Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO  que será que vai acontecer agora sem o naruto? EmptyO que será que vai acontecer agora sem o naruto?

more_horiz
Agora que Madara Rikudou foi para o local onde esta Kakashi,Minato e Obito
E Sakura,Gaara e naruto estão indo pra lá,o que será que vai acontecer,ja que naruto estar praticamente morto?

Será que gaara,sakura,kakashi vão pra cima do madara,enquanto minato fica atrás tentando passar a outra parte da kurama para naruto? e se isso não der certo ja que a kurama falou que para o shunshim funcionar precisaria da marcação do selo.
Enquanto isso acho que gaara,kakashi,sakura não será páreo para madara já que ele vamos dizer que estar com o ''poder absoluto''.A não ser que um deles ganhe um up como por exemplo kakashi pegar o olho do obito e conseguir o susano'o ou Sakura mostrar o MS das lesmas,meio que impossível já que ela esta com o chakra esgotado ''Minato pode passar chakra pra ela assim como naruto fez para aliança,não só pra ela como para gaara e kakashi''.

O que vocês acham?poem ai o que sera que vaia acontecer,abraços!!!!!!!!!!!!!

O  que será que vai acontecer agora sem o naruto? Yuuki-gif

descriptionO  que será que vai acontecer agora sem o naruto? EmptyRe: O que será que vai acontecer agora sem o naruto?

more_horiz
do que adiantaria um Susanoo pro Kakashi?

Madara tbm tem, e um bem melhor...

Sakura com SM?

Praticamente impossível, mas anyway, de nada adiantaria.

---

agora sem naruto e sem praticamente ninguem, o caminho mais óbvio, a julgar pelos poderes do Madara, que seja o fim, e o genjutsu aguarda o mundo.

descriptionO  que será que vai acontecer agora sem o naruto? EmptyRe: O que será que vai acontecer agora sem o naruto?

more_horiz
Eu acho que terá uma morte marcante.

Oque pode ocorrer:

Sakura e Gaara chega com o Naruto, e explica a situação,

mais logo de cara Madara aparece tbm, então para completar o selamento da outra parte da Kurama,

Kakashi envia todos, para o Kamuiland, até mesmo o Obito, e enfrenta o Madara sozinho.

Enfim, é só esperar o próximo capítulo.

more_horiz
Se Kakashi enviar todos pra Kamuiland e enfrentar Madara é morte certa, e ai não terá como os outros retornarem.

Mas eu acredito que Kakashi morrera nos próximos episódios para dar tempo a Minato fazer a transferência da Kyuubi.

Eu não duvido de mais nada depois desse ultimo episodio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos