Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Comentários e Dúvidas EmptyEvento de Fanbooks #3 - Comentários e Dúvidas

more_horiz
Postem aqui comentários e dúvidas a respeito do Evento de Fanbooks #3.

Tópico com o sistema e inscrições.

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Comentários e Dúvidas EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Comentários e Dúvidas

more_horiz
Olá Paty :QQ:

Paty, eu tenho duas dúvidas:

- Eu não posso iscrever um fanbook meu que eu já tenha feito e postado na área? Neste caso o Fanbook não participou de nenhum evento.

- Posso fazer uma Fanbook já existente? Mas que eu acho incompleto.

Só isso mesmo. :okai:

descriptionEvento de Fanbooks #3 - Comentários e Dúvidas EmptyRe: Evento de Fanbooks #3 - Comentários e Dúvidas

more_horiz
Olá Junior. :QQ:

Sim, o fanbook pode já estar postado na área, só não pode ter participado de outros eventos.

- Posso fazer uma Fanbook já existente? Mas que eu acho incompleto.
Sim, pode.

:okai:

more_horiz
Só uma dúvida, se eu concorrer com um Fan Book e ele não ser premiado, no próximo Evento eu posso disputar com o mesmo Fanbook?

more_horiz
Neji escreveu:
Só uma dúvida, se eu concorrer com um Fan Book e ele não ser premiado, no próximo Evento eu posso disputar com o mesmo Fanbook?

Sim Neji, pode. Isso ficou meio confuso mesmo no tópico, vou editar lá. Só não pode concorrer de novo com um fanbook que já tenha sido premiado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos