Zeref-kun escreveu: Kira aplique sua justiça, para um novo mundo, um mundo de justiça!
Acho que já ta na cara que L é o Hellsing, mas por que?
Minha primeira pista é:
N e M era duas pessoas "novatas" no fórum, novatas que sempre estão no chat conversando com todos, mas esses novatos não se enturmaram com o povo das antigas muito bem, o que mais fez amizades com ele, foi o Hellsing.
N = Plufff
M = Jugram
Isso só da a intender que o L é uma pessoa que tinha amizade com esse povo, ou seja um novato também que está sempre presente no chat conversando com eles, e a lista de sobreviventes é:
Yondaimeh
Hellsing
Lk
Kakuzu Número 1
SasukeRikkudou
Alexsandronamikaze
Daitonsk8
Zeref-kun
Os em negrito são os que eu tenho mais suspeitas.
Mas a pista 2:
Hellsing já foi salvo no mínimo 3x(até parece que é imortal), é impossível, o L salvar ele tantas vezes assim e tão precisamente, na rodada anterior não podia se auto-salvar, mas parece que agora pode e nosso querido L está jogando sujo se salvando desde os tempos mais primórdios, sendo imortal(o que só o L pode ser).
Pista 3:
Lennon sabendo que é imortal, se expôs e começou a atuar como detetive externamente nos posts, acusando a Paty como Kira e etc, e no Skype ele me disse que só gostava disso por diversão, para todas as suspeitas caírem sobre ele, mas parece que não é isso não é Lennon, você é o próprio L.
Pista 4:
Lennon veio no skype novamente e me acusou de ser Kira, eu como não sou neguei, mas ele não acreditou, então perguntou se eu era Kira ou L Team, pois sabia que se eu respondesse L Team eu estaria mentindo e ainda terminou a frase, se você for Kira não seja burro de tentar me matar, ou seja ele sabia que teria a proteção divina pra sempre, ele só pode ser o L.
Lennon, você é o L!
Não se pode usar como pistas coisas de fora do jogo, como skype, facebook, whatsapp.
Kira¹ escreveu:
Lk era uma vadeá q fazia seus bicos pela na noite na 25 de março, certa noite um homem lhe fez uma proposta irrecusável, na mesma hora Lk aceitou a oferta do homem que queria lhe levar para o abate.Chegando na casa do homem, Lk se apronta toda e fica nuazinha quando homem do nada aparece na porta com a faca do açougueiro que lhe passa a lambida. Lk é encontrada morta na residencia de um desconhecido as 01:16.
Lista de sobreviventes :
1- Joanna Uzumaki
2- Yondaimeh
3- Breno
4- Hellsing
5- Sasuro
6- pluuuuffff
7- KABOILAS
8- Maito
9- Uchiha Psycho
10- Orochimaru
11- Viveque
12- Patrick
13- Nobody
14- Renato
15- Lk
16- Sato no Kyouki
17- Kakuzu Número 1
18- Gustavo K
19- Jugram Haschwalth
20- Mathh
21- Saiken
22- SasukeRikkudou
23- Alexsandronamikaze
24- White Beard
25- Baguete
26- Kaká
27- Cjunior
28- João Lucas
29- LeoMessi
30- Daitonsk8
31- BenGenki
32- D'Leandro™
33- Zeref-kun
34- Ninjalx
35- Pedobear
36- vert_ice
37- Torii Bakuu
38- Hr
39- luiz tensei
40- Jr.Madara
Legenda:
Ativo | Morto | Morto por inatividade
* Será avisado caso membros que continham papel no RPG morram.
* O membro que for "morto por inatividade" será considerados após 48h sem postar neste tópico.
Lk era Shinigami :bial:
Lambida das boas essa ai :huur: