esses aí nem lidando com Madara sem Juubi, se eles tiveram um puta trabalho com o Obito, COM Minato+Kurama, Tobirama, Sasuke e Naruto, imagina agora Darkon, como tu disse a diferença entre poder de Jin entre Obito e Madara é de Itachi e Sasuke, então podemos ver que o desfalque da Aliança é tenso, Naruto+Kurama, Minato, Kakashi e Sasuke com seu pé amigo.

Eu não vejo um bom final pra isso, a menos que aconteça aquele encontro com o rikudou e Naruto :fem:

P.S: Porque você sumiu? :oO:

more_horiz
Já falei isso em outro tópico, não sei se vocês concordam, e se o Juubi trollar Madara?

Tipo, ele toma consciência quando ele pegar os 50% e sai do corpo do Madara ou se transforma no corpo dele, like a boss.

Aí Naruto podia ser curado com algum Kinjutsu do Minato, ele sabia alguns com a Kushina, né, tem essa possibilidade.

Ai o final seria Naruto e Sasuke vs Juubi Controlando Madara

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Já falei isso em outro tópico, não sei se vocês concordam, e se o Juubi trollar Madara?

Tipo, ele toma consciência quando ele pegar os 50% e sai do corpo do Madara ou se transforma no corpo dele, like a boss.

Aí Naruto podia ser curado com algum Kinjutsu do Minato, ele sabia alguns com a Kushina, né, tem essa possibilidade.

Ai o final seria Naruto e Sasuke vs Juubi Controlando Madara

Pode ser brother

Não é impossível

Mas tomara que demore, quero ver Madara fudendo geral :ana:

more_horiz
Só digo uma coisa, Madara é invencível. Ninjutsus não funcionam nele, e taijutsu ele repele com shinra tensei como se não fosse nada e sem delay. Genjutsu então eu não preciso nem falar, ja que ele é jinchuuriki do juubi e usuário de sharingan e rinnegan! É INVENCÍVEL!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos