Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você viveria no Mundo dos Sonhos de Madara?

+12
Roupinoll
danieltrevo
Orochimaru-Sama
CrazyParty
RikudouSennin005
charuto
GrunerJr
Viveque
Túlio Senju
ITACHI™
Ellos
Naruto
16 participantes

descriptionVocê viveria no Mundo dos Sonhos de Madara? EmptyVocê viveria no Mundo dos Sonhos de Madara?

more_horiz
O título já explica tudo.

Um Mundo dos Sonhos que no nosso caso não teria mais violência nas ruas, preconceito, mortos que foram vítimas de criminosos agora vivos, etc.

Já expressando minha opinião, eu não viveria nesse mundo, mesmo sendo perfeito, é uma mentira.

As pessoas precisam aproveitar a vida e não viver uma mentira, o mundo precisa aprender com seus erros no meu ponto de vista.

Enfim, comentem o de vocês.

descriptionVocê viveria no Mundo dos Sonhos de Madara? EmptyRe: Você viveria no Mundo dos Sonhos de Madara?

more_horiz
Concordo com você, esse mundo seria uma mentira. Temos que viver a realidade e aprender com nossos erros.

descriptionVocê viveria no Mundo dos Sonhos de Madara? EmptyRe: Você viveria no Mundo dos Sonhos de Madara?

more_horiz
Seria um mundo perfeito, mas seria um mundo ilusório, um mundo de mentira. Não faz sentido querer viver numa ilusão.

Então a resposta é não.

more_horiz
Depende de muitas circunstancias e variantes

Eu viveria la como vivo no mundo real OU la dentro eu seria um escravo/milhonario ??

Eu poderia sair do mundo dos sonhos quando eu kizesse OU viveria la ate o dia em que eu morreria de velhice no mundo real ??

Eu posso criar meu proprio mundo ou teria de compartilhar o sonho ???

Se eu criasse o mundo em que iria morar ou vivesse em um mundo igual ao real compartilhando o sonho, ta tud bem, EU VIVERIA NO MUNDO DE SONHOS por uns 100 anos, e, depois disso sairia do mundo de sonhos e viveria no mundo real

POREM

Acredito qe o madara nao fosse me deixar sair do mundo de sonhos, entao, ja que eu nao seria livre para aproveitar o melhor dos 2 mundo, optaria pelo mundo real apenas porque aqui bom ou mau, eu me ferro por causa de minhas escolhas e nao por causa dos olhos

more_horiz
Bom talvez sim talvez nao eu poderia viver de boa mais as pessoas que viverse nesse sonho nem ao menos existiria seria so uma miragem então seria um pouco estranho talvez eu sentiria falta de uma amizade verdadeira um sentimento verdadeira das pessoa e tal mais seila acho que eu viver.

Obs=preferia viver nesse genjy=utsu não sabendo que era genjutsu

more_horiz
Se eu não soubesse que estava em um genjutsu e tudo ocorresse do jeito que eu quero eu aceitaria de boa. kkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:
Depende de muitas circunstancias e variantes

Eu viveria la como vivo no mundo real OU la dentro eu seria um escravo/milhonario ??

Eu poderia sair do mundo dos sonhos quando eu kizesse OU viveria la ate o dia em que eu morreria de velhice no mundo real ??

Eu posso criar meu proprio mundo ou teria de compartilhar o sonho ???

Creio que você não seria um escravo ou milionário, nesse mundo todos viveriam bem ao lado dos que amam e seriam socialmente iguais.

Você nunca sairia desse mundo por vontade própria já fez sua escolha, Madara não deixaria você sair e quando morresse de velhice nesse mundo significa que morreu de velhice no mundo real.

A ideia é todos compartilharem o sonho, não? Porque todos estariam na mesma ilusão.

more_horiz
Não.

Simplesmente transforma a vida em uma mentira, do jeito que você quer. E essa não é a graça da vida. :diogo:

more_horiz
seria uma baita de uma mentira. uma ilusao completa. do que vale isso? de poha nenhuma.

jamais viveria...

more_horiz
não tb.....pq eu e todos nesse mundo iria viver numa ilusão,até o madara estará numa mentira.

more_horiz
Todos querem imitar o Naruto e vem e falam NÃO.

Sabe o que isso se chama? hipocrisia.

Agora queria ver se tivessem a oportunidade de rever alguma pessoa amada seja parente ou amigo que morrerá no mundo real.

Queria ver se viriam com a hipocrisia de dizer "A esse mundo é uma ilusão".

Uma ilusão por mais que seja uma ilusão conforta a dor de perder alguém ou até mesmo a dor de nunca ter uma família a dor de viver na rua e ter que vê ao redor as pessoas felizes enquanto você se pergunta "Eu não mereço essa felicidade também?"

Por mais que seja uma ilusão a simples esperança de se apegar a uma perspectiva em que você não precisa sentir dor ou perder um ente querido é o suficiente para fazer qualquer pessoa querer viver em um mundo de sonhos.

Portanto, sim, eu viveria em um mundo de sonhos.

more_horiz
''As pessoas precisam aproveitar a vida''...

Diga isso aos mendigos, as crianças e adultos na África que morrem de fome, HIV e guerra cívil, as familias de pessoas assassinadas, as pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza, aos haitianos...etc etc etc etc e etc.

Esse mundo é um caos, os humanos se auto-destroem, a violência, guerra, fome e desespero sempre fizeram, fazem e farão parte deste mundo ! Desde a infância o ser humano já se mostra cruel quando ri e ridiculariza de outra criança ''diferente''.

Enfim, Madara é o único realista desse mangá e um mundo dos sonhos seria muito bem vindo, portanto, sim, eu viveria.

more_horiz
Eu viveria la tranquilo, até pq ainda não se sabe como foi criado tudo(os planetas, o universo), quem sabe nós mesmos não estamos no "mundo dos sonhos" de alguém, e como não temos escolhas aqui estamos, diferente do mundo dos sonhos de Madara, este nosso que somos obrigados a viver, só tem desgraça, tragédias e inseguranças, por que escolher viver num mundo assim se eu poderia desfrutar apenas as coisas boas?

more_horiz
eu viveria concerteza eu viveria nesse mundo de sonhos se eu fosse um personagem no naruto eu ajudaria madara a conseguir esse mundo e pra mim ele tem a melhor edeologia do manga atras de nagato por que esses 2 simplesmente tão certo exemplo os estados unidos vivem causando guerra e querendo ta acima de todo mundo sempre causando dor nos paises como afanguenistão, iraque ,irã etc com a desculpa de terrorismo mais um dia que eles sentirem a dor que é ter o seu pais arrasado e massacrado nunca mais farão oque eles fazem que é destruir o mais dos outros traduzindo eu com concordo com madara e nagato e sim viviria no seu mundo é melhor um sonho falso do que um pesadelo verdadeiro

more_horiz
Claro que não viveria.

De fato neste mundo reina a paz, o amor e talz, mas o Madara tem o controle de tudo. Tal poder não pode ficar nas maos de uma única pessoa, logo ele iria fazer todas aa vantagens dele, e a ganancia e o poder tomariam sua cabeça.

Sem falar que todos temos o direito de escolha fazer oque quiser e sofrer as consequências, mas neste mundo apenas faríamos oque Madara deixasse.

Então... Eu não viveria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos