Suspeitando de alguns e o Lteam completamente revelada
Os kiras estão passados
Os kiras estão passados
Sato no Kyouki escreveu:Boa jogada do L ou algum deles é Kira. Daqui a pouco chegamos em 30 páginas nesse DNG
Só acho que o Hellsing parece muito desesperado, querendo incriminar outros a qualquer custo
Kira¹ escreveu:
Sato era um rapz de 25 anos q vivia cantando uma musica meio-gay, irritando certas pessoas que nao gostavam dele e de sua musica.
De saco cheio dessa musica, uma certa pessoa, espancou Sato ate a morte.Hora da morte 08:30.
Kira² escreveu:
Maito estava em casa de madrugada entediado e chatiado por não ter dinheiro para consertar seu Cadillac azul que há muito estava quebrado. Ligou a tv e foi ver desenho do pernalonga. Ao ver o coelho comer uma cenoura Maito se lembrou de algo que ele adorava fazer com cenouras (:huur: ) e este algo era vitamina de cenoura. Entao foi para a cozinha fazer sua vitamina , colocou as cenouras e o leite no liquidificador e o ligou.Porém deixou o liquidificador ligado por tempo demais e sua vitamina chacoalhou tanto , mas tanto que a vita acabou se separando da mina , a mina caiu no chão e explodiu causando um grande terremoto.Um terremoto tão forte , mas tao forte que a terra se separou da moto.Maito que não era bobo nem nada pegou a moto e foi logo dar um rolé , mas na afobação se esqueceu de colocar o capacete.Resultado: bateu de frente com um caminhão e morreu as 05:04h.
Hellsing escreveu:Sato no Kyouki escreveu:
Só acho que o Hellsing parece muito desesperado, querendo incriminar outros a qualquer custo
Porque está falando tanto de mim sato?