Nossa, meu deus, que mortes, ahahahaha.
Se me matarem, se não me matarem, foda-se, o Kira pra mim é apenas um.
Se me matarem, se não me matarem, foda-se, o Kira pra mim é apenas um.
Kira¹ escreveu:
Kaka era um jogador meia boca, certo dia ele foi pra balada gay curtir com seus amigos chegando la um viado passou a mao em Kaka só q Kaka nao gostou e contestou com o viado, na mesma hora o viado lhe passou a lambida no pescoço, jorrou sangue pra todos os lados. Kaka é morto em frente a boate gay as 22:01.
Kira² escreveu:
Saiken era um rapaz estudioso e esforsado. Gostava muito de estudar, mas sua familia era pobre e não podia pagar seus estudos. Para comseguir pagar sua faculdade Saiken teve que aceitar um trabalho de dançarino numa boate gay. Ele ate gostava um pouco do emprego pois fazia muito sussesso e ganhava muitas gorjetas por ser um exelente dançarino mas não gostava por que trabalhava de noite e ficava com sono de dia na aula. Certo dia um homem de olhos verdes muito rico e charmoso , moreno e musculoso , viu Saiken na boate e o convidou para fazer um showzinho particular em sua mansao, ele ofereceu uma quantia de dinheiro irrecusvel de modo que Saiken poderia paga sua faculdade inteira ate se formar e não ia mais precisa dançar na boate. Saiken aceitou de imediato pois além de ser uma grana boa aquele homem tinha um charme irresistivel. Porem o que Saiken não sabia era que aquele belo homem tesudo na verdade era um maniaco canibal e seu maior fetiche era comer jovens estudantes . Chegamdo em sua mansao o homem ofereceu a Saiken uma bebida e sem ele percebe colocou boa noite cinderela no copo , Saiken bebeu e desmaiou por causa da droga . Emquanto ele estava desmaiado o homem lentamente fatiou todo o seu corpo e saboreou cada pedacinho da sua carne e todos os seus órgãos , todos mesmo sobrando apenas os ossos. Saiken morreu fatiado e comido as 02:30h da madrugada.