Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria a a transformação de Madara o ponto chave para sua derrota? EmptySeria a a transformação de Madara o ponto chave para sua derrota?

more_horiz
Nesse mangá(para mim decepcionante) Kishi deu mais uma elevação para madara e não contente com o nível exagerado em que chegou, deixou espaço para mais um up, o olho esquerdo, mas como muitos estão comentando, seria sua transformação o caminho para sua derrota, Juubi se tornando conciente e o derrotando ou sendo extraido deixando madara fraco? Ou será que Kishi vai cometer a desgraça de jogar fora 10 anos de um enredo chamado "Naruto" e dar a vitória para o vilão, para alegria dos fanboys e ódio mortal meu de alguns outros? Comentem
Spoiler :

descriptionSeria a a transformação de Madara o ponto chave para sua derrota? EmptyRe: Seria a a transformação de Madara o ponto chave para sua derrota?

more_horiz
O Juubi vai tomar consciência de alguma forma, esse é o jeito mais coerente no meu ponto de vista de Madara ser derrotado, como isso vai acontecer é incerto.

Pode ser que ele pegue os 50% o que faria com que a consciência Juubinesca acordasse, mas aí o Naruto morre, a não ser que Minato o salve com algum Kinjutsu Uzumaki, vá saber.

descriptionSeria a a transformação de Madara o ponto chave para sua derrota? EmptyRe: Seria a a transformação de Madara o ponto chave para sua derrota?

more_horiz
achei exagerado antes dele conseguir o poder Rikudou Sennin ele já estava ganhando, ai o poder dele ainda aumenta acho que ele está esquecendo do Tsuki no me de alguma forma.

Estou começando a acreditar que o kishi está perdendo o controlhe.

É a historia de um mundo perfeito ?

more_horiz
É isso o que eu penso.

O Juubi vai acabar ganhando consciência e irá trollar o Madara, essa é a maneira mais plausível do Rikudou Madara ser derrotado.

E talvez quando o Juubi ganhar consciência acabe rolando uma luta ou conversa entre o Naruto e ele.

more_horiz
Acredito que sim

Quando o Obito virou Jin do Juubi, o dez caudas nao tinha nem o Hachibi e nem a Kyuubi, apenas pequenas partes do chakra dos 2

Agora o Juubi tem muito do chakra da kyuubi e do hachibi, sendo assim, ele ta muito mais poderoso que antes

O tenso é qe o obito só conseguiu controlar o juubi porq se lembrou da Rin, kakashi, minato e etc, MAS, madara nem por isso passou, oqe nos faz pensar que o Rikudou era um Jin perfeito pois nunca teve problemas em controlar todo o chakra do juubi

Nao sei oqe ira ocorrer mas se o juubi nao tiver mente, ele é FRACO, juubi sem mente seria solado pelo hashirama tensei sozinho ou um nagato da vida qe feiu

more_horiz
Pode ser que sim.

É a melhor suposição até agora, que o Juubi tome consciência e se livre do Madara.

Que o Madara vença no final, seria inovador, mas eu não gostaria que isso acontecesse. Quero que ele seja derrotado de forma digna, seja com KNJ ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos