Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Shinobi - Sakura

+4
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Haruno
Túlio Senju
8 participantes

descriptionRank Shinobi - Sakura EmptyRank Shinobi - Sakura

more_horiz
Eu estava analisando o databook e quando começa as explicações sobre jutsus tem a seguinte explicação.

Rank S - Jutsu Secreto - Nível extremamente alto
Rank A - Jutsu Proibido - Nível muito alto
Rank B - Jutsu de Nível Jounnin
Rank C - Jutsu de Nivel Chunnin
Rank D - Jutsu de Nível Gennin
Rank E - Jutsu de Nível Estudante da Academia

Rank Shinobi - Sakura 0dcw

O que eu quero com isso.
Bem, acredito que um shinobi sobe na qualificação de acordo com os jutsus que consegue usar. E no caso quero destacar a Sakura.

Logo na primeira temporada a Sakura usa de cara um jutsu rank B para extrair o veneno do corpo do Sasori.

Lista de alguns dos jutsus dela

Okasho - Rank C (Mas que depois do selo é poder rank S na minha opinião)
Saikan Chūshutsu no Jutsu - Rank B
Chakra no Mesu - Rank B
Shosen Jutsu - Rank A
Enkaku Chiyu - Rank S
Byakugo no In - Rank S
Kuchiyose no Jutsu - Jutsu sem classificação pois depende da quantidade de chakra, mas ela ja usou com maestria de rank S

Resumindo, ela tem jutsus de todas as classificações, se rank B é considerado ninjutsus rank jounnin, a Sakura claramente ja ultrapassou o nível jounnin, principalmente no quesito medicina.

Bem, é isso, quero só ver a opinião de vocês. Hoje vi algumas pessoas falando que a Sakura tem nível chunnin qnd na verdade é mais do que claro que ela está varios níveis a frente!

Vocês concordam ou acham que ela é nivel chunnin mesmo?

descriptionRank Shinobi - Sakura EmptyRe: Rank Shinobi - Sakura

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Eu estava analisando o databook e quando começa as explicações sobre jutsus tem a seguinte explicação.

Rank S - Jutsu Secreto - Nível extremamente alto
Rank A - Jutsu Proibido - Nível muito alto
Rank B - Jutsu de Nível Jounnin
Rank C - Jutsu de Nivel Chunnin
Rank D - Jutsu de Nível Gennin
Rank E - Jutsu de Nível Estudante da Academia

Rank Shinobi - Sakura 0dcw

O que eu quero com isso.
Bem, acredito que um shinobi sobe na qualificação de acordo com os jutsus que consegue usar. E no caso quero destacar a Sakura.

Logo na primeira temporada a Sakura usa de cara um jutsu rank B para extrair o veneno do corpo do Sasori.

Lista de alguns dos jutsus dela

Okasho - Rank C (Mas que depois do selo é poder rank S na minha opinião)
Saikan Chūshutsu no Jutsu - Rank B
Chakra no Mesu - Rank B
Shosen Jutsu - Rank A
Enkaku Chiyu - Rank S
Byakugo no In - Rank S
Kuchiyose no Jutsu - Jutsu sem classificação pois depende da quantidade de chakra, mas ela ja usou com maestria de rank S

Resumindo, ela tem jutsus de todas as classificações, se rank B é considerado ninjutsus rank jounnin, a Sakura claramente ja ultrapassou o nível jounnin, principalmente no quesito medicina.

Bem, é isso, quero só ver a opinião de vocês. Hoje vi algumas pessoas falando que a Sakura tem nível chunnin qnd na verdade é mais do que claro que ela está varios níveis a frente!

Vocês concordam ou acham que ela é nivel chunnin mesmo?

Assim quando ela mostrou o Byakugou no In, cura remota e a invocação seu nivel subiu, mas acho que muitos dizem que ela tem nivel chunnin no quesito poder de fogo mesmo pois em medicina ela so perde para a Tsu.

more_horiz
Ela está bem poderosa atualmente.

O nível que dou para ela e Rank C - Jutsu de Nivel Chunnin.

more_horiz
Gente , não é só a Sakura que tem jutsus Rank A/B/C .

Hinata também tem Jutsus igual a Sakura .

Ela tem Jutsus Rank B , Rank S , Rank A , Rank C e Rank D .

e todo mundo acha que ela é uma simples ninja tb .

e se for considerar a Ino , a Temari e a Tenten elas também tem jutsus com esses ranks .

imagina os Shinobis , como Kiba , Shino , Shikamaru ? Rei do Camarote

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Gente , não é só a Sakura que tem jutsus Rank A/B/C .

Hinata também tem Jutsus igual a Sakura .

Ela tem Jutsus Rank B , Rank S , Rank A , Rank C e Rank D .

e todo mundo acha que ela é uma simples ninja tb .

e se for considerar a Ino , a Temari e a Tenten elas também tem jutsus com esses ranks .

imagina os Shinobis , como Kiba , Shino , Shikamaru ? Rei do Camarote

Na vdd não, pq os jutsus deles são sem classificação por serem hijutsus e kekei genkai. Isso quer dizer que são necessárias condições especiais para sua realização. Resumindo: eles tem predisposição para desenvolver esses jutsus com facilidade. Digo, sem muita dificuldade!

more_horiz
se formos levar em consideração os jutsus que a sakura domina ela tem o mesmo nível que a tsunade tinha quando foi nomeada sannin e a partir dai se tornou lendária.

com os jutsus que ela domina ela já pode ser considerada até de nível kage, porém lhe falta se mais versátil e experiente em combate.

ela já domina ninjutsu médico de alto nível.

possui uma invocação lendária.

o tão misterioso selo da tsunade e mito.

possui a força bruta mais expansiva do manga.

enfim o que falta pra ela é mais experiência e ser mais versátil em combate.

mas julgando ela em geral ela tem nível jounin/médio.

se manter calmo diante de uma situação tensa é algo que é muito valorizado em um jounin.

sakura vem mostrando um grande amadurecimento nessa parte.

ela se mostrou uma verdadeira profissional no manga de hoje, apesar da situação difícil ela conteve suas emoções e agiu com maestria e rapidez pra salva seu companheiro.

digna de uma jounin.

tenho certeza que ao final da guerra ela vai se tornar uma jounin respeitada em konoha.

more_horiz
Na verdade, a Sakura tem a capacidade de dominar qualquer Jutsu que ela quiser.

Em questão de nível em Jutsu, Sakura é nível Jounin alto pelo mostrado.

Em Iryonin, não tem nem o que falar, ela só perde pra Tsunade.

Em nível de poder, num todo, ela é nível Jounin médio/alto.

É o que eu acho, ela já está bem poderosa.

more_horiz
Concordo com o Junior,

Pow, Sakura aprendeu técnicas Rank S facilmente, ela com sua inteligencia e controle do Chakra, pode dominar qualquer Jutsu.

Sakura é Jounin Nível alto, isso para mim, é fato.

Acho que se ela continuar assim, logo logo supera a Tsunade.

more_horiz
Sskura já ultrapassou o nível de Chuunin a muito tempo.

Ela esta claramente num nível de Jounin Alto, visto que se desenvolveu mais rápido que muitos dos seus amigos de Konoha 11.

Dizer que ela esta nível Chuunin, é totalmente sem lógica, considerando que ela dominou uma das técnicas mais complexas do mundo shinobi, que envolve controle de chackra, o Byakugou.

Também acho que logo ela vai superar a Tsunade, e ainda se mostrava ser capaz de usar tanto Sazou Saisei quanto Byakugou no Jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos