Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura ou kabuto ?

+11
CJunior
Yuri Baka
danieltrevo
pedrogalhart
SaSa
Ellos
chael
Haruno
Kiba Inuzuka
Hilari
*vert
15 participantes

descriptionsakura ou kabuto ? - Página 2 EmptyRe: sakura ou kabuto ?

more_horiz
kabuto poderia ser melhor que ela porém se focou muito em superar seu mestre e chegar perto de rikudou em todo caso sakura é superior

more_horiz
Sakura,obviamente.

more_horiz
Primeiro que Kabuto não tem nenhum Jutsu de regeneração, é uma habilidade dele, se não me engano.

Tópico.

De longe, a Sakura é a melhor ninja médica. Ela atualmente só está atrás de Tsunade, e por questão de experiência, somente.

Sakura crua qualquer tipo de coisa, sempre sabe o que fazer com os pacientes.

Criou veneno também, criou antídoto, faz cirurgias, e etc.

Ela é muito melhor que Kabuto.

more_horiz
Só lembrando que ela é melhor que ele por que ele deixou de se dedicar a isso pra se dedicar loucamente ao poder em batalha!

more_horiz
Bem e conhecimento médico/cientifico aliado a poder curativo ja mostrado no Manga??

E complicado até porque cada um tem uma realização numa area diferente, PORÉM levando em contas maiores feitos, eu acredito que o Kabuto leva, até porque ele conseguiu fazer Clones de uma coisa viva, algo MUITO avançado para essa época, e não só isso como também melhorou esse clone(Manda 2) deixando ele mais rapido, agiu, forte, etc... Então pelo fato de ter se mostrado um Top cientista eu deixo ele como o melhor atualmente.

Porém em poder curativo, Sakura > Kabuto.

Geral, Kabuto > Sakura

more_horiz
Acredito que em habilidades médicas a Sakura ja superou o Kabuto. No começo do shippuden ela ja realizava procedimentos médicos avançados com pouco tempo de aprendizado. A Sakura é uma kunoichi nata para a medicina, provavelmente é a pessoa com mais talento para essa área em todo o universo de Naruto graças ao seu controle de chakra! É tipo o Neji, so que para iryou nin.

O Kabuto por outro lado é um ninja médico fora do comum, que também consegue realizar procedimentos avançados, mas ele não faz nada fora do comum que a Sakura não consiga fazer ou aprender também! Ele também se focou muito em combate e acabou esquecendo a medicina!

Kabuto é um dos meus personagens favoritos, mas em medicina a Sakura deixou ele muito para trás qnd despertou byakugou e invocou katsuyu!

more_horiz
Kabuto na minha opinião é um Ninja médico infinitamente mais versátil (e melhor) que a Sakura.

Ele sai dos limites do mero tratamento convencional que a Sakura faz e vai muito mais além por possuir inteligência, experiência e conhecimentos superiores. Ele alia os conhecimentos científicos dele com a medicina convencional do mundo de Naruto, possui conhecimentos que a Sakura nem sonha, e por isso ele pode fazer muito mais do que ela.

Se for mesmo aquele pé dele próximo ao Sasuke poderemos ver um pouco do que ele é capaz se decidir ajudar o Sasuke.

Se tratando de habilidades médicas como "um todo" Sakura pra mim, atualmente, não é nem top 5.

more_horiz
acho que tem algumas pessoas que estão confundindo ninja médico com cientista.

se tratando de pesquisas cientificas.

kabuto>> todos até mesmo a tsunade.

sakura tem um maior poder curativo e também pode curar muitas pessoas ao mesmo tempo, já kabuto só pode curar uma pessoa por vez.

em conhecimento pode até ser kabuto> sakura já que ele é um ninja médico há muito mais tempo que ela ( o cara treina ninjutsu médico desde pequeno)

mas lembrando que sakura foi aquela que diagnosticou o veneno de kankuro em segundos e imediatamente criou um antidoto para o veveno, deixando os jounins de suna e até mesmo a chyio no "chinelo ".

ela foi capaz de analisar as células do zetsu e concluir que estavam usando as células do capitão Yamato e afirmar que os zetus podiam usar mokuton mesmo que de modo inferior, coisa que nem a shizune fez.

sakura não é top 5 de ninjas médicos ?

1- tsunade
2- sakura ou kabuto
3- shizune

sakura no máximo é top 3 dos melhores ninjas médicos.

dizer que ela não entra em top 5 é um comentário muito sem noção.

só hater pra dizer uma coisa dessas mesmo.

more_horiz
acho o kabuto melhor por tudo que ele fez desde o classico quando levou um rasengan e ficou de boas naquela epoca a sakura não fazia nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos