Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderia ser o Izuna perto do Sasuke...?

+8
Domonic
JL
chael
GrunerJr
Shock
MatheusGeneration
ZeroFixe
Hawk
12 participantes

descriptionPoderia ser o Izuna perto do Sasuke...? EmptyPoderia ser o Izuna perto do Sasuke...?

more_horiz
Sei que muitos acham que é o Kabuto, mas, pode ser algum outro Edo Tensei ou algo do tipo... Acham possível que seja o Izuna, aparecendo misteriosamente da mesma forma que Zetsu Espiral apareceu (de um capítulo pra outro)?

Será que pouco depois de Tobirama dizer que poderia fazer qualquer coisa lá, ele realmente conseguiu fazer com que Izuna pudesse aparecer?

Ou simplesmente Izuna ainda poderia estar vivo?

Tem alguma chance disso ser verdade, ou realmente é o Kabuto?

descriptionPoderia ser o Izuna perto do Sasuke...? EmptyRe: Poderia ser o Izuna perto do Sasuke...?

more_horiz
Velho eu aposto no Kabuto.

Izuna tá morto não tem pra quê ele aparecer lá, n ia servir de nada.

Nem penso ser um edo pq também não iriam servir pq praticamente os hokages foram pro saco.

E o kinjutsu do tobirama é "passar" a alma algo assim...

descriptionPoderia ser o Izuna perto do Sasuke...? EmptyRe: Poderia ser o Izuna perto do Sasuke...?

more_horiz
Pode ser também .

Kabuto > Edo Tensei = Ninjas revividos .

Pode ser qualquer um dos dois .

pode ser algúem inesperado vamos dizer assim , tem minimas chances de ser o Itachi .

Eu acho que é o Izuna Edo Tensei .

more_horiz
Tem várias alternativas,mas as mais cogitas são kabuto,e talves jiraya.

Tbm pode ser alguem tipo izuna,shisui,kagami, vai saber, n duvido mais nada do mangá.

more_horiz
até seria interessante, mas acho muito improvável.

Ja digo porque...

Se Izuna estivesse escondido a tento tempo, vivendo em anonimato para então reaparecer, porque diabos viria descalço? e com o pé meio machucado, aparentando estar ferido?

sem sentido... provavelmente viria calçado.

aposto no mais provavel e que faz o maior sentido estar ali diante do Sasuke: Kabuto.

Esse tem motivos pra estar descalço, este tem motivos pra estar ferido, este tem motivo pra aparecer de repente, este tem motivo pra estar diante do Sasuke, pois ele pode curá-lo.

more_horiz
Não acredito que o izuna viveu e aprendeu como burlar o edo e outra mesmo que fosse ele estaria ajudando o Madara na batalha!

more_horiz
Já eu acredito que é o Nagato ou o Yamato.

Só não digo que é o Kabuto, porque aquelas pernas estavam bastantes pocadas.
Coisa que o Nagato tem.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Já eu acredito que é o Nagato ou o Yamato.

Só não digo que é o Kabuto, porque aquelas pernas estavam bastantes pocadas.
Coisa que o Nagato tem.

Será que Nagato Trollou a Totsuka ? acho difícil em mais pode ser ate .

more_horiz
Pra mim não é o Izuna.

É mais provável que seja Kabuto.

more_horiz
Mesmo que o Nagato tivesse burlado a Totsuka, seu corpo Tensei já foi cancelado, é impossível ser ele.

Izuna sem os olhos, vai servir para que? E nem mesmo a possibilidade de ele redimir Madara existe, já que ele parecia apoiar a retaliação.

Eu não acho que seja Kabuto, mas a verdade é que é a opção mais lógica.

more_horiz
Acho que não.

O próprio Tobirama ficou surpreso e não sabia quem era o sujeito que está de pé. Sei não, mas acho que não é ele, mas talvez possa ser ele sim, mas seria meio estranho o Tobirama não reconhece-lo.

Creio que tenha que ser uma pessoa com alguma ligação com o Uchihas ou pelo menos com o Sasuke. Logo, acho improvável ser o Nagato (Edo já foi desfeito) e Yamato que acho que esteja no Espiral.

Talvez seja Kabuto mesmo, tem que mostrar que fim ele levou, acho digno ele se redimir e aparecer lá.

more_horiz
Muitíssimo improvável, Tobirama conhece totalmente o izuna e ficou claro que ele não conhece a pessoa que está ali acabando com as chances de ser o izuna!

more_horiz
cara pode ate ser do kishi eu espero qualquer coisa mais eu acho que e mesmo o kabuto.

more_horiz
Se formos por lógica (algo que às vezes Kishi não segue) não pode ser Izuna, Kabuto nem nenhum Tensei, porque:

Se fosse Izuna, Tobirama conhecia-o e nunca perguntava pela identidade do indíviduo....
Todos os Edo Tenseis foram desfeitos à excepção de Madara e dos antigos hokages que foram invocados posteriormente....
Kabuto também não porque Karin ou orochimaru certamente que conheciam o seu chakra. Além do mais no estado em que ficou depois da luta com Itachi e Sasuke o chakra de kabuto (que também foi retirado por Orochimaru) não ficava assim tão forte e tão aterrorizante ao ponto de deixa Karin preocupada...

Só no resta que seja alguma surpresa reservada pelo Kishi...algum tensei que Orochimaru invocou enquanto estava a caminho do campo de batalha (lembrem-se que oro, karin, juugo etc etc só chegaram ao campo de batalha depois dos kages, portanto é possível dizer que pode ter feito algo antes de ir para a batalha, ele é muito cauteloso...)

Para mim é um dos filhos do Rikudou Sennin. Digo isto porque provavelmente este filho do rikudou sennin terá um poder muito grande e provavelmente sabe as fraquezas de alguém que tem rinnegan e que é jinchuriki do juubi (apesar de parecer impossível que alguém assim tenha fraquezas, mas já disse Itachi ''todos os jutsus têm fraquezas'' )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos