Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como vocês acham que o madara vai ser derrotado ?

+17
Orochimaru-Sama
Roupinoll
JuanJutsu
charuto
Shamanking
GrunerJr
Ceifador
Gabriel Guimarães
ZeroFixe
pablo taka
Hawk
MatheusGeneration
Gaon
Ellos
Shisui
Kotaro
Hilari
21 participantes

descriptionComo vocês acham que o madara vai ser derrotado ? EmptyComo vocês acham que o madara vai ser derrotado ?

more_horiz
Eu queria saber como que vocês acham que o madara vai ser derrotado porque a cada mangá que lança ele fica mais OP é o próprio Kishimoto não sabe como derrota-lo até onde eu sei, Já estão falando que o madara nem vai ser derrotado, Ainda mais agora na forma Rikudou Sennin.

Então qual é a teoria de vocês sobre como o madara será derrotado :v

descriptionComo vocês acham que o madara vai ser derrotado ? EmptyRe: Como vocês acham que o madara vai ser derrotado ?

more_horiz
Por um Rasengan do Naruto depois de algum KNJ pra retirar o Juubi e todos os seus poderes ao mesmo tempo.

descriptionComo vocês acham que o madara vai ser derrotado ? EmptyRe: Como vocês acham que o madara vai ser derrotado ?

more_horiz
Madara absorve os 50% da Kyuubi, Juubi ganha consciência e sai do corpo do Uchiha, que fica a beira da morte só a casca do Gedou, então Orochimaru aparece e pega seu corpo.

Eu penso que pode ser assim.

more_horiz
De alguma forma, Madara perderá o poder do Juubi, porque se isso não acontecer acho que será o fim da Aliança.

Acho que o Madara não chegará a tomar a outra metade da Kyuubi e em meio á isso perderá seu poder.

Pode ser que o Juubi se liberte, ou se descontrole, não sei como será.

more_horiz
Pro madara ainda estar vivo precisou de varios Kishimoto no Jutsu, entao, acho que nada mais justo que muitos Kishimoto no jutsus matarem ele pra criar uma simetria

Eu nao to com boas espectativas para a queda do madara, to achando qe vem mt mer** por ai

more_horiz
Pro Naruto não ter morrido pro Pain também, pro Sasuke ter sobrevivido ao C0 também, acho que o Madara pode também né ?

Três já foram. Só quero ver o Kakashi ser humilhado novamente, e que não volte. Ai o Madara pode ser morto até pelo Kiba, i don't care.

more_horiz
Kotaro escreveu:
Pro Naruto não ter morrido pro Pain também, pro Sasuke ter sobrevivido  ao C0 também, acho que o Madara pode também né ?

Três já foram. Só quero ver o Kakashi ser humilhado novamente, e que não volte. Ai o Madara pode ser morto até pelo Kiba, i don't care.

Porque você quer que o Kakashi seja humilhado não vejo proposito para isso.

Madara ser morto pelo Kiba é meio dificil mais pelo oque ta acontecendo e-e

more_horiz
Cavalo, Tigre, Cobra, Macaco, Javali.. Kishimoto no Jutsu!

E assim será derrotado.

more_horiz
Penso que Kabuto e Orochimaru bolem um plano .

para trazerem Izuna , Shisui , Jiraya e outros ninjas renegados para ajudar na luta contra Madara

Depois Naruto e Sasuke se recuperam graças a Kabuto e a Orochimaru e partem para cima do madara .

Sakura lidera os Chunnins e todos eles ajudam Naruto/Sasuke/Ninjas Edo Tensei contra Madara .

e Madara é derrotado .

more_horiz
Rikudou Sennin vai aparecer e dizer que está cansado, ai já era. Fim do mangá.

more_horiz
Madara vai ser covencido pelo sasuke ou pela espada do sasuke igual hashirama matano ele

more_horiz
kkkkkk, do jeito que a história vem seguindo só Rikudou salva :fem:

more_horiz
pablo taka escreveu:
Madara vai ser covencido pelo sasuke ou pela espada do sasuke igual hashirama matano ele

Cara não seja precipitado.

Você deve estar achando que Madara e qualquer ninja.

O poder dele e muito elevado o Sasuke precisaria de no mínimo 2 apoios,e ainda sim eles tem que ser Bastantes fortes.

more_horiz
O tenso ... Que Madara está nem ae pra emoções sentimentais então nem o Narutismo vai Converte-lo kkk

Então ele terá q ser derrotado a base da força bruta ......

Como ? Pelo logica não tem .... Madara está 3 vezes mais forte do que Obito .....

Pois alem de ter o Hachibi e 50% da Kyubi ..... Madara tem conhecimento do seu poder e fraquezas , + Sennin Mode Ativo + Poder do Rinnegan .............

Ta apelão pra caraio ...

more_horiz
difícil pensar...

mesmo antes de ser Jin do Juubi, ninguém pode contra ele, mesmo tendo os bijuus ao lado da aliança.

todos foram mortos, ou derrotados, enfim.

Agora, como Jin, ja era.

Se por algum acaso tirarem o Juubi dele, ele perderia por conta da extração do Bijuu, e não porque alguem poderia matá-lo, ja que antes disso, ele ja ownou todo mundo...

o que pode acontecer, é o Juubi sair do controle do Madara. Ai sim, ele pode ser derrotado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos