Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você viveria no Mundo dos Sonhos de Madara?

+12
Roupinoll
danieltrevo
Orochimaru-Sama
CrazyParty
RikudouSennin005
charuto
GrunerJr
Viveque
Túlio Senju
ITACHI™
Ellos
Naruto
16 participantes

descriptionVocê viveria no Mundo dos Sonhos de Madara? - Página 2 EmptyRe: Você viveria no Mundo dos Sonhos de Madara?

more_horiz
eu viveria concerteza eu viveria nesse mundo de sonhos se eu fosse um personagem no naruto eu ajudaria madara a conseguir esse mundo e pra mim ele tem a melhor edeologia do manga atras de nagato por que esses 2 simplesmente tão certo exemplo os estados unidos vivem causando guerra e querendo ta acima de todo mundo sempre causando dor nos paises como afanguenistão, iraque ,irã etc com a desculpa de terrorismo mais um dia que eles sentirem a dor que é ter o seu pais arrasado e massacrado nunca mais farão oque eles fazem que é destruir o mais dos outros traduzindo eu com concordo com madara e nagato e sim viviria no seu mundo é melhor um sonho falso do que um pesadelo verdadeiro

descriptionVocê viveria no Mundo dos Sonhos de Madara? - Página 2 EmptyRe: Você viveria no Mundo dos Sonhos de Madara?

more_horiz
Claro que não viveria.

De fato neste mundo reina a paz, o amor e talz, mas o Madara tem o controle de tudo. Tal poder não pode ficar nas maos de uma única pessoa, logo ele iria fazer todas aa vantagens dele, e a ganancia e o poder tomariam sua cabeça.

Sem falar que todos temos o direito de escolha fazer oque quiser e sofrer as consequências, mas neste mundo apenas faríamos oque Madara deixasse.

Então... Eu não viveria.

more_horiz
Mas claro que eu viveria!

Poo, já pensaram em um mundo aonde todos pudessem ter o que quisessem, sem prejudicar o próximo?

É realmente um sonho.

Claro que no contexto do mangá, isso é diferente, eles não colocariam suas vidas na mão de alguém como Madara;

Porém, se eu já estivesse lá dentro, eu ficaria de boa.

more_horiz

A definição de realidade é aquilo em que você acredita. As pessoas que estivessem no tsukuyomi eterno não saberiam que aquilo é uma ilusão e, portanto, aquela seria a realidade. Caso nós estivéssemos vivendo em uma matrix exatamente agora, não saberíamos.

Lembro-me do filme O Amor é Cego, numa cena em que o personagem de Jack Black está dando um esporro em seu amigo por ter quebrado a hipnose que fazia ele ver sua namorada obesa como uma mulher lindíssima. O amigo dele diz: "Aquilo não era real blá blá blá!"; aí o personagem de Jack Black diz algo como: "Dane-se se não era real! Na minha cabeça, era!"
É por aí...

sim, eu toparia viver no mundo de Madara. As sensações de prazer e gozo não são nada mais do que substâncias sendo liberadas na cabeça. Qual o problema delas serem liberadas de uma forma pouco ortodoxa?

O único porém é que a realidade madariana estagnaria a ciência. As dificuldades e os problemas a serem resolvidos são o combustível para o progresso da humanidade nesse campo.

more_horiz
Sinceramente não sei, como dito não iríamos perceber se seria ou não uma ilusão. Uma dúvida que eu tenho é que as pessoas teriam que ser manipuladas certo? O que impediria uma de roubar ou matar? Haveria alguma purificação?

more_horiz
Eu sou estimulado por desafios, e amo ultrapassar os meus medos.

Um mundo com tudo feito, não me metia piada.

No entanto, acredito que quando sofremos uma perda grande, gostaríamos de rever essa pessoa.. Por outro lado, essa é a lei da vida.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Eu sou estimulado por desafios, e amo ultrapassar os meus medos.

Um mundo com tudo feito, não me metia piada.

No entanto, acredito que quando sofremos uma perda grande, gostaríamos de rever essa pessoa.. Por outro lado, essa é a lei da vida.

Então, na "Tsukuyomiland", você teria desafios que sempre seriam superados por você no final. Cada um teria exatamente aquilo que lhe tornaria feliz. :¬)

Como diz a letra do Rappa - Minha Alma (a paz que eu não quero) - não podemos ficar anestesiados para os problemas do mundo porque tem gente sofrendo com eles. Mas, no caso da proposta de Madara, todo mundo estaria sendo igualmente feliz.

more_horiz
Se nós fomos criados assim neste mundo imperfeito é assim que temo que acabar, a verdade não é a melhor coisa de se ver, mas muitas vezes é a mais necessária.

Muito bom esse tópico, parabéns.

more_horiz
Sonne escreveu:
Se nós fomos criados assim neste mundo imperfeito é assim que temo que acabar, a verdade não é a melhor coisa de se ver, mas muitas vezes é a mais necessária.

Muito bom esse tópico, parabéns.

Não fomos criados assim, nos tornamos assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos